Fandom

Owlowiscious

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários11 Compartilhar
Consertando o celeiro T3E08.png
Construção

Este artigo está atualmente em criação ou manutenção. Você pode ajudar a nossa comunidade ao editá-lo.
Owlowiscious

Animal de Estimação de Twilight Sparkle

Owlowiscious id S3E11.png
Coruja
Imagem masculino.png
Masculino
Residência Biblioteca Golden Oak
Família
Parentes Twilight Sparkle (dona)
Spike (amigo)
Aparência
Crina
Pelagem
 
Formato de cor.png
#E0D194
Olhos
 
Formato de cor.png
#4D4837

Owlowiscious é uma coruja do sexo masculino, que aparece pela primeira vez no Tudo Termina bem com a Coruja Também. Foi adotado por Twilight Sparkle. Inicialmente, ele levanta de Spike suspeitas, mas, eventualmente, ajuda a Twilight no resgate de Spike de outro dragão. Ele aparece novamente nos episódios Que Ganhe o Melhor Animal de Estimação!, Duelo Mágico, Só com Companheiros Inseparáveis, Jogos para Pôneis, A Visita de MaudTestando, Testando 1, 2, 3 Manifestação InspiradoraO Reino da Twilight – Parte 2 e Do Princesses Dream of Magic Sheep?.

Nome

Após a primeira aparição do coruja no show, Lauren Faust esclareceu em sua seção da página num comentário no deviantART que o seu nome está escrito "Owlowiscious", apesar de ele provavelmente deveria ter sido "Owloysius". A ortografia "Owloysius" é usado nas tags e descrição de um clipe "Tudo acaba bem para a coruja também", o próprio cartão da coruja usa "Owlowiscious" e relaciona-o como um marca registrada, enquanto no cartão da Biblioteca Carvalho Dourado usa "Owloysius".

Representação na Série

Caráter e Personalidade

O design dele é inteligente o suficiente para executar coisas que a Twilight precisa, como a recuperação de livros específicos nas estantes, embora ele pia e nunca fala, ele acompanha a Twilight Sparkle em metade dos episódios.

Também no Fandom

Wiki aleatória