FANDOM

Uma lista dos roteiristas que escreveram os episódios, filmes e curtas de My Little Pony: A Amizade é Mágica, organizada em ordem alfabética. Todos os links e páginas de referência estão em inglês.

Roteiristas

Amy Keating Rogers

Amy Keating Rogers
  • Trabalhos prévios incluem As Meninas Superpoderosas, Os Padrinhos Mágicos e Johnny Bravo.
  • Não trabalha mais no programa, uma vez que se tornou escritora apenas para programas do Disney Channel.[1]

Betsy McGowen

Betsy McGowen
  • Trabalhos prévios incluem Acampamento Lakebottom e Johnny Test.

Brian Lenard

Brian Lenard

Charlotte Fullerton

Charlotte Fullerton
  • Trabalhos prévios incluem: Esquadrão de Heróis, Ben 10: Supremacia Alienígena e Kim Possible.

Chris Savino

Chris Savino
  • Foi produtor de O Laboratório de Dexter e ocupou posições em As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Johnny Test, A Vida Moderna de Rocko, Ren & Stimpy e Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê.

Cindy Morrow

Cindy morrow
  • Trabalhos prévios incluem As Meninas Superpoderosas, O Laboratório de Dexter, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e Chowder.

Corey Powell

Corey Powell
  • Trabalhos prévios incluem Todd World, Em Busca do Vale Encantado, Sid, o Cientista, Ni Hao, Kai-lan e Dinotrem. Trabalhou como produtora executiva de The Adventures of Animal Rescue Kids e The New Adventures of Animal Rescue Kids de 1997 a 1999.

Dave Polsky

Dave Polsky
  • Trabalhos prévios incluem Todo Mundo em Pânico 2, The Keenan Ivory Wayans Show, Cedric the Entertainer Presents, Frank TV, Maggie a Mosca Zoadora, South Park, The Cramp Twins e Sonic Boom.

Dave Rapp

Daniel Ingram

Daniel Ingram

Ed Valentine

Ed Valentine
  • Trabalhos prévios incluem Vila Sésamo, Doutora Brinquedos, Os Padrinhos Mágicos e Ultimate Homem-Aranha.

Gillian M. Berrow (G.M. Berrow)

G. M. Berrow
  • Trabalhou previamente com livretos baseados na série.

Ishi Rudell

Ishi Rudell
  • Trabalhos prévios incluem Stickin' Around, Aaagh! It's the Mr Hell Show!, Betty Atômica, Stroker and Hoop, Pucca, George, o Rei da Floresta e Littlest Pet Shop. Também foi revisionista de animação em Ricky Sprocket: Showbiz Boy, Martha Fala e Pound Puppies.

Jayson Thiessen

Jayson Thiessen
  • Trabalhos prévios incluem direção e coassistência em Pucca.

Jim Miller

Jim Miller
  • Trabalhos prévios incluem Du, Dudu e Edu, Planeta X e Kid vs. Kat.

Joanna Lewis

Joanna Lewis
  • Trabalhos prévios incluem Os Padrinhos Mágicos e T.U.F.F. Puppy.

Josh Haber

Josh Haber
  • Trabalhos prévios incluem Kaijudo: Rise of the Duel Masters.

Katrina Hadley

Katrina Hadley

Kristine Songco

Kristine SongCo
  • Trabalhos prévios incluem Mighty B!, Fanboy & Chum Chum e T.U.F.F. Puppy.

Lauren Faust

LaurenFaust
  • Trabalhos prévios incluem As Meninas Superpoderosas e A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

Meghan McCarthy

Meghan McCarthy
  • Trabalhos prévios incluem Class of 3000 e A Mansão Foster para Amigos Imaginários.

Merriwether Williams

Merriwether Williams
  • Trabalhos prévios incluem Free for All, Bob Esponja Calça Quadrada, O Acampamento de Lazlo e Hora de Aventura.

Mitchell Aaron Larson

M. A. Larson
  • Trabalhos prévios incluem Meu Amigo da Escola é um Macaco, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê e Titã Simbiônico. O agente de M. A. Larson estava "preocupado e envergonhado" em usar o nome verdadeiro do roteirista (Mitchell Aaron Larson) na série, e por isso adotaram essa versão do seu nome.[2]

Michael P. Fox

Bywnc WS

Michael Vogel

Michael Vogel

Natasha Levinger

Natasha Levinger
  • Trabalhos prévios incluem My Sexiest Mistake.

Neal Dusedau

Neal Dusedau
  • Trabalhos prévios incluem Johnny Test e Adolepeixes.

Nick Confalone

Nick Confalone
  • Trabalhos prévios incluem Johnny Test, Adolepeixes e Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê.

Noelle Benvenuti

Noelle Benvenuti

Scott Sonneborn

Scott Sonneborn
  • Trabalhos prévios incluem Beavis and Butt-head, Celebrity Deathmatch, Os Universitários, Gambá Kung Fu, Mutante Rex, Voltron Force e Slugterrâneo.

Teddy Antonio

Teddy Antonio

Wil Fox

Referências

  1. Status no Twitter sobre Amy Keating Rogers deixando a equipe do programa e os episódios que escreveu para a T5 (28 de Abril de 2015) (Inglês). Página visitada em 28 de Abril de 2015.
  2. Larson discutindo seu nom de plume de MLP (15 de Maio de 2012) (Inglês). Página visitada em 30 de Abril de 2015

Também no FANDOM

Wiki aleatória