FANDOM

Sandalwood
Sandalwood ID EG
Humano
Imagem masculino
Masculino
Residência Mundo Humano
Ocupações Estudante de Canterlot High
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    ??
  • Eua (versão original)
    Vincent Tong
Aparência
Crina

Formato de cor
#88CB6A
#65A048
Pelagem
 
Formato de cor
#EED79D
Olhos
 
Formato de cor
#44BA55

Sandalwood é um garoto humano e um dos estudantes da Canterlot High nos filmes de My Little Pony: Equestria Girls.Ela não é chamado pelo seu nome nos filmes, mas ele é nomeado nos créditos da transmissão para televisão de Rainbow Rocks e os Curtas de animação dos Jogos da Amizade.

Descrição nos Filmes

My Little Pony: Equestria Girls

Sandalwood casting his Fall Formal vote EG

Sandalwood em Equestria Girls

Sandalwood aparece pela primeira vez em My Little Pony: Equestria Girls como um dos estudantes da Canterlot High.Fluttershy o identifica como um do "Ecológicos".

A presença de Sandalwood ao longo do filme é mínima; ele aparece principalmente no meio de uma multidão de estudantes da Canterlot High.Ele aparece também durante a canção Este Mundo Novo. Após Hora de Ficarmos Juntas, ele é um dos primeiros a votar para Twilight Sparkle como Princesa do Baile de Outono.Ele também aparece no baile usando óculos.

My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks

Em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks,Sandalwood se volta contra os seus colegas da Canterlot High graças a magia das Dazzlings. No Festival de Música de Canterlot High ele forma uma banda com Captain Planet e Paisley,mas eles são eliminados na primeira rodada por Flash Sentry e sua banda.

Música para os meus Ouvidos

Sandalwood aparece brevemente no curta animado de Rainbow Rocks Música para os meus Ouvidos.

Tocadora de Piano

No curta animado Tocadora de Piano,Sandalwood aparece no corredor da escola,quando os Cães Diamante passam carregando Rarity que está em cima de um piano.

Um Estojo para o Baixo

No curta animado Um Estojo para o Baixo,Sandalwood aparece na banca de venda da Vovó Smith.

Vem Dançar!

No curta animado musica Vem Dançar!Sandalwood aparece na platéia durante a canção das Rainbooms.

Dia Perfeito para a Diversão

No curta animado musical Dia Perfeito para a Diversão,Sandalwood frenqueta o parque de diversões e observa o show das Rainbooms.

My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade

Sandalwood, Derpy, and Micro Chips waving EG3

Sandalwood em Jogos da Amizade.

Em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade,Sandalwood participa dos Jogos da Amizade contra a Escola de Ensino Médio Crystal como um membro do time de esportes de Canterlot High:Os Wondercolts.No Decatlo Acadêmico ele e Micro Chips são eliminados por Sugarcoat e Indigo Zap,que se gabam de sua vitória.

Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games

Sandalwood aparece no curta animado do Jogos da Amizade Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games com seu primeiro papel falado,informando aos outros alunos que as provas para os Jogos da Amizade vão começar.Ele também tenta ser selecionado para os Jogos.

A Foto Pronta

No curta animado do Jogos da Amizade A Foto Pronta, Sandalwood aparece no fundo quando Photo Finish tira fotos dos outros estudantes da Canterlot High.

Um Dia de Cartazes

No curta animado do Jogos da Amizade Um Dia de Cartazes, Sandalwood protagonia o curta ao lado de Micro Chips e Flash Sentry. A Vice-diretora Luna dá a tarefa aos três de fazerem uma faia para acolher os alunos da Escola de Ensino Médio Crystal para os Jogos da Amizade.Sandalwood acaba entrando em conflito com seus amigos, mas o resultado final é aprovado pela Vice-diretora Luna.

My Little Pony Equestria Girls: A Lenda de Everfree

Durante My Little Pony Equestria Girls: A Lenda de Everfree, Sandalwood tem algumas pontas durante o filme, como estar ao lado de Flash Sentry e Bulk Biceps durante as sugestões de atividades do acampamento e quando ele e Derpy estão no barco e de repente o barco vai a toda em direção ao pier, onde ao ser ajudado a se levantar por Rainbow Dash, disse que do nada bateu um vento muito forte.

Bela Marca

Por causa de seu "blosh" de reciclagem na sua blusa,pode haver afirmações que esta seja sua bela marca pois esse é seu símbolo "aparecível" em Equestria Girls,

Mercadorias

Sandalwood aparece em uma etiqueta na etiqueta panorama do livro My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks.

Citações

"Galera,as provas para os Jogos da Amizade vão começar!"

Galeria

Sandalwood suggests a peace-themed banner EG3
Galeria de imagens de "Sandalwood"

Também no FANDOM

Wiki aleatória