FANDOM

Snips

Estudante

Galeria de Imagens
Imagem masculino.png
Garanhão
Residência Ponyville
Ocupações Estudante da Escola de Ponyville
Dublador(a)
  • Br.png (versão brasileira)
    Fábio Lucindo
  • Eua.png (versão original)
    Lee Tockar
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#D17C20
Pelagem
 
Formato de cor.png
#9ACDC8
Olhos
 
Formato de cor.png
#000000
Marca
Uma tesoura branca
Snips cutie mark crop S2E8.png
Snips é um Pônei Unicórnio em idade escolar de Ponyville que usualmente é visto em companhia de seu amigo Snails. Seu homólogo humano, ao lado de Snails, é um antagonista secundário em My Little Pony: Equestria Girls.

Desenvolvimento e design

Snips é um pônei animado e pateta. Ele é um incomum pônei pequeno e redondo e possivelmente é o menor Unicórnio em toda Ponyville,[1][2]. Ele é caracterizado por seus olhos pequenos, dentes expostos, voz alta e fina, curtas crina e caudas marrons e sobrancelhas marrons largas. Essas características garantem a ele uma aparência única em comparação com os outros residentes de Ponyville.

História

Primeira temporada

Trixie not pleased S1E6.png

Snips faz sua estreia em Caçadores de Exibicionistas, onde ele e Snails carregam Spike sobre os seus chifres enquanto eles galopam para ver Trixie. Após o show de Trixie, ele e Snails pedem para a Trixie para que ela conte a história de como ela derrotou a Ursa Maior, mas ela se recusa. Quando Spike depois pergunta sobre ela, Snips refere-se a ela como a "Grande e Poderosa Trixie". Em resposta ao ceticismo de Spike sobre o encontro com a Ursa Maior, Snips e Snails se aventuram na Floresta da Liberdade para tentar trazer uma Ursa para Ponyville para ver Trixie derrota-la. Snips e Snails ficam chocados ao descobrir que Trixie inventou a história e envergonhados quanto Twilight Sparkle explica que eles acordaram um bebê Ursa menor e isso o deixou nervoso, colocando toda Ponyville em perigo. Eles humildemente aceitam sua punição por ter trazido a Ursa para a cidade. Porém, a "punição" é apenas os dois receberem bigodes da mágica de Twilight.

A próxima aparição deles é em As Artistas, onde eles apresentam um número de mágica para o show de talentos. Snails arruína o ato ao comer a cenoura, fazendo com que Snips comece a persegui-lo. Os dois ganham medalhas pela "melhor mágica" e discutem sobre qual das medalhas é a melhor.

Segunda temporada

Snips e Snails são depois vistos em um grupo de potros em uma aula de campo no começo de Retorno à Harmonia – Parte 1, junto das Descobridoras da Marca, Silver Spoon, Diamond Tiara e Twist.

Snips blushing S2E06.png

Snips com seu amigo Snails.

Em Belas Pústulas, eles ficam maravilhados com as habilidades de Apple Bloom no bambolê junto com o resto dos potros da escola e tenta aprender a habilidade. Snips fica envergonhado quando Apple Bloom o ajuda com seu bambolê. Quando ela ganha uma segunda marca, dois pratos giratórios, ele e Snails a desafiam a demonstrar a habilidade e para a surpresa de todos ela o realiza.

Em A Misteriosa Égua do Bem, ele é visto comparecendo ao encontro do fã clube oficial da Rainbow Dash, onde ele e Scootaloo debatem sobre qual é a melhor palavra para descrever a Rainbow Dash. Alguém finalmente sugere 'super-ultra-extremo-assombrosa'. Todos os membros do fã clube concordam com isso e a câmera se afasta do clube e revela que a própria Rainbow Dash foi quem fez a sugestão.

Ele bravemente aparece entrando na escola no começo de Dia do Coração.

Em Ponyville Confidencial, ele e Snails são primeiramente vistos elogiando Featherweight por sua bela marca. Depois, Sweetie Belle os descobre lutando sobre como tirar uma goma de seus pelos. Snails coiceia Snips para ver se a goma sai, mas Snips bate de volta, fazendo com que a goma se espalhe ainda mais sobre eles. Snails começa a gritar histericamente pedindo para que a goma seja removida. Sweetie Belle pede a Featherweight para tirar algumas fotos daquilo e as Descobridoras da Marca as usam para a sua primeira estória. Os dois levam isso de forma positiva, felizes por aparecerem no jornal e por removerem a goma. Quando as Descobridoras procuram por outra estória, Snips e Snails ficam presos na goma de novo, mas as Descobridoras decidem não publicar a mesma estória duas vezes.

Terceira temporada

Snips and Snails pulling a carriage S3E05.png
No episódio Duelo Mágico, ele e Snails aparecem novamente com Trixie. Desta vez, Trixie fica furiosa com os elogios deles e funde os chifres dos dois. Ela depois os separa, mas os usa como alvo para o seu feitiço da idade, tornando Snails um pônei idoso e Snips um bebê. Depois no episódio, Trixie os usa para puxar a sua carruagem sem rodas, no qual ela eventualmente converte em uma cama de ouro massíço. Snips comenta que ele sente falta da época em que ela era só uma fraude. Trixie os usa para o seu feitiço da idade de novo perto do fim do episódio, desta vez transformando os dois em bebês.

Quarta temporada

Snips aparece em Voo ao Infinito junto com Snails. Quando a Sra. Harshwhinny informa a classe de Cheerilee sobre a seletiva para porta-bandeira para os Jogos de Equestria, Snips e Snails sugerem que eles podem vencer a seletiva, mas são ridicularizados pelos colegas de classe.

Snips também aparece brevemente, al lado de Snails, em Encontro com a Twilight, Não é Fácil Ser Breezies, Para Quem Sweetie Belle Trabalha? e fora de foco em Jogos de Equestria.

Começando em A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1, ele é adicionado a abertura na foto em grupo no final.

Representação nos filmes

My Little Pony Equestria Girls

Snips holding streamers EG.png

Um homólogo humano de Snips aparece com o humano Snails em My Little Pony: Equestria Girls Em contraste com sua benevolência na série, eles se tornam antagonistas de apoio no mundo humano. Ele e Snails são os capangas de Sunset Shimmer e obedecem os comandos dela.

Eles gravam Twilight se atrapalhando com os hábitos humanos e fazem um vídeo que logo torna Twilight em motivo de risada. Quando isso falha em fazer Twilight desistir, eles destroem o ginásio da escola, local do Baile de Outono, mas novamente falham em fazer Twilight se render. Durante o Baile de Outono, eles sequestram Spike, fazendo Twilight e suas novas amigas persegui-los até o jardim da escola. Quando a chefe deles tenta pegar a coroa e se transforma em uma criatura demoníaca, ela os transforma em criaturas semelhantes. No final eles, junto com Sunset Shimmer, são encarregados de reparar os estragos que causaram a escola.

Equestria Girls: Rainbow Rocks

Snips aparece com Snails, as Cutie Mark Crusaders e vários outros estudantes de Canterlot High na lanchonete quando As Dazzlings chegam e transformam o festival de música em uma Batalha de Bandas. Na Batalha de Bandas, Snips e Snails participam como rappers. Seu nome de rapper é "MC Snips". Durante a apresentação das Rainbooms de Vem Dançar!, ele e Snails se aproveitam do medo de palco de Fluttershy ao colocar um holofote sobre ela.

Dia Perfeito para a Diversão

No curta animado de My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks Dia Perfeito para a Diversão, Snips e Snails aparecem no carnaval de Canterlot High.

Aparições

Legenda
SApareceu e como personagem principal.
FApareceu como pônei de fundo.
MNão apareceu, mas foi mencionado.
NNão apareceu nem foi mencionado.
Primeira temporada
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26
NNNNNSNNNNNNNNNNNSNNNNNNNN
Segunda temporada
FNNNNSNSNNNNNNNNFNNNNNSNNN
Terceira temporada
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13
NNNNSNNNNNNNN
Quarta temporada
NNNNSNNNNNNNNNFFNNFNNNNFNN

Versões diferentes

Temporário
Infant Snips ID S3E05.png
Bebê
Equestria Girls
Humano Criatura

Outras descrições

My Little Pony jogo móvel

Um pônei animado e pateta, Snips é sempre visto ao lado do seu amigo Snails.

Guia dos Elementos da Harmonia

SNIPS e SNAILS são dois jovens Unicórnios que são melhores amigos. Snips é conhecido por seu entusiasmo, enquanto Snails é conhecido por ser um pouco mais relaxado.

Galeria

Snips grinning S2E06.png
Galeria de imagens de "Snips"

Referências

  1. Timeline Photos. Facebook (2012-10-16). Página visitada em 2013 setembro 15.

Também no FANDOM

Wiki aleatória