FANDOM

Plaid Stripes
Plaid Stripes ID S6E9
Dublador(a)
  • Eua (versão original)
    Lili Beaudoin
Família
Pais Sr. Stripes (pai)
Aparência
Crina

Formato de cor
#AF6CC9
#8F4CC5
Pelagem
 
Formato de cor
#F4B16B
Olhos
 
Formato de cor
#972864
Cutie mark
Um coração rosa xadrez

Plaid Stripes é uma Pônei Terrestre fêmea que aparece no episódio The Saddle Row Review. Ela tem uma pelagem laranja, crina em dois tons de roxo, olhos rosa e sua marca é um coração rosa xadrez.

Representação na série

Plaid é a aparece pela primeira vez em The Saddle Row Review, onde, juntamente com seu pai visitou a nova boutique de Rarity em Manehattan. Porque seu pai é o proprietário do edifício, que contrata a loja da desenhista, permite Plaid adicionar as suas ideias à boutique e as roupas que serão vendidas a ele. A adolescente inventa diversas peculiaridades, como roupas com colheres, tubulação em vez da campainha da porta e dentes brilhando no escuro, vendidas na boutique. Quando Applejack recusa as ideias de roupas dela com colheres em vez do material, ele começa a chorar e reclamar a seu pai, e ele grita com Applejack, que é um dos elementos do caos na nova boutique. Mais tarde, no entanto, Plaid tem a chance de colocar suas idéias a tona, o que acaba por ser muito bom. Ela coloca colheres para ajudar os hóspedes a se servir, o que aumenta o reconhecimento de Rarity aos olhos dos visitantes. No final do episódio, Plaid é vista tomando sopa então sorri e, especificamente, para o público.

Personalidade

Ela é mimada por seu pai, quando ela cumpre todos os seus caprichos. Plaid não aceita a recusa, porque quando alguém não concorda com as ideias, ela logo irá se queixar ao seu pai. No entanto, a sua maneira estranha, é criativa. Ele pode vir até com tipos originais e incomuns de vestuário, por exemplo: Roupas com colheres.

Galeria

Final shot of Plaid Stripes looking giddy S6E9
Galeria de imagens de "Plaid Stripes"

Também no FANDOM

Wiki aleatória