FANDOM

Prim Hemline

Crítica da Moda

Prim Hemline ID S4E08
Residência Manehattan
Dublador(a)
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#EFA6AF
Pelagem
 
Formato de cor
#96959A
Olhos
 
Formato de cor
#F29AD6
Marca
Uma tesoura e um carretel de linha
PrimMarca

Prim Hemline é uma Pônei Terrestre que aparece no episódio da 4ª temporada Rarity Vai para Manehattan. Ela é uma crítica da moda e julga na Semana da Moda em Manehattan.

Design

Assim como a Sra. Harshwhinny, Prim tem uma estrutura facial específica em comparação a maioria das éguas: o focinho é mais angular, e ela parece ter uma mandíbula menor.

Representação na série

Prim aparece pela primeira vez quando Rarity chega para o ensaio da Semana da Moda; ela imediatamente se apresenta como uma crítica de moda completamente rígida. Ela dá uma breve bronca a Rarity por ter demorado a chegar, dizendo que ela estará apresentando seus projetos, e informa a Rarity e seus colegas designers dos detalhes sobre o dia seguinte.

Prim é vista mais tarde no desfile, expressando sua maior aprovação para os vestidos de Suri Polomare, sem saber que ela tinha roubado o tecido para os vestidos de Rarity.

No desfile de moda, Prim, mais uma vez dá a Suri elogios por seus projetos antes de apresentar a linha "Chiquérrima" da Rarity. Ela se impressiona com os projetos originais e louva Rarity, mas se surpreende quando Rarity sai do desfile no meio da apresentação.

Prim aparece fora do foco em Jogos de Equestria.

Outras representações

My Litle Pony (jogo móvel)

Prim Hemline é uma dos personagens jogáveis ​​disponíveis no jogo para celular da Gameloft. Ela foi adicionada à versão Android do jogo em 30 de abril de 2014, antes de ser removida pouco tempo depois. Sua descrião afirma que "Prim Hermline é uma crítica de moda, que muitas vezes é um dos juízes na Semana de Moda de Manehattan. Nada faz esta pônei mais feliz do que um tecido de ousadia!"

Mercadoria

Prim Hemline, Precise Pony card MLP CCG
No jogo de cartas colecionáveis, cartão # 69 C de Prim Hemline dá-lhe a descrição "Prim Hemline gosta de desfiles de moda organizados, e acima de tudo, dentro do cronograma. Se as coisas não são apenas como ela gosta, então ela definitivamente vai ter certeza que todos sabem disso."

Citações

"Senhorita Rarity, como é que todos os seus competidores chegaram meia hora antes e você chega segundos antes de começarmos?"
Rarity Vai para Manehattan
"Bravíssimo! Eu nunca tinha visto alguma coisa assim!"
— Sobre a linha de moda de Suri Polomare, Rarity Vai para Manehattan
"E vamos dar mais uma salva de palmas para a incrível coleção de Suri Polomare!"
— Rarity Vai para Manehattan
"Nossa Rarity, eles adoraram você! Não vai lá explicar suas peças fabulosas?"
— Rarity Vai para Manehattan

Galeria

Prim Hemline glowing S4E08
Galeria de imagens de "Prim Hemline"