FANDOM

Pinkie Pie

Estudante de Canterlot High

Humana
Imagem feminino
Feminino
Residência Mundo humano
Ocupações Estudante
Baterista das Rainbooms
Dublador(a)
Família
Irmãos Marble Pie
Maud Pie
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#DE2D8B
Pelagem
 
Formato de cor
#F6D2E8
Olhos
 
Formato de cor
#8FD2E5
A homóloga humana de Pinkie Pie aparece na série de filmes My Little Pony: Equestria Girls. Ela é uma estudante da escola Canterlot High e a baterista para as Rainbooms.

Representação nos filmes

My Little Pony: Equestria Girls

Pinkie Pie "laughter" EG

Pinkie em Equestria Girls.

Em My Little Pony: Equestria Girls, Pinkie Pie é a chefe do comitê de planejamento do Baile de Canterlot High. Twilight Sparkle a encontra no ginásio e se inscreve para ser a Princesa do Baile de Outono. Inicialmente, Pinkie não demonstra amizade com Fluttershy e Rarity, mas graças a Twilight, ela e as novas amigas de Twilight descobrem que Sunset Shimmer as colocou umas contras as outras. As amigas se reconciliam e trabalham juntas para ajudar Twilight se tornar a Princesa do Baile de Outono.

Quando Twilight começa a explicar quem ela realmente é, Pinkie precisamente adivinha que Twilight é uma pônei princesa de um mundo alternativo em uma missão para recuperar um "elemento mágico". Após a derrota de Sunset Shimmer, Pinkie tenta seguir Twilight pelo portal, mas o portal se fecha antes que ela consiga.

Quando Sunset coloca a coroa de Twilight e se transforma em um monstro, Pinkie Pie brevemente abraça o elemento da alegria e ganha atributos de pônei.

Equestria Girls: Rainbow Rocks

Pinkie's Better Than Ever drum solo EG2

Pinkie Pie tocando a bateria em Rainbow Rocks.

Pinkie Pie reaparece em My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks e em seus curtas de animação tocando bacteria na banda de suas amigas, As Rainbooms. Ela aparece primeiramente ajudando suas amigas a fazer um cartaz para o Festival de Música de Canterlot High, usando cobertura de bolo ao invés de cola. Ela depois sedia uma festa do pijama em sua casa na qual todas suas amigas compareceram.

Quando as Rainbooms estão discutindo umas com as outras no clímax, Pinkie acha que estar nas Rainbooms é agora o oposto de divertido. Após Sunset fazer as Rainbooms verem os seus erros e se perdoarem, Pinkie fica entusiasmada pela banda estar de volta.

Música para os Meus Ouvidos

Pinkie Pie aparece brevemente na confeitaria com suas amigas, acenando para a DJ Pon-3 quando ela entra. Seu aceno é notavelmente mais rápido do que as outras, apesar de estar em câmera lenta.

Focada na Guitarra

Pinkie Pie aparece com suas amigas na loja de música e sugere vários instrumentos para Rainbow Dash comprar, incluindo um banjo e uma tuba. Perto do fim, após Trixie declarar vingança contra Rainbow Dash, Pinkie Pie aparece na entrada e "corrige" o contexto da garota.

A Pinkie na Cabeça

Pinkie Pie drum transformation EG2

Pinkie descobre um talentopara a bateria.

No curta de animação A Pinkie na Cabeça, Pinkie Pie demostra ambos talent e energia para um baterista experiente, no qual ela demostra enquanto cozinha e faz um trabalho artístico. Ela tem tnta energia que não consegue parar de batucar com seus talheres na lanchonete. Quando Rarity sugere em encontrar algo para gastar a energia de Pinkie, Rainbow Dash a coloca em uma bateria. Pinkie apresenta um solo de bateria selvagem e se transforma em sua versão meio pônei.

Tocadora de Piano

Pinkie aparece na sala de música com as outras Rainbooms.Ela sugere que Rarity toque um keytar, mais móvel (chamando-o de "guitarkey"), ao invés do piano de cauda.

Um Estojo para o Baixo

Pinkie aparece com suas amigas quando Applejack barganha com Flim e Flam pelo seu baixo, em um ponto ela alegremente brinca com um cavado de brinquedo.

Vem Dançar!

Pinkie canta a canção titular com suas amigas e ajuda a montar o auditório para a apresentação das Rainbooms, brevemente sugerindo um tema de lual havaiano.

Dia Perfeito para a Diversão

Pinkie canta a canção titular com suas amigas e aproveita o carnaval da escola Canterlot High, na maior parte do tempo em companhia da Rarity.

Meu Passado não é Hoje

Pinkie brevemente aparece em um flashback colocando sua mão sobre a de Sunset após sua derrota no primeiro filme.

Amizade Através do Tempo

Pinkie apresenta a canção com as Rainbooms,cantando um verso no estilo tecno-pop dos anos 80 e alegremente interagindo com Sunset Shimmer.

Equestria Girls: Friendship Games

Pinkie and Rarity trying to catch up EG3

Pinkie Pie competindo na patinação com Rarity.

Pinkie Pie aparece novamente em My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade, competindo nos jogos contra a Escola de Ensino Médio Crystal como parte do time Wondercolts de Canterlot High. Ela participa do decatlo academico, vencendo a prova de confeitaria após criar uma réplica da Mona Lisa dentro de um bolo gigante. Ela é a parceira de Rarity durante a prova de patinação do Revezamnto Triplo, derrotando Sunny Flare e Lemon Zest.

Pinkie Pie é a primeira das garotas que perebe que a Twilight Sparkle que conheceram nos jogos é do mundo humano e não de Equestria. Ela ajuda a quebrar o gelo entre Canterlot High e a Escola Crystal ao acalmar a tensão das escolas na festa de boas vindas, sua alegria ao ver as duas escolas rivais se dando bem faz com que ela vire pônei, mas sua magia é imediatamente drenada pelo dispositivo de Twilight. Ela depois recupera a magia para fortalecer Sunset Shimmer e fazer Twilight voltar ao normal após se transformar em Midnight Sparkle.

A Ciência da Magia

Nesse curta, Sunset tenta descobrir como a magia funciona no mundo humano. Uma vez que começa a tocar a bateria, Pinkie vira pônei e faz balões de diferentes formas e cores serem disparados pela sua bateria, os balões carregam Sunset com eletricidade estática.

Espiã Pinkie

Nesse curta, Pinkie Pie constantemente arruina as tentativas de Rainbow de não ser vista quando elas espionam a equipe esportiva da Escola Crystal.

Está Tudo Bem no Amor e nos Friendship Games

Pinkie faz uma breve aparição de fundo no começo do curta saltitando na entrada da escola.

Representação nos quadrinhos

Pinkie Pie aparece em My Little Pony Annual 2013 sendo entrevistada para o jornal de Canterlot High. Em um flashback para o seu ano como novata, Pinkie tenta diversos clubes escolares, mas fica insatisfeita com todos. No final, ela cria o seu próprio clube do sorriso.

Em My Little Pony: Equestria Girls Holiday Special, Pinkie participa de uma série de estas do pijama para Sunset Shimmer. Ela também se torna vitima de cyber-bullying quando "Anon-a-Miss" posta uma foto embaraçosa dela na internet.

Outras descrições

Nos curtas digitais sobre a festa do pajama de Pinkie Pie na série Minis, Pinkie Pie é apresentada em seu próprio curta[1][2] e também aparece no curta de Rarity.[3]

Descrição Equestria Girls

Pinkie Pie tem um espirito livre e uma personalidade tão grande quanto o seu coração e quase tão grande quanto sua risada, ela adora se divertir e é por isso que é perfeita para liderar o planejamento de festas em Canterlot High. Mas nem tudo é diversão e jogos, ela tem muito o que fazer como: planejar festas, frequentar festas, decorar festas, fazer comida pra festas, pensar em festas, falar sobre festas, olhar coisas brilhantes. Ah! E é claro, ajudar sua amiga Twilight a ganhar a coroa do Baile do Outono, e ela vai fazer tudo isso com um sorriso no rosto e a magia da amizade em seu coração.[4]

Descrição Rainbow Rocks

Sempre de alto astral com uma piada ou uma risada, a energia vibrante de Pinkie Pie dá um super colorido às Rainbooms (cor de rosa, é claro!). Como baterista da banda, ela mantém o ritmo lá em cima e os ânimos leves com seu estilo descontraído.

Rainbow Rocks descrição posterior

Pinkie Pie nunca perde o ritmo, seja ensaiando com as Rainbooms ou apenas se divertindo e fazendo suas amigas rirem! Sua personalidade leve e divertida brilha como um arco-íris quando ela está tocando com suas amigas.[5]

Descrição Jogos da Amizade

Pinkie Pie sempre tem uma tonelada de energia e mais ainda quanto está de patins![6]

Descrição A Lenda de Everfree

Divertida e energética, a Pinkie Pie gosta de se divertir com as suas amigas. A sua personalidade divertida e contagiante alegra e mantém todos se divertindo o tempo todo! Ela é a Equestria Girl que sempre garante que as outras garotas estão se divertindo.[7]

My Little Pony jogo móvel

Pinkie Pie está disponível como dançarina para o mini jogo de dança das Equestria Girls no My Little Pony jogo móvel da Gameloft.

Personalidade

Pinkie Pie pops out of an air vent EG3
Pinkie Pie divide muitos dos traços cartunistas de sua homóloga pônei, incluindo ter uma personalidade muito alegre e sociável e realizando vários atos cômicos. Em um ponto do primeiro filme, ela pega um dos desenhos de balão de sua saia e o infla como um balão real.

No segundo e terceiro filmes e nos curtas animados, Pinkie mostra mais atos cartunistas. Ela tem a tendência de saltar em vez de andar normalmente, ela possui um refrigerador cheio de latas de chantili e ela tende a aparecer em lugares imprevisíveis tal como um armário e um duto de ventilação. Apesar de ela não ter seu próprio canhão de festas no primeiro filme, ela usa um dos tambores de sua bateria como canhão de festas no segundo filme e mostra seus dois canhões de festas no terceiro filme.

Acima de tudo, a característica mais forte de Pinkie é sua paixão e espalhar alegria para os outros. Ela faz uma festa para os estudantes da Escola Crystal em Jogos da Amizade e esse desejo de fazer os outros felizes a leva a criar o clube do sorriso em My Little Pony Annual 2013.

Versões Diferentes

Normal
Young Pinkie Pie ID EG
Criança
Roupas
Pinkie Pie full body EG
Antiga roupa
Pinkie Pie Wondercolt ID EG
Wondercolt
Pinkie Pie Fall Formal ID EG
Vestido do baile
Pinkie Pie hula skirt ID EG2
Havaiana
Pinkie Pie rodeo outfit ID EG2
Cowgirl 1
Pinkie Pie first Rainbooms outfit ID EG2
Primeira roupa Rainbooms
Pinkie Pie pajamas ID EG2
Pijama
Pinkie Pie second Rainbooms outfit ID EG2
Segunda roupa Rainbooms
Pinkie Pie Rockin' Hairstyle ID EG2
Cabelo estiloso
Pinkie Pie cat burglar ID EG3
Espiã
Pinkie Pie tree costume ID EG3
Arvore
Pinkie Pie bunny suit ID EG3
Coelho
Pinkie Pie pink camouflage ID EG3
Camuflagem
Pinkie Pie wizard costume ID EG3
Mago
Pinkie Pie hoedown dress ID EG3
Cowgirl 2
Pinkie Pie School Spirit ID EG3
Boas vindas a Canterlot
Pinkie Pie Sporty Style ID EG3
Esportivo
Pinkie Pie Camp Everfree outfit ID EG4
Campista
Pinkie Pie geometric assortment ID EG4
Desfile do acampamento
Pinkie Pie Crystal Guardian form ID EG4
Crystal Guardian
Pinkie Pie Crystal Gala outfit ID EG4
Baile do cristal
Pinkie Pie jungle adventurer ID EGS1
Aventureira
Pinkie Pie Crystal Rainboom ID EGS1
Crystal Rainbooms
Pinkie Pie rapper outfit ID EGS1
Rapper
Pinkie Pie as Fili-Second ID EGS2
Fili-secod
Pinkie Pie Daring Do extra ID EGS2
Filme Daring Do
Pinkie Pie bird costume ID SS10
Passaro
Pinkie Pie Sweet Snacks Cafe uniform ID SS16
Garçonete
Pinkie Pie clown costume ID EGDS3
Palhaça
Pinkie Pie pirate costume ID EGDS3
Pirata
Pinkie Pie crab costume ID EGDS3
Caranguejo
Pinkie Pie monkey costume ID EGDS3
Macaco
Pinkie Pie flamingo costume ID EGDS3
Flamingo
EGHS Pinkie rocking outfit
Natal
EGHS Pinkie cloaked
Morte
EGHS Pinkie blue tuxedo
Terno
EGHS Pinkie outrageous outfit
Chamativo
Temporario
Pinkie Pie anthro ID EG2
Anthro
Human Pinkie Earth pony ID WeLoveFine
Ponei
Pinkie Pie live-action ID
Live action

Citações

"Você tem uma irmã gêmea que mora na cidade, tem um cachorro chamado Spike que se parece com aquele ali?"
— Para Twilight Sparkle, My Little Pony: Equestria Girls
"Você é de um mundo alternativo, é uma princesa pônei e a coroa é mágica e ajuda a ampliar os outros elementos mágicos, e sem ela eles não funcionam mais, e você precisa deles pra proteger seu mundo mágico, e se você não conseguir a coroa hoje, ficará presa nesse mundo e não poderá voltar por um tempo muito, muito, muito longo! [guincha]"
"Ah, se eu tivesse um tipo… de canhão de festa pra decorar tudo isso muito rápido!"
My Little Pony: Equestria Girls
"Não, bobinha! Se quiser a guitarra, você vai ter que pagar por ela."
— Para Trixie, Focada na Gutarra
"Atualização de status: hashtag diversão!"
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks
"Ei! Alguém lembra o que é diversão?! Eu vou dar uma pista! É exatamente o oposto de ter uma banda com vocês!'"
"Gato espião! Cachorro espião! Árvore! Roupa de coelho! Camuflagem!"
— Espiã Pinkie
"Um enorme bolo-monstro cobriu de bolo todos os bolos do mundo?!"
My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade
"Degustação de torta? De bolo? [sobressalta-se] Os dois juntos?!'"
"É óbvio que essa Twilight é a Twilight deste mundo – não pode ser a Twilight do mundo pônei, a do mundo pônei não frequenta a Escola Crystal nem usa óculos!"
"Uau! É muito pra assimilar quando se diz tudo de uma vez."
— To Sugarcoat, My Little Pony Equestria Girls: Jogos da Amizade

Galeria

Pinkie Pie smiling with fake pony ears EG
Galeria de imagens de "Pinkie Pie (EG)"

Referências

  1. Smyths Toys - My Little Pony Equestria Girls Dolls. YouTube (2015-12-14). Página visitada em 2015 dezembro 26.
  2. MLP: Equestria Girls Minis - Pinkie Pie's Slumber Party. YouTube (11-02-2016). Página visitada em 2016 fevereiro 11.
  3. MLP: Equestria Girls Minis - Pinkie Pie's Slumber Party ft. Rarity. YouTube (11-02-2016). Página visitada em 2016 fevereiro 11.
  4. MLPEG Conheça Pinkie Pie. Página visitada em 2013 Agosto 31.
  5. Pinkie Pie - MLP: Equestria Girls Biografia de personagem - Rainbow Rocks. Hasbro.com. Página visitada em 2014 julho 31.
  6. Pinkie Pie - MLP: Equestria Girls Biografia de personagem - Jogos da Amizade. Hasbro.com. Página visitada em 2015 julho 27.
  7. MLP: Equestria Girls Biografia de personagens. Hasbro.com. Página visitada em 2017 março 9.