FANDOM


Transcrição de "Tudo Acaba Bem com a Coruja Também"
Spike is caught S1E24.png
Anterior As Crônicas das Marcas
Episódio Tudo Acaba Bem com a Coruja Também
Próximo Festa de uma Só
TranscriçõesGaleria de imagens
Twilight Sparkle: Esta chuva de meteoros hoje à noite vai ser incrível.
Spike: Ah, legal! Uhm...
Twilight Sparkle: Essa chuva só acontece uma vez a cada cem anos.
Spike: A celebração do centenário! [grunhe]
Twilight Sparkle: É melhor começar a se mexer.
Spike: Não queremos nos atrasar! Ugh, uh, uou, uou uou uou! Agh. Pronto.
Twilight Sparkle: Spike, você pegou minha pena e tinta?
Spike: Confere!
Twilight Sparkle: Pergaminho?
Spike: Confere! Eu também peguei o telescópio, maçãs, bananas, ponche, e o meu assado caseiro triplo enfeitado com biscoito de nozes e creme!
Twilight Sparkle: [ri] Isso eu posso ver. Então, de novo você leu minha mente, Spike. É por isso que você é o meu assistente número um.
Spike: Desculpe, eu não ouvi você.
Twilight Sparkle: É por isso que você é meu assistente número um.
Spike: Não escutei! Uh...?
Twilight Sparkle: Eu disse... [ri] Vamos lá, vamos indo. Espera! Quase esqueci! Eu não posso esquecer o "Astronomical Astrônomo Almanaque".
Spike: Astronomilomi-o quê?
Twilight Sparkle: Você sabe, aquele livro velho e grande azul de estrelas, luas, planetas, o universo...?
Spike: Certo, confere! [grunhe] Ah... uah... aah... aaah! Ah, ufa. Aaaaatchim!
Twilight Sparkle: Ei! Por que meu assistente número um está demorando tanto?
[música de suspense]
[tema de abertura]
Twilight Sparkle: Tinha certeza que havia colocado o manual do astrônomo de volta, ele teria me ajudado a identificar os diferentes planetas e as estrelas essa noite.
Spike: Bem... talvez alguém pegou emprestado. Além disso, você não precisa daquele livro. Você pode nomear todos os planetas e as estrelas, porque é inteligente e astronomicamente incrível.
Twilight Sparkle: Obrigada, Spike. Você é um bajulador.
Spike: É, tô sendo sincero.
Twilight Sparkle: E meu assistente número um, certo?
Spike: Confere!
Rainbow Dash: [mastiga] [engole] Nossa, Twilight! Você tem sorte de ter um assistente tão bom. Eu gostaria de ter alguém pra fazer o que eu dissesse.
Scootaloo: Ooh! Ooh, ooh! Eu! Eu! Eu! Posso fazer o que quiser, Rainbow Dash!
Rainbow Dash: Ah é, espertinha? Que tal então tirar o lixo?
Scootaloo: Sim senhora!
Rainbow Dash: [sobressalta-se]
Rarity: Será que temos que agradecer ao Spike de novo por essa comida maravilhosa? Ele não é incrível?
Spike: Tch-ah, qual é. [pausa] Eu disse qual é.
Pinkie Pie: Spike, Spikezinho! Quem imaginaria que um grande e feroz dragão fosse tão fofinho?
Rarity: Spike, você é uma pequena estrela, e eu decidi fazer essa gravata borboleta pra você.
Spike: Aha! Puxa, agora vocês tão me envergonhando. Ah, pare com isso. [pausa] Twilight, sua vez.
Twilight Sparkle: Spike, já chega.
Spike: Certo. Já chega.
Sweetie Belle: Ei, pôneis! O show tá começando!
[exclamações maravilhadas: "Olha só!", "Gente, que emoção!", "Que lindo!", etc.]
Twilight Sparkle e Spike: Uau!
Spike: Uau...
Twilight Sparkle: Ah...!
Spike: Hm...
[pôneis conversando: "Foi incrível!", "Nossa, eu adorei!", "Foi demais!", etc.]
Pinkie Pie: Ah! [mastiga]
Applejack: Lindo! Foi muito bonito!
Pinkie Pie: Hmm! Esses biscoitos estão deliciosos!
Twilight Sparkle: Foi o Spike quem fez. Falando do Spike, pode nos trazer alguns ponches? Spike?
Spike: [ronca]
Rarity: Ain, pobrezinho!
Twilight Sparkle: Oh, ele trabalhou até a exaustão!
Pinkie Pie: E agora o ponche ficou... "spikezado"!
[pôneis riem]
Spike: [ronca]
Twilight Sparkle: Boa noite, Spike. [ri] Doces sonhos, assistente número um.
[zumbido mágico]
Twilight Sparkle: [suspira] "O Estudo de Cometas. Cometas são corpos pequenos e de formato irregular que são feitos de grãos não voláteis e gases congelados. Eles..."
[rangido]
Twilight Sparkle: Hm. Hmpf!
[rangido]
[zumbido mágico]
Twilight Sparkle: "...suas estruturas são frágeis e diversificadas..."
[rangido]
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
[vento soprando]
Twilight Sparkle: Ah, droga! Ah...! Oh, isso é trabalho do Spike. Se ao menos ele tivesse acordado...
Owlowiscious: Hoo!
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Oh, espera, não vá! Não tenha medo! Obrigada por trazer o pergaminho.
Owlowiscious: Hoo! Hoo!
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
Owlowiscious: Hoo-hoo.
Twilight Sparkle: Caramba, tá frio essa noite. Me diga, gostaria de relaxar aqui e me fazer companhia enquanto eu trabalho?
Owlowiscious: Hoo! Hoo!
Twilight Sparkle: Agora, onde eu estava? Ah, sim. "...frágil e diversificada, rodeados de um material chamado de coma, que cresce em tamanho e ilumina quando o cometa se aproxima do sol..."
Spike: [ronca] [sobressalta-se] Auugh! Oh! Perdi a hora! Hngh, já são dez horas e eu estou em pé e alerto, pronto para trabalhar duas vezes mais rápido! Não fique chateada; o que deseja de café da manhã, uma vitamina de girassol? Panquecas?
Twilight Sparkle: Spike, não se preocupe.
Spike: Mas é meu trabalho matinal...
Twilight Sparkle: Tudo bem. O Owlowiscious fez pra você.
Spike: Uhm? Quem?
Twilight Sparkle: Ele é o novo assistente júnior. Ele vai ajudar com as suas tarefas pra que não fique tão cansado o tempo todo.
Spike: Hm, o quê?! Para que precisamos de um assistente júnior? Não estou cansado, faço tudo sozinho, não preciso dormir, e eu...
Twilight Sparkle: Spike, não se preocupe com ele, ele tá aqui apenas pra ajudar. Agora eu tenho que sair, então por que você não se apresenta pra ele, hein? Ele tá lá na biblioteca.
Spike: Preocupado? Pareço preocupado? Não tô não. [para o Owlowiscious] Olá! Olááá? Uau! Isso é assustador. Uh... olá! Eu sou o Spike. Tenho certeza que a Twilight falou de mim.
Owlowiscious: Hoo.
Spike: Uh, Spike, assistente número um.
Owlowiscious: Hoo?
Spike: E eu sou o Spike! Uh, e você, quem é? O que é você?
Owlowiscious: Hoo!
Spike: Quem?
Owlowiscious: Hoo!
Spike: Sim, mas qual é seu nome?
Owlowiscious: Hoo?
Spike: Certo, "Hoo", "Owlooscious", o que for. Eu sou o Spike, certo? Olha, tudo que você precisa saber é que eu sou o número um, e você é o número dois, entendeu?
Owlowiscious: Hoo?
Spike: Então, um cara misterioso, hein? Eu tô de olho em você! Tenho olhos na parte de trás da minha cabeça! [grunhe] Uagh. Ugh! Não realmente, mas você entendeu, né?
[porta fecha-se com força]
Spike: Não quero ele no meu caminho. Ele quer ser o número um! Bem, vou provar para a Twilight que mereço ser o número um, e não esse pássaro louco. Não vou deixar fazer meu trabalho, nem que seja a última coisa que eu faça!
Pinkie Pie: Ai, que amiguinho fantástico, eu fiquei louca! Ele é fofo, e é lindinHOO!
[risadas]
Fluttershy: Ele é maravilhoso.
Spike: [voz de escárnio] "Ele é maravilhoso." Uh, oh, é. É maravilhoso. Ele é muito... encantador.
Rarity: Ah meu bem, e por você ser como uma estrela, eu fiz uma gravata borboleta pra você.
Spike: Grrr!
[porta fecha-se com força]
Applejack: O que foi que mordeu ele?
Rainbow Dash: Hah, provavelmente ele tá morrendo de ciúmes.
Fluttershy: Talvez o Spike se sinta ameaçado ou preocupado de ser substituído.
Twilight Sparkle: Substituído? Hah! Isso é loucura. Spike sabe que não pode ser substituído.
Spike: Estão tentando me substituir! É melhor eu andar depressa e fazer com que eles saibam que eu ainda sou o número um! Uh?
Twilight Sparkle: Ah. Ei, Spike, pode buscar o livro "Mito de Duas Cabeças e...
Spike: ...Mistérios Mitológicos"! Eu sei onde está.
Twilight Sparkle: [para o Owlowiscious] Obrigada, querido. [para o Spike] Ei, Spike, não se preocupe. Ele voou e pegou o livro pra mim. Ai, puxa! Acho que preciso de "Furões da Terra Encantada".
Spike: Hm... hei! Whoa! Uou, uou...!
Twilight Sparkle: [cantarolando] Desça daí antes que caia!
Spike: [grita]
[baque]
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Ah!
Spike: Hmph. Rargh!
[pena quebrando]
Twilight Sparkle: Ai, droga!
Spike: Sim senhora!
Twilight Sparkle: Minha última pena acaba de quebrar.
Spike: Não tema! Spike, seu assistente número um, está aqui! Pena... pena... pena, onde está? Ah, nada. Pena, oh... ah... uhm... uh... onde está...? Uh... agh...
Owlowiscious: Hoo.
Spike: Ah, onde posso conseguir uma pena?
Twilight Sparkle: Spike, espera! Espera!
Spike: Mas a sua loja se chama "Penas e Sofás". E você não tem penas?
Davenport: Todas as penas acabaram até segunda-feira. Quer um sofá?
Spike: [rosna]
Pinkie Pie: Jurava que tinha uma aqui em algum lugar. Ah, aqui está! Uma pera.
Spike: Ah. Não uma pera, uma pena!
Pinkie Pie: Tá legal. Uma codorna?
Spike: Uh...
Pinkie Pie: Uma manta.
Spike: Ugh.
Pinkie Pie: Um pastel. A-ha! Um quiche!
Spike: Não é um quiche. É uma pena!
Pinkie Pie: Não. Desculpe, não tenho pena.
Spike: Tch-ah, que coisa. [suspira]
[galinha cacareja]
Spike: Vem cá, galinha! Vem aqui, vem! Vem, tchique tchique tchique, vem cá, vem cá! Aagh! Eu vou te pegar– uagh! [grunhe] Vem aqui, ah...! Vem cá galinha, vem, vem! [grunhe] [arfa]
Spike: Spike... ao resgate.
Twilight Sparkle: Oh, Spike. Eu tava te chamando quando você tava revirando esse lugar. Owlowiscious me deu uma de suas penas pra eu escrever.
Spike: [rosna] Isso é ótimo. Perfeito! Genial! Acho que vou terminar... o resto das minhas tarefas. Ou será que o "Hoo" já fez?
Twilight Sparkle: Oh, não não. Há um monte delas.
Spike: Bem, tudo bem, posso ficar acordado a noite toda e– [ronca]
Twilight Sparkle: Pobre Spike. Isso já vai passar. Geralmente ele é um bom garoto.
Spike: Uh?
Twilight Sparkle: Spike. O que é isso? Me disse que esse livro havia sumido. Owlowiscious o encontrou no lugar dele, mas está desse jeito. O que aconteceu com o livro?
Spike: Uh... bem, uh... sabe, eu... uh, eu não queria decepcionar você, então... já viu um espirro de um dragão?
Twilight Sparkle: Eu vi uma mentira de dragão. Eu tô decepcionada com você, Spike.
Spike: [para o Owlowiscious] Você me entregou! Bem, dois podem jogar esse jogo.
Owlowiscious: Hoo!
Spike: Sem "hoom"! Dois! Aargh!
Spike: Ele quer tomar meu lugar, sei disso! Eu sei, tenho que detê-lo. Mas como? Hm...
[rato guincha]
Spike: Ah...! [ri malignamente]
Rarity: Vamos nos apressar e tomar um chá com a Fluttershy.
Spike: Ah! Parece verdadeiro. E quando a Twilight vir os pedaços dele pelo chão, ela vai pensar que esse comedor de ratos do "Hoo" é o culpado. E eu serei o número um... novamente! [ri malignamente]
Spike: [ri malignamente] ...Oh? Oh, esse pobre rato do campo, em pedaços! Deve ter sido ele, você sabe, corujas comem ratos. Uh, que pássaro terrível, terrível! Ele deve ser punido! Certo?
Twilight Sparkle: Spike! Não sei o que me irrita mais. Que você tentou culpar o Owlowiscious, ou que você pensou que essa tentativa iria funcionar! Você deixou o seu ciúme pegar o melhor de você, Spike. Eu tô realmente desapontada. Esse não é o Spike que eu conheço e amo.
Spike: [choraminga] Ela... eu sei que ela não me ama mais...!
Spike: Twilight me odeia. E eu estou com frio, fome, cansado e sozinho. Poderia ficar pior?
[ribombar de trovões]
Spike: [sobressalta-se]
[chuva caindo]
Spike: Acho que isso é um sim. Olá? Olá?
[ribombar de trovões]
Spike: Mas o que é isso? Hah! Ahah, ah! Se fugir de casa é isso tudo, então não quero mais voltar! [gargalha] Joias! Woohoo! Whoa!
Spike: [soluça] [suspira] Mesmo com a barriga cheia, o resto de mim está vazio. Eu sinto muita falta da Twilight... mas ela não me ama mais! Então é melhor ficar aqui, sozinho. [mastiga] Oh! Parece que tá ficando mais quente. [mastiga] Esse vapor é ótimo para a minha pele, mas tá ficando muito quente aqui.
Dragão verde: [ruge] O que está fazendo na minha caverna? E por que está comendo minhas joias?
Spike: Ah, uh, oi camarada! Não sabia que era a sua caverna. E nem que essas joias eram suas. Mas sem problemas, certo?
Dragão verde: [rosna]
Spike: Uh, ei! Somos irmãos. Quer dizer, como irmãos. Você é um dragão, eu sou um dragão... somos nós contra o mundo, certo?
Dragão verde: [ruge]
Spike: [geme] Você não me assusta! Você é grande.
Dragão verde: [rosna]
Spike: Ugh! Muito grande. E suas garras superafiadas. E o seu rabo... muito espinhoso. Mas, ah, você não me assusta! Ah! O que acha disso? Uh... eu adoraria ficar, mas tenho que ir, então... até mais! [grita] [geme] Tô perdido!
Owlowiscious: Hoo-hoo!
Spike: [sobressalta-se]
Dragão verde: [ruge] [choraminga]
Twilight Sparkle: Spike!
Spike: [sobressalta-se]
Twilight Sparkle: Por aqui!
Spike: Eu tô contente por ver você!
Twilight Sparkle: Rápido, suba aqui! Vamos!
Spike: Ugh! Vai!
Twilight Sparkle: Tá muito escuro, eu não consigo ver!
Owlowiscious: Hoo! Hoo-hoo!
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
Dragão verde: [ruge]
Spike: Ufa.
Twilight Sparkle: [arfa] Spike, estávamos tão preocupados com você, eu tava tão preocupada com você! Por que você fugiu?
Spike: Achei que não precisasse mais de mim. E que você não me amava mais.
Twilight Sparkle: Spike. Claro que fiquei desapontada, mas você é meu assistente número um! E meu amigo. E você sempre será. É que às vezes eu preciso de alguma ajuda à noite. Eu não posso te pedir pra ficar até tarde. Você é um dragão bebê, e precisa descansar. As corujas são noturnas, então eu pedi pro Owlowiscious me ajudar. Mas não pra pegar seu lugar. Ninguém jamais poderia substituí-lo, Spike. Nem mesmo quando você tá sendo um bobo ciumento.
Spike: Sinto muito, Twilight.
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Hm...
Spike: Eu não deveria ter sido ciumento.
Twilight Sparkle: Sinto muito também, Spike. Eu deveria ter sido mais sensível.
Spike: E, Owlowiscious... agora eu sei que você não estava a fim de pegar meu trabalho. Me perdoa?
Owlowiscious: Hoo?
Spike: Eu. Me perdoa, vai.
Owlowiscious: Hoo!
Spike: [resmunga]
Twilight Sparkle: [ri] Tá perdoado, Spike.
Spike: Ei! Como sabiam onde eu estava?
Twilight Sparkle: Foram os seus pés cobertos de catchup. O Owlowiscious descobriu suas pegadas e nós seguimos até a caverna.
Spike: Ah sim, o catchup. Parecia bem real, né?
Twilight Sparkle: Hm? Hmpf.
Spike: Ah... [ri nervosamente]
Twilight Sparkle: Sei que a Princesa Celestia vai querer ler sobre o que aconteceu hoje.
Spike: Estou pronto.
Twilight Sparkle: Ah! Ei, Spike. Por que você não escreve à Princesa Celestia, e conta a ela o que você aprendeu?
Spike: Sério? Ora, é uma grande responsabilidade!
Twilight Sparkle: Eu sei. Mas nada que o meu assistente número um não possa fazer.
Spike: Querida Princesa Celestia,
Aqui é o Spike escrevendo pra você, sobre minhas aventuras. Essa semana, aprendi que ser ciumento e dizer mentiras... [pausa] ...não leva... a lugar nenhum, e que há muito amor para cada amigo compartilhar. Então prometo... [ronca]
Twilight Sparkle: Hm? Ohoho, Spike.
Owlowiscious: Hoo?
Twilight Sparkle: Ah? Esse? É o Spike, você sabe. Ooh... [ri]
[música]
[créditos]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória