FANDOM

Twinkleshine

Pônei de Fundo

Twinkleshine ID S2E15
Imagem feminino
Égua
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FFB6E6
Pelagem
 
Formato de cor
#FCFAEF
Olhos
 
Formato de cor
#54C9D1
Marca
Três estrelas azuis
PonyMarker Strars

Twinkleshine é uma Unicórnio fêmea com pelo de cor marfil, crina e cauda rosa e encaracolada, ​​olhos azuis elétricos e uma marca de três estrelas azuis brilhantes. Ela divide seu projeto com Lemon Hearts, e compartilha seu estilo cauda com Daisy,Golden Harvest e Caramel Apple. Ela tem uma fala em A Amizade é Mágica, Parte 1 , que é a primeira fala de pônei de fundo no desenho. Ela tem uma segunda fala em, Casamento em Canterlot – Parte 1 e Casamento em Canterlot – Parte 2 com com Minuette e Lyra Heartstrings. No episódio Fazendo as Pazes da 5ª Temporada, ela tem um papel maior e seu nome é pronunciado. Seu desenho lembra o de G1 Moondancer.

Representação na série

1ª temporada

Twinkleshine aparece ao lado de Piña Colada em ambas as versões do tema de abertura My Little Pony. Na primeira versão, aparece no lado esquerdo da cena com Twinkleshine para a esquerda. Na segunda versão, elas estão na plataforma do trem com Twinkleshine à direita. Ela também é vista brevemente ao lado do outro na prefeitura em A Amizade é Mágica, Parte 1 e na pista de boliche em Belas Pústulas

Twinkleshine aparece em mais da metade da temporada em episódios como uma pônei de fundo. Sua primeira aparição é em A Amizade é Mágica, Parte 1, onde ela, Lemon Hearts e Minuette tentam falar com Twilight Sparkle em Canterlot enquanto transportam presentes em suas costas, mas Twilight declina com o fundamento de que ela tem "um monte de estudos pra pôr em dia." Twinkleshine expressa sua exasperação pelas costas de Twilight e repreende-la para mostrar mais interesse em livros do que amigos. Ela aparece ao lado na festa surpresa que Pinkie Pie faz para Twilight.

Em O Convite Extra, ela é um dos pôneis que se aglomeram em torno de Twilight em frente à biblioteca, e novamente no beco que Twilight se teletransporta. Ela não faz parte da multidão de pôneis de fundo na cena de perseguição que se segue. Durante sua participação de dois segundos na corrida, suas mudanças de estilo de crina assemelha-se a de Berryshine.

Em As Crônicas das Marcas, ela aparece no flashback de Fluttershy e Rainbow Dash no campo de voo, de pé sobre uma nuvem nos bastidores antes do início da corrida, mesmo que ela não é um Pégasos. No entanto, como ficou provado em Arco-Íris Supersônico, há um feitiço que permite pôneis não-Pégasos de andar sobre as nuvens, fazendo com que as circunstâncias em torno da aparição de Twinkleshine em As Crônicas das Marcas muito mais plausível.

2ª temporada

Twinkleshine aparece vestida em A Simplicidade e a Elite. Em Casamento em Canterlot – Parte 1 e Casamento em Canterlot – Parte 2, ela é uma das damas de honra de Rainha Chrysalis, juntamente com Minuette e Lyra Heartstrings. Ao contrário do que a falsa desaprovação de seu vestido de noiva sob medida da Princesa Cadance, Twinkleshine diz: "Eu acho que eles são adoráveis." Durante Este Dia Ária, Parte I, Twinkleshine aparece como um dos unicórnios no casamento. Mais tarde, quando a real Princesa Cadance e Twilight Sparkle escapam das cavernas de cristal, as três damas de honra com lavagem cerebral tentam bloquear seu caminho, mas a princesa distraiu elas com seu buquê de flores.

3ª Temporada

Twinkleshine aparece em Excesso de Pinkie Pies no meio da multidão reclamando sobre as Pinkie Pies. Ela também aparece em Uma Maçã Ruim, no cinema com Minuette. Ela aparece em Duelo Mágico, no meio da multidão assistindo Twilight levitar animais. Ela também aparece em Com Insônia em Ponyville, em Ponyville enquanto Cherry Berry e Comet Tail estão discutindo. Em Só com Companheiros Inseparáveis, ela aparece na frente do elenco principal na fila da estação de trem do Império de Cristal, conversando com All Aboard. Ela também aparece em A Cura do Mistério Mágico.

4ª temporada

Twinkleshine aparece em A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1, A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2, Voo ao Infinito, A Queda de Rainbow, Orgulhosa Pinkie, Modos Simples, Filli Vanilli, Não é Fácil Ser Breezies, Para Quem Sweetie Belle Trabalha?, Salto de Fé, Trocas!, Manifestação Inspiradora, Jogos de Equestria, O Reino da Twilight – Parte 1, e O Reino da Twilight – Parte 2.

5ª temporada

Twinkleshine aparece em Bloom & Gloom e Tanks for the Memories.

Magia

Como todo unicórnio, Twinkleshine é capaz de usar mágica, mas não é vista usando sua mágica em toda a série até o episódio Orgulhosa Pinkie onde pode se ver ela usando a telecinese para carregar uma caixa cheia de enfeites para a festa de aniversário da Rainbow Dash. Se pode ver que sua magica é de cor indiga.

Galeria

Squirrel wakes up S1E11
Galeria de imagens de "Twinkleshine"

Também no FANDOM

Wiki aleatória