FANDOM

Rumble
Rumble id S2E22
Imagem masculino
Garanhão
Residência Ponyville
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    ?
  • Eua (versão original)
    ?
Família
Irmãos Thunderlane
Aparência
Crina

Formato de cor
#474F61
#5D667F
Pelagem
 
Formato de cor
#E2E2EA
Olhos
 
Formato de cor
#AD6DCE
Cutie mark
Não possui
Rumble é um Pônei Pégaso em idade escolar que faz sua primeira aparição no episódio da segunda temporada A Fluttershy Furacão. Ele tem um pelo cinza claro, uma crina com dois tons de cinza e olhos roxos. Ele é o irmão mais novo de Thunderlane.

Design

Rumble se assemelha um pouco com "Shady Daze".

Representação na série

Segunda temporada

Happy Thunderlane S02E22
Rumble aparece primeiramente em A Fluttershy Furacão ao lado de seu irmão Thunderlane quando Twilight Sparkle testa o seu anemômetro e Spike dá uma explicação simples sobre o que é um anemômetro. Quando Rainbow Dash diz a Thunderlane que ele será o primeiro a ser testado e ele marca uma potência de asa de 9.3, Rumble demosntra uma aprovação para com seu irmão. Rumble aparece mais uma vez antes da primeira tentativa de formação do tornado, informando Rainbow Dash que Thunderlane está doente com a gripe penosa.

Quarta temporada

Em Voo ao Infinito, Rumble aparece ao lado de Featherweight na área do palco onde as Cutie Mark Crusaders treinam a sua apresentação de porta-bandeira para os Jogos de Equestria para Rainbow Dash. Em Encontro com a Twilight, Rumble aparece com a maior parte de seu corpo fora de cena durante a inauguração da barraca de limonada de Pipsqueak. Em Manifestação Inspiradora, Rumble aparece com seu irmão Thunderlane no Festival Infantil.

Quinta temporada

Rumble aparece ao lado de Thunderlane no início de The Cutie Map - Part 1.

Outras representações

My Little Pony (jogo móvel)

Rumble é um personagem jogável no jogo para celular da Gameloft. Sua descrição no jogo é: "Rumble é a calma antes da tempestade! Se ele continuar trabalhando duro, um dia ele será certo para causar um furacão em Canterlot com suas proezas de Pegasus!"

Mercadoria

Rumble aparece no poster da 2ª temporada.

Rumble, Fast Learner card MLP CCG
Na expansão Canterlot Nights no jogo de cartas colecionáveis​​, o cartão # 20 C lista o nome do Rumble com um símbolo de marca registrada e lhe dá a descrição de "O irmão mais velho de Rumble, Thunderlane é um dos melhores pilotos em Ponyville, Rumble tenta pegar a prática toda noite."

Citações

"Ele pegou a gripe penosa. Agora ele está no Hospital de Ponyville."
A Fluttershy Furacão

Galeria

Rumble telling what happened to Thunderlane S2E22
Galeria de imagens de "Rumble"

Também no FANDOM

Wiki aleatória