FANDOM

Party Favor
Party Favor true form ID S5E2
Imagem masculino
Garanhão
Residência Vila da Igualdade
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    ???
  • Eua (versão original)
    Sam Vincent
Aparência
Crina

Formato de cor
#4D86C9
#68AADD
Pelagem
 
Formato de cor
#CAF2F3
Olhos
 
Formato de cor
#608CE8
Marca
Um balão
Party Favor cutie mark crop S5E2

Party Favor é um pônei Unicórnio macho que aparece nos dois episódios de estréia da quinta temporada: O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte e O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte. Ele é um dos habitantes da Vila da Igualdade e desistiu de sua Cutie Mark para viver em igualdade com os outros pôneis do vilarejo.

Representação na série

Party Favor aparece pela primeira vez em O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte acolhendo Twilight Sparkle e seus amigos quando eles chegam à aldeia. Ele e Double Diamond apresenta eles à fundadora da aldeia, Starlight Glimmer. Mais tarde no episódio, ele, Sugar Belle e Night Glider manifestam grande interesse nas cutie marks de Twilight e suas amigas, abrigando um desejo de ter em suas próprias costas. Eles informam às seis sobre o cofre em que suas marcas estavam mantidas, inadvertidamente, levando-os para uma armadilha preparada por Starlight.

Em O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte, quando Fluttershy parece converter a formas da cidade, Starlight Glimmer pede a ela para identificar os pôneis que contaram sobre o cofre. Party Favor leva a culpa por Sugar Belle e Night Glider, protegendo-os de punição. Quando ele está preso com o resto dos outros pôneis, ele aceita que é inútil se rebelar contra Starlight. Após a sua libertação, ele implora seu perdão.

Peace returns to the village S5E02

Party Favor brincando com uma bola de praia em O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte

Quando Fluttershy revela para os moradores que Starlight Glimmer ainda tem sua cutie mark, Party Favor se sente enganado e traído. Ele e os outros aldeões viram contra Starlight para recuperar suas cutie marks. Ele, Sugar Belle, Night Glider, e Double Diamond, em seguida, perceguem Starlight Glimmer através das montanhas para recuperar as cutie marks de Twilight e suas amigas, durante o qual ele faz binóculos e uma ponte de balões. Depois Starlight escapa, ele agradece Twilight e seus amigos para ajudá-los a perceber o que realmente faltou em suas vidas.

Ele é visto novamente no final de The Cutie Re-Mark - Part 2, onde ele e os outros pôneis da vila perdoam Starlight por suas ações.

Outras representações

My Little Pony (jogo móvel)

Party Favor é um personagem do jogo para celular da Gameloft, e foi adicionado na versão 2.5 atualização em 24 de setembro de 2015 (para iOS) e 30 de Setembro de 2015 (para Android). Sua descrição é: "Um garanhão novo correndo em azul deslumbrante. Quando se trata de diversão, Party Favor sabe uma coisa ou duas!"

Versões diferentes

Temporário
Party Favor cutie unmarked ID S5E1
Desmarcado

Mercadoria

Party Favor, A Bridge to Somewhere card MLP CCG
No conjunto de expansão Equestrian Odysseys do jogo de cartas colecionáveis Enterplay, a carta #206 UR é de Party Favor. No conjunto de expansão High Magic, a carta #29 U dá a Party Favor a descrição "Por um pônei que pode criar balões binóculos e pontes de balões, tornando um balão pônei temporário" Friends "é fácil tapear."

Citações

"Bom, com certeza você veio ao lugar certo pra amizade."
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Sonhar acordado é uma coisa, mas, quer dizer... colocá-las de volta mesmo? Isso parece extremo."
— O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Você não viu o que acabou de acontecer?! A sua amiga aceitou nosso jeito! Todas vocês vão aceitar! É só uma questão de tempo!"
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Elas tentaram me convencer! Não paravam de falar de como são diferentes, e que isso de alguma forma torna a amizade delas mais forte. [...] Mas eu não escutei! Eu sabia o que elas estavam tramando, e não dei ouvidos!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Foram vocês que ensinaram pra gente alguma coisa. A gente veio pra essa vila porque tava procurando alguma coisa que faltava em nossas vidas! Achávamos que a Starlight tinha dado isso pra nós; mas agora... agora parece que estava na nossa frente o tempo todo. Somos nós!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte

Galeria

Party Favor "we'll never find her!" S5E2
Galeria de imagens de "Party Favor"