FANDOM

Royal Pin

Pônei de Fundo

Galeria de Imagens
Imagem masculino.png
Garanhão
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#FFFFF
#C7DAFB
Pelagem
 
Formato de cor.png
#6A99C9
Olhos
 
Formato de cor.png
#C9AF37
Marca
Uma ampulheta
AiP CM Hourglass.png

Royal Pin ou Pinprick é um Unicórnio de fundo com uma pelagem azul, sua crina é azul claro com branco, ele aparece em Em Busca da Marca Especial com uma bela marca de um alfinete azul adornado com um coração, e em A Simplicidade e a Elite aparece andando em Canterlot em diversas cenas com uma bela marca de uma ampulheta. Ele não é nomeado no show, mas em algumas mercadorias ele é nomeado como Royal Pin e como Pinprick em outras.

Desenvolvimento e design

Royal Pin compartilha seu estilo de crina e cauda, e algumas vezes, o design com "Ponet", compartilha seu estilo de crina e pelagem, e algumas vezes, a cor dos olhos e/ou a cutie mark com Perfect Pace, compartilha o estilo de crina e cauda com Compass Star, compartilha o estilo de cauda e, algumas vezes, a cor dos olhos com "Star Gazer"

Descrições nas séries

1ª Temporada

Royal Pin S1E12.png

Espetando balões no episódio Em Busca da Marca Especial.

Royal Pin aparece pela primeira vez em A Amizade é Mágica, Parte 1 na Celebração do Solstício do Verão quando Nightmare Moon aparece. Ele também é visto na reconciliação da Princesa Luna na parte 2, na fantasia de Rainbow Dash em O Convite Extra, e no show de mágicas da Trixie em Caçadores de Exibicionistas.

Em Em Busca da Marca Especial, ele aparece na cute-ceañera de Diamond Tiara e é visto estourando balões. Ele assiste a corrida das folhas em A Corrida das Folhas, a performance das Cutie Mark Crusaders no show de talentos em As Artistas, e a Celebração do Solstício de Verão no flashback de Twilight Sparkle em As Crônicas das Marcas.

2ª Temporada

Em A Simplicidade e a Elite, Royal Pin aparece várias vezes, algumas vezes com uma roupa formal e olhos laranjas. Ele é visto no espetáculo da Noite da Lareira Calorosa e no flashback da Vovó Smith em Dia de Valorização da Família. Ele aparece brevemente com olhos azuis em O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000.

3ª Temporada

Royal Pin assiste o Festival da Colheita em Uma Maçã Ruim, é visto durante o retorno de Trixie em Duelo Mágico, e aparece na coroação de Twilight em A Cura do Mistério Mágico.

4ª Temporada

Royal Pin firing ice arrows S4E24.png

Competindo nos Jogos de Equestria

Royal Pin aparece em Canterlot em A Princesa Twilight Sparkle - Parte 1 e Parte 2. Ele aparece na semana fashion em Manehattan em Rarity Vai para Manehattan, durante o duelo de bobeiras de Pinkie Pie e Cheese Sandwich em Orgulhosa Pinkie, na apresentação das Cutie Mark Crusaders em Para Quem Sweetie Belle Trabalha?, e várias vezes na feira de trocas de Rainbow Falls em Trocas!. Em Jogos de Equestria, ele aparece como espectador dos jogos e como competidor na arqueria de gelo. Ele aparece em O Reino da Twilight - Parte 1 e sua cena é recapitulada no início de O Reino da Twilight - Parte 2.

5ª Temporada

Em Make New Friends But Keep Discord, Royal Pin aparece, com uma marca de ampulheta, como convidado do Grande Baile Galopante. Em Slice of Life, ele aparece variando a marca de alfinete com a de ampulheta. Ele também aparece com a marca de ampulheta em Princess Spike. Em Do Princesses Dream of Magic Sheep?, ele aparece compartilhando seu sonho em Ponyville.

Descrições em Friendship Games

A contraparte humana de Royal Pin aparece em My Little Pony Equestria Girls: Friendship Games como um estudante da Academia de Crystal Prep.

Outras Descrições

Jogo Móvel da Gameloft

Royal Pin é um personagem jogável do jogo móvel da Gameloft. Seu ícone no jogo é adaptado de uma fanart de casamento com Pinkie Pie,[1] mostrando ele com olhos dourados e um largo chifre de unicórnio.

Versões diferentes

Outros
Royal Pin ID EG3.png
Humano
Royal Pin ID S2E09.png
Cutie Mark de ampulheta

Galeria

Royal Pin and Cherry Berry holding paper bags S4E22.png
Galeria de imagens de "Royal Pin"

Ver também

Referências

  1. Pony Wedding Commisssion: Pierce X Pinkie. DeviantArt (2014-01-06). Página visitada em 2015 abril 24.

Também no FANDOM

Wiki aleatória