FANDOM


Transcrição de "A Praga do Século"
Enxame passando em voo pela Twilight, Rarity e Applejack T01E10
Anterior Rédea nas Fofocas
Episódio A Praga do Século
Próximo Passagem do Inverno
TranscriçõesGaleria de imagens
Fluttershy: Lá, lá lá, lá lá, lá lá, lá lá. Obrigada esquilinho, mas lembre-se: essas flores são pra Princesa Celestia. Colha apenas as mais belas.
Esquilo: [chia]
Fluttershy: Lá, lá lá, lá, lá…
Parasprite: [gorjeia]
Fluttershy: [sobressalta-se]
Parasprite: [gorjeia]
Fluttershy: Oi, amiguinho. Eu nunca vi nada como você antes por aqui.
Parasprite: [cheira]
Fluttershy: Oh, tá com fome? Aqui está. [sobressalta-se] Oh, acho que estava mesmo com fome.
Parasprite: [ronrona]
Fluttershy: Você é a coisinha mais fofa que eu já vi! Mal posso esperar pra mostrar você pras minhas amigas.
[tema de abertura]
Twilight Sparkle: Oh! Ah, rápido, Spike! Este lugar não vai se arrumar sozinho.
Spike: E também não se bagunçou sozinho.
Twilight Sparkle: A Princesa Celestia vai chegar amanhã!
Spike: Pensei que fosse só uma visita informal.
Twilight Sparkle: Não há nada de informal em uma visita da realeza! Eu quero este lugar perfeito, e os livros estão todos fora da prateleira.
Spike: Quem sabe se você lesse um de cada vez– uah, augh! Oof.
Twilight Sparkle: Tudo deve estar perfeito. Sem tempo pra brincadeiras.
Spike: Sabe, seria mais fácil se não fôssemos os dois, porque estamos um atrapalhando o outro.
Twilight Sparkle: Boa ideia!
Spike: Gah!
Twilight Sparkle: Você limpa, e eu vou conferir como estão os preparativos.
Spike: Talvez eu devesse… [resmunga]
[pôneis conversam]
[a faixa diz "Bem-vinda Princesa Celest"]
Twilight Sparkle: O que aconteceu com o resto do nome dela?
Golden Harvest: Infelizmente não coube tudo.
Twilight Sparkle: Não podem escrever o nome da Princesa com T mudo. Tirem a faixa e tentem de novo. [para a Sweetie Drops] Isso parece perfeito. Continue com o bom trabalho.
Twilight Sparkle: Olá, Sr. e Sra. Cake. Como está a confeitaria?
Sra. Cake: Oh… estaria um pouco melhor se…
Pinkie Pie: [mastiga alto] [lambe os beiços]
Twilight Sparkle: Pinkie! O que tá fazendo? Esses doces eram pra Princesa Celestia!
Pinkie Pie: Eu sei, é por isso que eu tô experimentando. Algum pônei deve garantir que tudo estará delicioso o suficiente para o paladar real, e eu, Pinkie Pie, declaro estes doces adequados para um rei, ou uma rainha, ou uma princesa. Aah–!
Fluttershy: Twilight, Pinkie, vocês não vão acreditar… oh, desculpem. Eu… estou atrapalhando?
Pinkie Pie: Não, não tá não. Entra e sinta-se em casa. [mastiga alto] Ahah, qual é a novidade, Fluttershy?
Fluttershy: Vocês não vão acreditar no que eu achei perto da Floresta da Liberdade. Pode sair, amiguinho. Está tudo bem.
Parasprite: [ronrona]
Parasprites: [gorjeiam]
Fluttershy: [sobressalta-se] Três?
Twilight Sparkle: São fantásticos. O que eles são?
Fluttershy: Eu não tenho certeza. Eu também não sei de onde saíram os outros dois.
Twilight Sparkle: Eu posso ficar com um. Eu nunca vi nada tão… adorável. Além do mais, seria uma boa companhia pro Spike me deixar estudar em paz. [ri nervosamente]
Fluttershy: Pinkie, você quer o outro?
Pinkie Pie: ECA! Um parasprite? Tá brincando!
Fluttershy: Eca?
Twilight Sparkle: Uh? Um para–o quê?
Fluttershy: Como pode não gostar…
Pinkie Pie: [suspira exasperadamente] Agora eu tenho que encontrar um trombone.
Twilight Sparkle: Um o quê?
Pinkie Pie: Um trombone, sabe: [imita um trombone]
Twilight Sparkle: [suspira] Típico da Pinkie.
Parasprite: [ronrona]
Rarity: Fica parada, Rainbow Dash.
Rainbow Dash: Ai, eu não consigo! Ai, eu preciso voar! Isso aqui é muito chato pra mim.
Rarity: Ah, você quer ficar bonita pra Princesa Celestia ou não?
Rainbow Dash: [resmunga]
Twilight Sparkle: Uau. Rarity, suas roupas estão lindas.
Rarity: Mm-hmm. Obrigada, querida. Bom saber que alguém aqui aprecia o meu talento.
Rainbow Dash: Ai, que coisa chata.
Parasprites: [gorjeiam]
Rarity: Hm?
Rainbow Dash: Que barulho foi esse, Twilight?
Parasprite: [gorjeiam várias vezes]
Rainbow Dash: O que são essas coisinhas?
Twilight Sparkle: A melhor pergunta é "de onde eles saíram?". Eu só tinha um minutos atrás.
Rainbow Dash: Ah, eu vou ficar com um.
Rarity: Hm! Ah, eu também, ah, eles são perfeitos.
Pinkie Pie: Ah! Alguém sabe onde eu encontro uma sanfona?
Twilight Sparkle, Rainbow Dash e Rarity: [ficam mimando os Parasprites]
Pinkie Pie: Garotas! Alô! Isso é importante. Argh, muito obrigada.
Twilight Sparkle: [suspira] A decoração, o banquete, eu só espero que tudo fique pronto a tempo pra amanhã.
Spike: [ronca]
Parasprite: [faz sons de bebê]
Twilight Sparkle: Hm… [boceja] Eu não preciso me preocupar.
Parasprites: [fazem sons de bebê]
Twilight Sparkle: Ahm? Ah, ah, Spike! Ah! Acorde! O que tá acontecendo?
Spike: Uh? Aaah! O que que foi?
Parasprite: [gorjeia]
Twilight Sparkle: De onde eles vieram?
Spike: Eu não sei. O pequenino tava com fome de noite, e dei um lanchinho pra ele; não faço ideia de onde esses outros vieram. Oh? Oh não! Estão bagunçando tudo que arrumei!
Twilight Sparkle: A Princesa chegará daqui a pouquinho.
Spike: Uh– agh!
Twilight Sparkle: Spike, me ajuda com esses bichinhos.
Spike: Ugh, o que acha que tô fazendo? Uou, uaaah! Já sei, já sei, "pare com a brincadeira".
Rainbow Dash: [ronca]
Parasprite: [gorjeiam várias vezes]
Rainbow Dash: Hm? Ai… uh? Uh?! U–uhm… [grita] [grunhe] Sai fora, me larga! [grunhe] Aaaah!
Rarity: Vocês não são só adoráveis, vocês são muito úteis também.
Parasprite: [ronrona] [faz som de engasgamento]
Rarity: Oh! Você tá bem? Ah! [sobressalta-se] Bleeeh'–'oh. Ai! Que nojo, que nojo, que nojo! Uma criatura tão repugnante não tem permissão pra ficar na minha boutique!
Parasprite: [regurgita]
[som de estouro]
Rarity: Uh?! [grita]
Pinkie Pie: Olha, a Applejack me emprestou uma gaita. [toca a gaita] Isso não é demais?
Parasprites: [gorjeiam]
Pinkie Pie: Ai, e eu não tô adiantada.
Rarity: Ai, Pinkie, eu tô muito ocupada agora, tá querida?
Pinkie Pie: E eu não? Sabe quantos instrumentos ainda tenho que pegar? Um monte, são muitos! Agora, se dividirmos a lista, conseguiremos a tempo.
Rarity: Ai, Pinkie, por favor, eu não tenho tempo pra essa sua caça ao tesouro boba. Eu tenho um problema de verdade.
Pinkie Pie: Você tem um problema de verdade, não é? E um banjo é a única solução.
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
Rarity: [sobressalta-se] Estamos com o mesmo problema.
Rainbow Dash: Me larga! [grunhe]
Twilight Sparkle: Fluttershy sabe tudo sobre animais. Aposto que ela sabe como fazer eles pararem de se multiplicar. [sobressalta-se]
Parasprites: [gorjeiam]
Twilight Sparkle: Ah… ou não.
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Faça alguma coisa Fluttershy, não consegue controlá-los?
Fluttershy: Eu já tentei tudo que sei: já tentei pedir, implorar, me humilhar, pedir com educação, e…
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
Princesa Celestia: Oh? [grita]
Twilight Sparkle: Se não conseguirmos nos livrar deles antes da Princesa chegar, vai ser um desastre.
Parasprite: [regurgita]
Rarity: Oh! Se quer saber querida, já é um desastre total.
Applejack: Aqui estão as maçãs que pediu, Fluttershy, ainda não entendi porque precisa de tantas. [sobressalta-se] EI!
Fluttershy: O que faremos?
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Eu já sei! Ninguém consegue domar como a Applejack.
Rainbow Dash: É! A gente pode levar eles de volta pra Floresta.
Applejack: Eu resolvo isso, mas vou precisar da ajuda de todo mundo. Twilight, você e a Rarity esperam aí. Eu vou levar essas coisinhas em formação de funil. Rainbow Dash, você e a Fluttershy vão por cima, não deixem nenhum escapar.
Rainbow Dash: Sim, senhora!
Applejack: Eeeeee-ha!
Parasprite: [guincha]
Applejack: Tá legal pessoal, é tudo ou nada. Cuidado, Rarity, aquele ali tá querendo fugir! Cola nesses aí, Rainbow Dash. Segurem garotas, estamos quase lá.
Twilight Sparkle: Pinkie!
Pinkie Pie: Twilight, não temos muito tempo.
Twilight Sparkle: E é você quem diz isso? A Princesa vai chegar a qualquer momento.
Pinkie Pie: Exatamente. E é por isso que vocês têm que parar o que estão fazendo e me ajudar a encontrar algumas maracas.
Twilight Sparkle: Maracas? Temos problemas maiores do que maracas perdidas.
Pinkie Pie: [sobressalta-se] Tem razão! Encontrar uma tuba é muito mais importante. Me siga, vamos! Eu disse pra me seguir!
Rainbow Dash: Pinkie Pie, você é tão impetuosa.
Pinkie Pie: E vocês são tão teimosas!
Applejack: Deixem ela pra lá, garotas. Foco. Olhem pra frente e vamos lá.
Rainbow Dash: É isso aí! [espirra]
Fluttershy: Saúde.
Twilight Sparkle: Conseguimos. Bom trabalho, Applejack.
Applejack: Eu não teria conseguido sem vocês.
Twilight Sparkle: Agora vamos voltar e limpar toda aquela bagunça antes da Princesa chegar.
Twilight Sparkle: Certo, todo mundo sabe o que fazer, né? Vamos trabalhar o dobro pra recuperar o tempo perdido. [sobressalta-se] Mas de onde eles vieram?!
Fluttershy: Bom, eu tentei ficar com um só. Oh. Eu não consegui me conter, eles são tão fofinhos.
Twilight Sparkle: Não temos tempo pra correr atrás de todos esses. O que vamos fazer agora?
Rainbow Dash: Vamos chamar a patrulha do tempo. Hah!
Applejack: [grunhe]
Rainbow Dash: Hora de aspirar todo o lixo fofinho. GERÔNIMOOOOOO!
Parasprites: [gorjeiam]
Twilight Sparkle e Applejack: [sobressaltam-se]
Twilight Sparkle: Ah! É isso aí, Rainbow Dash!
Applejack: Parece que o problema tá resolvido.
[pratos batendo]
Applejack: [sobressalta-se]
Pinkie Pie: Eles vão encerrar com esses pratos. Ei! Me devolvam isso!
Rainbow Dash: Uou. Uou! Ah! Ai! Eu não consigo controlar! Vai escapaaar! Ai!
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Pinkie Pie, o que foi que você fez?
Pinkie Pie: Eu perdi um par de pratos, foi isso que eu fiz.
Twilight Sparkle: Dá pra esquecer os seus instrumentos bobos por um instante? Você arruinou nossos esforços pra salvar Ponyville.
Pinkie Pie: Eu? Arruinei? Não sou a arruinadora, eu estou arruinada! Ou é arruineizada? Arruinida?
Applejack: Vamos garotas, não dá pra levar ela a sério. Essa aí tem torta de maçã na cabeça.
Pinkie Pie: Ei! Eu tô tentando dizer que a ruína está no outro casco. Se vocês parassem e me escutassem!
Parasprite: [gorjeia] [engole]
Sweetie Drops: [sobressalta-se]
Parasprites: [mastigam]
Jardineira: Ah!
Fluttershy: O-oh, o que vamos fazer? Eles vão comer tudo o que tiver na cidade.
Applejack: [sobressalta-se] Minhas maçãs!
Twilight Sparkle: Temos que fazer alguma coisa. [sobressalta-se] Eu já sei! Vou fazer uma magia pra pararem de comer a comida. [grunhe] Ah–!
Pinkie Pie: Olhem, tamborins! Se juntássemos… [grita] [tamborins tocam]
Parasprite: [cheira]
Twilight Sparkle: [sobressalta-se]
Parasprite: [gorjeia]
Twilight Sparkle: [suspira]
Parasprite: [engole]
Rainbow Dash: Hah, funcionou. Pelo menos eles não tão mais comendo a comida.
Rarity: Oh não… e se entrarem na minha loja… Cada pônei por si!
Rarity: Os meus lançamentos! Vai embora, xô! Sai daqui, não come! Não come isso! [geme] [grita]
Pinkie Pie: Vim te salvar! [toca a flauta doce]
Rarity: [grita]
Applejack: Nenhum bichinho vai comer na propriedade da Família Apple.
[Parasprites zumbindo]
Applejack: Todo mundo pronto, aí vêm eles. [sobressalta-se] Eu não vi aquilo chegando.
Spike: Socorro! Oof! Ooh…
Twilight Sparkle: [sobressalta-se] Eles estão comendo as palavras. [grunhe]
Spike: Socorro…
Zecora: Oooh–! Ugh. Ficou doida?
Twilight Sparkle: Hm, Zecora, esses pequeninos estão devorando Ponyville, e a Princesa vai chegar. Pode nos ajudar, por favor?
Zecora: Um monstro de tão pequeno tamanho. Isso é um parasprite diante de meus olhos?
Twilight Sparkle: Eu não sei! Isso é?
Zecora: Lendas sobre cada colheita e fazenda devastada. Se essas criaturas estão em Ponyville, ela está condenada.
Parasprite: [gorjeia]
Twilight Sparkle: [engole em seco]
Twilight Sparkle: [grunhe] Ah não, ela tá chegando. Ah–!
[pôneis gritam]
Daisy: [grita] Rápido, que ela tá chegando!
Twilight Sparkle: Hm. Tudo bem, esse é o plano. Rainbow Dash, você vai distraí-los.
Rainbow Dash: AH TÁ!
Twilight Sparkle: Ótimo. Todo o resto, construiremos uma cópia exata de Ponyville ali. Temos menos de um minuto! Zecora estava certa, estamos condenados. Oh não, a comitiva da Princesa já chegou. É o fim!
[música de polca]
Twilight Sparkle: Ah– uh?! Pinkie, estamos no meio de uma crise aqui. Não temos tempo pras suas… suas bobagens?
[música de polca]
Twilight Sparkle: Uhm.
[música de polca]
Twilight Sparkle: Vejam.
Princesa Celestia: Twilight Sparkle, minha brilhante pupila.
Twilight Sparkle: Oi, Princesa.
Princesa Celestia: É tão bom revê-la, assim como às suas amigas.
[batida com os pratos]
Twilight Sparkle: Então… como foi a viagem? Muito trânsito?
Princesa Celestia: Oh, o que é isso? Oh ho ho ho, ah, essas criaturinhas são adoráveis.
Rainbow Dash: Não tão adoráveis assim.
Princesa Celestia: Estou muitíssimo honrada por você e todos de Ponyville terem organizado uma parada em minha homenagem.
Twilight Sparkle: Parada? Oh. Sim, a parada.
Princesa Celestia: Infelizmente, esta visita deverá esperar para uma próxima vez. Uma emergência está ocorrendo em Fillydelphia. Aparentemente um tipo de infestação.
Twilight Sparkle: Uma… infestação?
Princesa Celestia: Sim, uma praga de criaturinhas está chateando a pobre cidade.
Twilight Sparkle: Hm…
Princesa Celestia: Sinto muito Twilight, por ter causado tanto trabalho.
Twilight Sparkle: Trabalho? Mas que trabalho?
Princesa Celestia: Antes que eu vá, gostaria de fazer seu relatório sobre a magia da amizade pessoalmente?
Twilight Sparkle: Meu… relatório?
Princesa Celestia: Aprendeu algo sobre amizade, recentemente?
Twilight Sparkle: Hm. Na verdade, aprendi. Aprendi que às vezes a resposta para o problema pode vir de onde menos se espera. É sempre uma boa ideia parar para ouvir a opinião dos seus amigos…
[batida com os pratos]
Twilight Sparkle: [estremece] Mesmo quando não parece fazer sentido.
Princesa Celestia: Estou tão orgulhosa de você, Twilight Sparkle, e muito impressionada com suas amigas também. Me parece que estão aprendendo muito umas com as oturas.
Twilight Sparkle: Obrigada, Princesa.
Pinkie Pie: Ei, o que aconteceu com a Princesa?
Twilight Sparkle: Emergência na Fillydelphia.
Rainbow Dash: Um tipo de infestação.
Pinkie Pie: Ai não! Estão com parasprites também? Bom, eu tenho uma tuba, então vamos lá.
Twilight Sparkle: Acho que a Princesa pode cuidar disso.
Applejack: Sabia o que essas criaturas eram esse tempo todo, né Pinkie?
Pinkie Pie: Ai, DUH! E porque eu estaria tão doida atrás de todos esses instrumentos? Eu tentei contar pra vocês.
Twilight Sparkle: Nós sabemos, Pinkie, e sentimos muito por não ouvirmos.
Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Applejack: [se desculpam]
Twilight Sparkle: Você é uma grande amiga, mesmo quando não conseguimos te entender.
Pinkie Pie: [ri] Valeu meninas, vocês são grandes amigas também, mesmo quando eu não consigo me entender.
Twilight Sparkle: Você salvou a minha reputação com a Princesa Celestia, e o mais importante, você salvou Ponyville.
Applejack: Hm…
Twilight Sparkle: …Ou não.
[notas tristes no trombone]
[música]
[créditos]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória