FANDOM

Sunny Rays

Pônei de fundo

Sunny Rays id S1E8
Imagem feminino
Égua
Aparência
Crina

Formato de cor
#FF8DFF
#FFA6FF
Pelagem
 
Formato de cor
#FFEB83
Olhos
 
Formato de cor
#EE85B7
Marca
Três sois amarelos
PonyMaker Suns

Sunny Rays é uma Pégaso fêmea com uma pelagem amarelo claro, crina e cauda cor-de-rosa com uma mecha rosa claro, olhos cor de rosa e Bela Marca de três sóis. Ela não é nomeada na série, mais é nomeada em algumas mercadorias.

Design

Sunny Rays é bem parecida com Merry May além de suas cores da pelagem. Ela compartilha seu design e cutie mark com Velvet Light e Skyra, ela compartilha seu design com Cloud Kicker, Spring Skies e Sugar Apple, compartilha o estilo de crina e cauda com Lily Valley e compartilha seu estilo de crina com Bon Voyage e Lavender Skies.

Representação na série

Pink Sunny Rays moving a cloud S01E08

Sunny Rays em Olhe bem antes de Ir Dormir.

Sunny Rays aparece pela primeira vez movendo nuvens no ínicio de Olhe bem antes de Ir Dormir. Suas mudanças da cor da pelagem rosa para amarelo em todo os dois erros que ela se encontra.

Ela não aparece novamente até a quarta temporada no episódio Para Quem Sweetie Belle Trabalha?. Ela, como mais uma cor mais escura esquema-se entre os pôneis na cerimônia de premiação de Sweetie Belle. Em Jogos de Equestria, Sunny Rays aparece brevemente com uma pelagem mais escura, como um espectador do evento dos Jogos de Equestria no Império do Cristal.

Em O Reino da Twilight – Parte 1, Sunny Rays aparece mais uma vez com sua pelagem de outra cor, aparece no auditório quando Discórdia e Lorde Tirek aparecem.

Mercadorias

Pony Wedding Sunny Rays Playful Pony package

Brinquedo da Sunny Rays dos Playful Ponies.

Sunny Rays é nomeada com um símbolo de marca registrada na oitava onda dos Playful Ponies, que afirma que ela "tem um monte de idéias brilhantes. Seus amigos podem sempre contar com ela para ajudá-los a resolver problemas!"

Miniaturas de Sunny Rays foram lançadas como parte da quinta, oitava e décima ondas do mystery pack toys e dos collector cards, uma versão européia de uma boa parte dos produtos afirmam que ela "é muito brilhante!" e as versões americanas dos dois primeiros afirmam que ela "tem um monte de idéias brilhantes para compartilhar" e os mais recentes afirmam que ela "tem um monte de ideias brilhantes!"

No card game colecionável, Sunny Rays é nomeada em seu card sendo alpha #62 R, que cita a seguinte frase: "Você sabia que existem mais de 150 maneiras de usar nuvens para resolver problemas comuns do agregado familiar?"

Citações

"Você sabia que existem mais de 150 maneiras de usar nuvens para resolver problemas comuns do agregado familiar?"
— Card Game colecionável, α #62 R card de Sunny Rays

Galeria

Sunny Rays moving clouds S01E08
Galeria de imagens de "Sunny Rays"

Também no FANDOM

Wiki aleatória