FANDOM

Sugar Belle
Sugar Belle ID S5E2
Imagem feminino
Égua
Residência Vila da Igualdade
Ocupações Padeira
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    Jussara Marques
Aparência
Marca
Um Cupcake
Sugar Belle cutie mark crop S5E2

Sugar Belle é uma unicórnio fêmea que aparece nos dois primeiros episódios da 5ª temporada. Ela é uma padeira que vive na vila da igualdade fundada por Starlight Glimmer, onde os residentes devem abandonar suas cutie marks.

Representação na série

Sugar Belle aparece pela primeira vez em O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte para servir seus muffins para o elenco principal durante sua estadia na vila, mas sem sua cutie mark. Seus muffins parecem ser apetitosos inicialmente para Pinkie Pie, mas ela diz que acidentalmente já comeu papelão mais saborosos que eles.

Ela ouve brevemente o elenco principal discutido e logo deduz que a amizade delas estava acabando. Mais tarde ela fica confusa porque descobre que as seis fizeram as pazes e fica interessada em descobrir como elas conseguem ser amigas mesmo com tantas diferenças. Percebendo que estava sendo vigiada, ela convida o elenco principal para se encontrarem em segredo com ela e outros dois pôneis — Party Favor e Night Glider — no qual expressam o desejo de ter suas cutie marks novamente. Eles informam o elenco principal sobre o cofre que mantinha suas cutie marks e, inadvertidamente, levando-as para uma armadilha preparada por Starlight Glimmer.

Sugar Belle makes a snow pie S5E2

"A minha mais nova receita: torta de neve!"

Em O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte, quando Fluttershy aparece para se converter aos modos do vilarejo, Starlight Glimmer pergunta para ela quem contou sobre o cofre. Party Favor assume a culpa protegendo Sugar Belle e Night Glider da punição.

Mais tarde, Fluttershy expõe para os moradores que Starlight ainda tem sua cutie mark. Percebendo que ela e os outros foram enganados, Sugar Belle recupera sua antiga cutie mark e se junta a Double Diamond, Night Glider e Party Favor para ajudar o elenco principal recuperar suas cutie marks. Durante a perseguição, Sugar Belle cria tortas de neve para atirar em Starlight Glimmer. Após a fuga de Starlight, Sugar Belle permanece na vila com os outros aldeões e fica animada por poder fazer suas receitas novamente.

Ela aparece novamente no final de The Cutie Re-Mark - Part 2, onde ela e os outros pôneis da antiga vila da igualdade perdoam Starlight Glimmer por suas ações.

Outras representações

My Little Pony (jogo móvel)

Sugar Belle é uma personagem do jogo para celular da Gameloft, e foi adicionada na versão 2.5 atualização em 24 de setembro de 2015 (para iOS) e 30 de Setembro de 2015 (para Android). Sua descrição afirma que "Sugar Belle é uma unicórnio com muito talento pra cozinha. Bem, depois de ter conseguido a sua marquinha. Sem ela, Pinkie Pie acha que seus bolos ficam com gosto de papelão."

Versões diferentes

Temporário
Sugar Belle unmarked ID S5E1
Desmarcada

Mercadoria

Sugar Belle, Takes the Cake card MLP CCG
Sugar Belle aparece em uma carta de negociação série 3 Enterplay. [3] No conjunto de expansão Equestrian Odysseys no jogo de cartas colecionáveis Enterplay, a carta #213 UR é de Sugar Belle. No conjunto de expansão High Magic, carta #34 C de Sugar Belle lista as citações "Tortas, biscoitos e cupcakes todos têm uma coisa em comum: a primeira vez que você morder um quando eles estão ainda quente do forno, você nunca vai esquecer!"

Citações

"A amizade tá terminando?"
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Tá legal; bom, o meu nome é Sugar Belle. O que querem que eu traga? Temos: muffins..."
— O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Me desculpa, é que eu só tô tendo dificuldade pra entender. Diferentes talentos levam a diferentes opiniões, que leva à amargura e desgraça. Então... por que vocês não estão amargas e...?"
"Oh, olha só essa! É muito legal também! Eu adoraria ter o meu talento especial de volta, nem que fosse por um dia! E fazer outras coisa além daqueles muffins horríveis..."
"Não pode ficar com essa cutie mark, Starlight! Ou somos todos iguais, ou ninguém é!"
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Nós desistimos de tudo por você, porque achávamos que fosse nossa amiga!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"E finalmente eu vou ter a chance de preparar alguma coisa além daqueles terríveis muffins."
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte

Galeria

Sugar Belle looks at her cutie mark S5E02
Galeria de imagens de "Sugar Belle"

Veja também