FANDOM

Sky Stinger

Cadete dos Wonderbolts

Sky Stinger ID S6E24
Imagem masculino
Garanhão
Residência Stratusburg
Ocupações Cadete dos Wonderbolts
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    ??
  • Eua (versão original)
    Emmett Hall
Família
Parentes Mãe não nomeada
Pai não nomeado
Irmã mais velha não nomeada
Irmã não nomeada
Irmã não nomeada
Irmã mais nova não nomeada
Aparência
Crina

Formato de cor
#8FF6BA
#CAFFE0
Pelagem
 
Formato de cor
#1687A5
Olhos
 
Formato de cor
#7CFCB3
Marca
Raio amarelo de cabeça para baixo
Sky Stinger cutie mark crop S6E24

Sky Stinger é um Pônei Pégaso macho e um cadete dos Wonderbolts que aparece no episódio da sexta temporada Top Bolt junto de sua melhor amiga Vapor Trail.

Representação na série

Sky Stinger aparece no episódio da sexta temporada Top Bolt como um aplicante para a Academia Wonderbolt. Durante a parte teórica do teste de aplicação, ele é mostrado como auto confiante e egocêntrico; ele tem confiança de que suas habilidades o tornarão um Wonderbolt e ele rejeita a necessidade de rever as técnicas básicas de voo com as instrutoras Twilight Sparkle e Rainbow Dash.

No entanto, Sky depois demonstra preocupação com sua melhor amiga e asa Vapor Trail, na qual ele acredita ser uma voadora mais fraca do que ele e que precisa de treino. Durante o treino de voo livre, é revelado que Sky Stinger é incapaz de executar manobras aéreas sem a ajuda de Vapor Trail e que isso vem acontecendo desde que os dois se encontraram quando potros.

Twilight e Rainbow Dash ajudam Sky a melhorar suas acrobacias sob a desculpa de estarem ajudando Vapor Trail em conjunto, mas ele insiste que não precisa praticar e que entrará facilmente na Academia. Quando Vapor Trail revela que esteve ajudando Sky o tempo todo, ele fica deprimido e acusa Vapor de tentar humilha-lo e roubar o seu lugar, com isso os dois terminam sua amizade.

Como resultado de sua discussão com Vapor, a confiança de Sky é arruinada ao ponto de ele não se esforçar para impressionar Spitfire. Com a liderança de Twilight e Rainbow Dash, Sky faz as pazes com Vapor Trail. Ele treina duro para melhorar o suas habilidades de voo enquanto ao mesmo tempo dá dicas para Vapor melhorar as habilidades dela. No final, ambos Sky e Vapor impressionam os instrutores o suficiente para entrarem na Academia Wonderbolt.

Mercadorias

Sky Stinger é apresentado na seção "Wonderbolts Quest" do Livro de atividades My Little Pony: Cutie Map Quest A Punch-Out & Play, que foi lançado nos EUA antes de sua estreia na série. No livro de atividades, Sky é referido como fêmea.

Galeria

Sky Stinger smirking beside Rainbow's picture S6E24
Galeria de imagens de "Sky Stinger"