Fandom

Sra. Harshwhinny

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar
Sra. Harshwhinny

Inspetora dos Jogos de Equestria

Galeria de Imagens
Ocupações Avaliar as cidades candidatas a sede dos Jogos de Equestria
Dublador(a)
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#FFE77D
Pelagem
 
Formato de cor.png
#E89149
Olhos
 
Formato de cor.png
#4CB7EC
Marca
Um troféu dourado
Sra. Harshwhinny Marca.png

A Sra. ou Srta. Harshwhinny (Ms. Harshwhinny na versão original) é uma pônei terrestre fêmea mencionada no episodio Só com Companheiros Inseparáveis, e que aparece nos episódios Jogos para Pôneis, Voo ao Infinito e Jogos de Equestria. Ela é a verdadeira inspetora dos Jogos de Equestria e foi originalmente confundida com a Sra. Peachbottom.

Representação na série

Terceira temporada

Durante o episódio Só com Companheiros Inseparáveis, Fluttershy menciona a Inspetora dos Jogos de Equestria.

180px-Harshwhinny and Peachbottom S03E12.png

Sra. Harshwhinny com a Sra. Peachbottom

Sra. Harshwhinny aparece no episódio Jogos para Pôneis, como a inspetora dos Jogos de Equestria ela aparentemente construiu uma reputação de ser perfeccionista ao escolher uma sede para os Jogos, mas a sua fala no final do episódio sugere que ela se impõe apenas em sua profissão.

Como resultado da Sra. Peachbottom ter sido confundida com a inspetora dos Jogos, devido que suas bagagens eram semelhantes, a Sra. Harswhinny é deixada na estação de trem, até o ponto em que ela é forçada a encontrar o caminho para o castelo por conta própria, sendo molhada em pelo menos duas ocasiões. Mais tarde ela é vista fazendo uma paticure no Spa. Lá ela começa uma conversa com a Sra. Peachbottom que lhe diz o quão calorosa foram as suas boas-vindas ao Império do Cristal. Quando ela é alertada da presença da Princesa Cadance ela rapidamente expressa a sua frustação, para a confusão de Cadance. Mas depois de ouvir sobre o dia da Sra. Peachbottom, cortesia de Twilight Sparkle e suas amigas, ela escolhe o Império do Cristal como sede dos Jogos de Equestria.

Sra. Harshwhinny tem uma estrutura facial diferente dos outros pôneis: ela tem um focinho longo e orelhas mais curtas e geralmente é vista com um comportamento mal-humorado.

Quarta temporada

Ms Harshwhinny getting in Dash's face S4E05.png

Profissionalismo, Srta. Dash!

Sra. Harshwhinny aparece de novo em Voo ao Infinito. No episódio a Cheerilee apresenta como "A Chefe dos Jogos de Equestria" quando ela vem para a escola para anunciar um concurso para escolher a porta-bandeira de Ponyville nos próximos Jogos. Ela também é vista ao longo do episódio como um dos juízes da competição, ao lado de Rainbow Dash. Ela repreende constantemente a Rainbow por não manter suas emoções "sob controle" e não encontrando seus padrões de profissionalismo. No entanto, apesar disso, e de sua crítica a Rainbow por não manter uma atitude semelhante, no final do episódio, ela deixa suas emoções a levarem ao descrever a performance das Cutie Mark Crusaders como "totalmente estupendamente a coisa mais incrível que já vi". Ela age de maneira encabulada até Rainbow repetir suas observações anteriores de volta para ela.

Sra. Harshwhinny aparece em Jogos de Equestria. Ela diz a ponto do procedimento para acender a tocha dos Jogos. Quando Spike está congelado com medo do palco, ela empurra-o para ir em frente. Twilight acende a tocha para Spike, sem o conhecimento de todos, deixando Sra. Harshwhinny querendo saber como ele fez isso. Quando Spike depois pergunta se ele pode fazer qualquer outra coisa, Sra. Harshwhinny sarcasticamente sugere que ele faça um show de rock.

Representação nos quadrinhos

A contraparte humana de Sra. Harshwhinny aparece como uma professora da escola Canterlot High em My Little Pony Anual 2013.

Sra. Harshwhinny aparece no My Little Pony: Friends Forever edição nº 9 página 2.

Personalidade

Sra. Harshwhinny é retratada como tendo expressões faciais exageradas. É claro que os outros pôneis acham ela muito, muito intimidante. No entanto, de baixo de seu duro exterior (ela é claramente dedicada a tornar os Jogos de Equestria um sucesso), ela tem um lado mais suave. Ela é sábia o suficiente para aprender sobre os lugares a partir de mais do que é mostrado nas apresentações oficiais e ela estava visivelmente entusiasmada com a audição das Cutie Mark Crusaders para serem porta-bandeiras.

Mercadoria e material promocional

Em 10 de Abril de 2014, Twilight Sparkle anunciou na página do Facebook de My Little Pony da Hasbro que a Sra. Harshwhinny assumiria referida página durante os Jogos de Equestria,[1] que aconteceu.

Sra. Harshwhinny é mostrado no Acidfree. [2]

Outras representações

Descrição de My Little Pony (jogo móvel)

Como supervisora dos Jogos de Equestria, Ms. Harshwhinny é uma defensora de profissionalismo. Embora seu duro exterior aparece infalível, ela tem um lado mais suave.

Versões diferentes

Equestria Girls
Ms Harshwhinny ID Annual 2013.png
Humana

Aparições

Legenda
SApareceu e como personagem principal.
FApareceu como pônei de fundo.
MNão apareceu, mas foi mencionado.
NNão apareceu e nem foi mencionado

Terceira Temporada

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
T03NNNNNNNNNNMSN

Quarta Temporada

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
T04NNNNSNNNNNNNNNNNNNNNNNNSNN

Citações

"Toda cidade do império quer ser sede dos Jogos de Equestria. Então, eu tenho que ver a baboseira toda de canção e dança, e eu nunca consigo uma impressão isenta."
Jogos para Pôneis
"A Princesa Cadance? Então, era aqui que você estava! Pois fique sabendo que essas foram as piores boas-vindas que recebi em todos esses anos!"
— Jogos para Pôneis
"Acabo de saber como essa pônei recebeu o tratamento mais caloroso, mais divertido e mais fabuloso de toda a sua vida. Por cortesia dessas pôneis aqui. Que, na minha opinião de especialista, corresponde à primeira avaliação sincera, não ensaiada, e não tendenciosa de uma sede em potencial pros Jogos de Equestria."
— Jogos para Pôneis, se referindo a Sra. Peachbottom com "essa pônei".
"Srta. Dash, faça o favor de conter esses seus ataques de entusiasmo."
Voo ao Infinito
"Aceitável? Aceitável?! Foi simplesmente a coisa mais maravilhosa e incrivelmente fabulosa que eu já vi na vida inteira!"
— Voo ao Infinito
"Hmm. Não podia ser mais fácil."
Jogos de Equestria
"Este é o sinal! Eu estou dando o sinal agora! Vamos, Sr. Dragão!"
— Jogos de Equestria

Galeria

Sra. Harshwhinny comenta sobre não ter tido uma comite de boas vindas.png
Galeria de imagens de "Sra. Harshwhinny"

Referências

  1. Hasbro (2014-04-10). I'm so excited to announce that the one.... My Little Pony. Facebook. Página visitada em 2014 abril 10.
  2. My Little Pony by Amy Mebberson. Acidfree Gallery (2014-07-03). Página visitada em 2014 julho 6.

Também no Fandom

Wiki aleatória