FANDOM

Trenderhoof

Escritor de Viagens

Trenderhoof ID S4E13
Imagem masculino
Garanhão
Ocupações Escreve sobre os lugares que ele visita em suas viagens
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    Felipe Zilse
  • Eua (versão original)
    Doron Bell
Aparência
Crina

Formato de cor
#FEF9A9
#FFFFFF
Pelagem
 
Formato de cor
#C49B5E
Olhos
 
Formato de cor
#821EE0
Marca
Dois losangos laranja com linhas amarelas cruzadas
Trenderhoof's cutie mark cropped S4E13

Trenderhoof é um pônei unicórnio macho que aparece no episódio Modos Simples. Ele é um escritor que escreve revistas de viagem por Equestria.

Desenvolvimento e design

De acordo com Mike Vogel, quando o episódio Modos Simples foi inicialmente lançado, Trenderhoof foi descrito como o "Anthony Bourdain de Equestria".

A Cutie Mark de Trenderhoof é muito semelhante ao desenho das meias que Twilight Sparkle normalmente usa durante suas visitas ao mundo humano.

Descrições na série

Trenderhoof 'Applejack!' S4E13

Trenderhoof flertando Applejack

Trenderhoof é mencionado pela primeira vez por Rarity como sendo um escritor de viagens de Equestria. Ela das os créditos a ele por fazer Las Pegasus um importante local turístico e também ter descoberto a revolução culinária de Trottingham. Ela tem uma fixação por ele, a ponto de ter um "santuário" com várias fotos em cartazes e o que parece ser um tufo de cabelo em um balão de vácuo.

Trenderhoof chega em Ponyville de trem para participar do festival de aniversário. Rarity fica por mostrar-lhe a cidade.

Quando os dois chegam ao Rancho Maçã Doce, Trenderhoof é imediatamente tomado pelo cenário e "autenticidade" da fazenda. Em seguida, ele se encanta com Applejack, chamando-a de pônei de seus sonhos , então ele começa a ficar obcecado por ela. A sua fixação e tentar impressioná-la é em vão. Ele não consegue perceber a completa falta de interesse de Applejack por ele, nem a paixão de Rarity por ele.

Trenderhoof wants to live on a farm S4E13

"Eu vou me mudar para Ponyville"

Trenderhoof mais tarde vai tão longe ao ponto de alegar que ele deseja mudar para Ponyville e viver na fazenda com Applejack. Após Applejack educadamente deixá-lo para baixo, Rarity o convence a ser fiel a si mesmo da mesma maneira que ela aprendeu a ser, depois de ter passado pela mesma experiência em suas tentativas de conquistá-lo. No festival, Trenderhoof dança com a Vovó Smith e dá a Rarity uma rosa durante o desfile de moda.

Embora ele seja um jornalista famoso, Trenderhoof não é bem conhecido em alguns grupos de pôneis; nenhum dos amigos de Rarity tinha ouvido falar dele antes de ser mencionado por ela.

Versões diferentes

Equestria Girls
Trenderhoof ID EG3
Humano

Mercadoria

No conjunto de expansão de Crystal Games do jogo de cartas colecionáveis​​, Trenderhoof é destaque no cartão # 75 U.

Outras descrições

Trenderhoof é um personagem disponível no jogo móvel da Gameloft. Ele foi adicionado para a versão iOs do jogo em 25 de Março de 2015 e para a versão Android em 03 de Abril de 2014.

Descrição no jogo móvel de My Little Pony

Descobridor de destinos, explorador do inexplorado e realmente, realmente bonito, Trenderhoof é um dos maiores escritores de viagens de Equestria.

Citações

"Por favor, me chame de "Trend""
Modos Simples
"Isso me lembra quando escrevi sobre "Baile da Primavera e Casamento em Manehattan" na Galope e Salto"
— Modos Simples
"Ah, maravilhoso! Eu já tinha ouvido falar, é claro, mas ver pessoalmente, ter a oportunidade de pisar no solo de uma fazenda...! Dá mesmo pra sentir a auntenticidade"
— Modos Simples
""Eu vou mudar para Ponyville""
Modos Simples

Galeria

Trenderhoof with hearts around him S4E13
Galeria de imagens de "Trenderhoof"