FANDOM

Sr. Waddle

Pônei de fundo

Mr. Waddle ID S2E18
Imagem masculino
Garanhão
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#6C6F78
Pelagem
 
Formato de cor
#D2D5E9
Olhos
 
Formato de cor
#72BEE0
Marca
Um cachimbo de bolhas
Mr. Waddle cutie mark crop S2E8
Sr. Waddle é um pônei terrestre de fundo que aparece em vários episódios na série. Ele é um pônei idoso com um pelo cinza claro, uma crina cinza escuro, óculos largos e um cachimbo de bolhas como bela marca. Ele divide o seu design com "Pipe Down".

Representação na série

Balcony cracking off S2E8

Sr. Waddle percebendo a sacada rachando.

A primeira aparição do Sr. Waddle acontece no novo tema de abertura, andando no trem com "Geri" e "Chelsea Porcelain". Ele faz uma aparição apropriada na série em A Misteriosa Égua do Bem quando uma sacada onde ele e outros pôneis idosos começa a rachar e a cair, eles são salvos por Rainbow Dash.

Em Dia do Coração, o Sr. Waddle é visto em um funeral durante O Melhor Pônei. Quando Sweetie Belle canta sobre encontrar alguém especial para Cheerilee, ela enfatiza que o Sr. Waddle é "velho demais". Ele depois aparece em uma rápida cena de Ponyville usando a sua gravada borboleta original enquanto fica parado com "Chelsea Porcelain".

Waddle aparece novamente no começo de Finalmente um Amigo, usando uma larga gravata borboleta pintada. Quando Pinkie Pie passa por ele, ela elogia a gravata e ele fica envergonhado. Ele aparece em Casamento em Canterlot – Parte 2 durante Este Dia Ária, Parte I, novamente usando a sua gravata original enquanto fica parado próximo a "Chelsea Porcelain" na multidão no casamento.

Sr. Waddle aparece como parte da multidão fora da Biblioteca Golden Oak em Excesso de Pinkie Pies e também aparece em Com Insônia em Ponyville.

Sr. Waddle atambém aparece em Orgulhosa Pinkie durante O Pônei Super Hiper mais Festeiro, em Salto de Fé, Trocas! e em Jogos de Equestria.

Aparições

Legenda
SApareceu e como personagem principal.
FApareceu como pônei de fundo.
MNão apareceu, mas foi mencionado.
NNão apareceu nem foi mencioado.
Segunda temporada
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
NNNNNNNSNNNNNNNNSSNNNNNNNF
Terceira temporada
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
NNFNNFNNNNNNN
Quarta temporada
NNNNNNNNNNNSNNNNNNNFNFNFNN

Citações

"Ah, puxa, Senhorita Pinkie, galanteadora como sempre."
Finalmente um Amigo

Galeria

This One's Too Old 2 S2E17
Galeria de imagens de "Sr. Waddle"

Referências