FANDOM

Enfermeira Snowheart

Enfermeira

Nurse Snowheart ID S2E16.png
Ocupações Enfermeira no Hospital de Ponyville
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#9BCAE6
#CEECF9
Pelagem
 
Formato de cor.png
#F9FFA0
Olhos
 
Formato de cor.png
#63D136
Marca
Uma cruz branca com um coração rosa em cada ponta
Nurse Sweetheart cutie mark crop S2E16.png

Enfermeira Sweetheart

Enfermeira

Nurse Sweetheart ID S2E16.png
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#B96ECC
#FDFDFD
Pelagem
 
Formato de cor.png
#F2B0E9
Olhos
 
Formato de cor.png
#12A2F9
Marca
Uma cruz branca com um coração em cada ponta

Enfermeira Tenderheart

Enfermeira

Nurse Tenderheart ID S1E04.png
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#A1EDB8
Pelagem
 
Formato de cor.png
#A1BBE7
Olhos
 
Formato de cor.png
#E7B1EF
Marca
Uma cruz vermelha
Nurse Tenderheart cutie mark crop S1E04.png

Nursery Rhyme

Enfermeira

Nursery Rhyme ID S2E16.png
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#361A2D
Pelagem
 
Formato de cor.png
#BABFBE
Olhos
 
Formato de cor.png
#B068C3
Marca

Enfermeira Snowheart, Enfermeira Sweetheart, Enfermeira Tenderheart e Nursery Rhyme são um grupo de pôneis terrestres fêmeas que que trabalham como enfermeiras no Hospital de Ponyville junto com a Enfermeira Redheart e o Doutor Horse.

Design

Enfermeira Snowheart tem uma pelagem amarela, dois tons de luz azul na crina e cauda, ​​olhos verdes, e uma cutie mark de uma cruz branca com um coração rosa em cada canto.

Enfermeira Sweetheart tem uma pelagem cor de rosa, crina e cauda roxo e branco, profundos olhos azuis, e uma cutie mark de uma cruz branca com um coração rosa em cada canto. Ela compartilha projeto de seu corpo com a Sra. Cake e Cookie Cumbles (exceto seu chifre), e ela compartilha seu esquema de cores com Diamond Tiara.

Enfermeira Tenderheart tem uma pelagem cinza azulada, crina verde clara e cauda, ​​olhos roxos, e uma cutie mark de uma cruz vermelha. Ela divide seu projeto com Enfermeira Redheart e um Pônei Terrestre exibido da página do Facebook de My Little Pony da Hasbro, [1] e ela se assemelha a Enfermeira Tenderheart G1.

Nursery Rhyme tem uma pelagem cinza, crina e cauda vermelho escuro, olhos roxos, e uma cutie mark de uma cruz branca com um coração rosa em cada canto. Ela divide seu projeto com Twist.

Representação na série

1ª temporada

Em Temporada de Coice na Macieira, a Enfermeira Tenderheart aparece cuidando de pôneis que sofrem de intoxicação alimentar depois de comer os bolinhos de Pinkie Pie e Applejack.

2ª temporada

Rainbow Dash scolded by hospital staff S2E16.png

Enfermeiras Snowheart e Sweetheart com Doutor Horse em Leia e Chore.

Em Leia e Chore, Enfermeira Sweetheart primeiro aparece empurrando um bookmobile fora do quarto de hospital de Rainbow Dash. Mais tarde, ela expulsa as amigas de Rainbow do quarto quando o horário de visita acabou. Mais tarde no episódio, as enfermeiras Sweetheart e Snowheart tiram Rainbow Dash da cama e a colocam em uma cadeira de rodas quando ela está alta do hospital.

Quando Rainbow Dash foge de volta para o hospital para ler o restante do Daring Do e Busca pela Pedra de Safira, a equipe do hospital persegue ela e pensam que ela é um ladrão. Quando a potranca Nursery Rhyme tenta bloquear o caminho de Rainbow, Rainbow Dash simplesmente voa sobre ela. Enfermeira Sweetheart então persegue-a através de Ponyville ao lado de Doutor Horse, Night Watch, e Screwy.

3ª temporada

Em Só com Companheiros Inseparáveis, a Enfermeira Snowheart aparece falando com Screwy na frente de sua casa.

4ª temporada

Em Manifestação Inspiradora, a Enfermeira Tenderheart aparece sem a touca de enfermagem, protegendo os olhos do brilho das "melhoradas" estradas cobertas de ouro de Rarity. Tenderheart aparece novamente em Jogos de Equestria, com seu chapéu de enfermagem novamente, como uma espectadora do evento titular no Império do Cristal.

Mercadoria

Wave 9 Blind Bag Nurse Snowheart.jpg
Uma mini-figura e um cartão de colecionador da Enfermeira Snowheart são embalados em conjunto como parte da nona onda de pacotes de mistério. De acordo com o cartão, ela "está sempre pronta a emprestar um casco para ajudar!". Seu nome vem tanto do cartão e na embalagem, que cada lista o nome como marca. A imagem de 06 de novembro de 2013 "vorläufige Abbildung" para a embalagem também inclui-la.

Enfermeira Sweetheart é mostrada no primeiro Acidfree.

Citações

"Muito bem meus pequenos pôneis. A Rainbow Dash precisa descansar. Vocês vão ter que voltar amanhã"
— Enfermeira Sweetheart, Leia e Chore
"Muito bem, hora do jantar da Rainbow Dash."
— Enfermeira Snowheart, Leia e Chore
"E tenha um boa dia."
— Enfermeira Sweetheart, Leia e Chore
"Se cuida."
— Enfermeira Snowheart, Leia e Chore
"Pare ladrão!"
— Enfermeira Sweetheart, Leia e Chore

Galeria

Nurse wheelchair S02E16.png
Galeria de imagens de "Pôneis enfermeiras"

Referências

  1. My Little Pony (2011-03-17). Timeline Photos. Facebook. Página visitada em 2014 julho 13.

Também no FANDOM

Wiki aleatória