FANDOM

Sunny Daze

Estudante

Sunny Daze ID S1E18
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FBFBFB
Pelagem
 
Formato de cor
#FCEA69
Olhos
 
Formato de cor
#79E7C5
Marca
Um sol
Sunny Daze cutie mark crop S1E18

Peachy Pie

Estudante

PeachyPie
Aparência
Crina

Formato de cor
#FF8125
#FFC60F
Pelagem
 
Formato de cor
#FFEE73
Olhos
 
Formato de cor
#99DB2F
Marca
Três laranjas
Peachy Pie cutie mark crop S1E18

Sunny Daze e Peachy Pie são duas Pôneis terrestres fêmeas em idade escolar que aparecem nos episódios As Artistas, Belas Pústulas e Orgulhosa Pinkie.

Desenvolvimento e design

Sunny Daze e Peachy Pie respectivamente dividem seus nomes com uma dupla de Pôneis terrestres G3 fêmeas.

Sunny Daze divide o seu design com Aura, "Sweet Tooth", "Apple Mint", "Piña Colada", "Noi", "Lemon Daze" e "Key Lime".

Peachy Pie divide o seu estilo de crina e cauda com "Mango Dash", "Rainy Feather", "Sweet Pop", "Pinkie Feather", "Peachy Petal", e a jovem Derpy Hooves, e divide o seu estilo de crina com "Purpletastic".

Representação na série

Primeira temporada

Sunny Daze e Peachy Pie aparecem em As Artistas no show de talentos da Escola de Ponyville, elas recitam o poema favorito delas sobre patins. Elas recebem o prêmio de "Melhor Atuação Dramática" no final.

Segunda temporada

Sunny Daze e Peachy Pie aparecem em Belas Pústulas. Quando Apple Bloom impression os seus colegas de classe com suas habilidades no bambolê, Sunny Daze e Peachy Pie são depois vistas tento aulas de bambolê.

Quarta temporada

Sunny Daze e Peachy Pie aparecem de novo em Orgulhosa Pinkie cantando com outros pôneis durante A Planejadora de Festas.

Outras descrições

My Little Pony (jogo móvel)

As potras Sunny Daze e Peachy Pie são personagens jogáveis ​​no jogo móvel da Gameloft. No jogo a descrição de Sunny Daze é "Sunny Daze é bem conhecida por seus caminhos ensolarados! Junto com Peachy Pie, estes duas poemas de amor gostam de patinação e batatas fritas!".

Citações

"Lá vai nossa melhor festeira, Pinkie Pie!"
— Multidão incluindo tanto Sunny Daze quanto Peachy Pie, Orgulhosa Pinkie

Galeria

Spike awarding Sunny Daze and Peachy Pie S1E18
Galeria de imagens de "Sunny Daze e Peachy Pie"