FANDOM

Pier Marchi
1069269 722516134431025 1193803703 n
Idade 25
Personagem de Dublagem (MLP) Toe-Tapper
Voz cantante ou normal? Cantante.

Pier Francesco Passarin Marchi, mais conhecido apenas como Pier Marchi, é ator e cantor. Em My Little Pony: A Amizade é Mágica dublou Toe-Tapper.

Biografia

Pier Francesco Passarin Marchi, mais conhecido apenas como Pier Marchi, inicia seus estudos em canto e interpretação aos 7 anos de idade, participando do coro cênico Pio X, onde permanece por 8 anos. Em Winnipeg, Canadá, participa do Coro de Câmara da Assinaboine School Division como solista.

De volta ao Brasil em 2006, continua seus estudos em canto com Carla Mendes e passa a integrar a Cia. Canto Vivo.

Em 2009, volta seus estudos para o Teatro Musical na escola de artes performáticas 4ACT, onde se forma em 2011.

Como ator e cantor, atua em "Os Miseráveis", realizada pela Cia. Canto Vivo, "Um Violinista no Telhado", na montagem de Charles Möeller e Claudio Botelho, em 2011.

Em 2012, integra o elenco do musical "Godspell", sob a direção de Kleber di Lázzare.

Em 2013, com outros colegas, cria a Cia. dos Meninos, que estreia o drama musical "Coisas de Meninos", com texto e direção de Kleber di Lázzare.

Também no FANDOM

Wiki aleatória