FANDOM

Night Glider
Night Glider ID S5E2
Imagem feminino
Égua
Residência Vila da Igualdade
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor
#E1E4F8
#FFFFFF
Pelagem
 
Formato de cor
#3343B2
Olhos
 
Formato de cor
#00FFFF
Marca
Um eclipse envolvido por duas penas
Night Glider cutie mark crop S5E2

Night Glider é uma pônei Pégaso fêmea que aparece nos episódios de estréia da quinta temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica. Ela reside em uma vila, liderada por Starlight Glimmer, na qual todos seus habitantes desistiram de suas cutie marks. Nos episódios em que ela aparece, Night Glider nunca é referida pelo seu nome, sendo nomeada apenas nos créditos.

Desenvolvimento

Night Glider divide o seu nome, cores do pelo e crina com uma Pônei terrestre G1.

Representação na série

Night Glider aparece primeiramente em O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte recebendo Fluttershy e suas amigas para a vila e ela também voa sobre a vila no final de Em Nossa Cidade. Mais tarde no episódio, ela, Sugar Belle e Party Favor expressam entusiasmo com as Mane Six e suas conexões com a Princesa Celestia, não tendo completamente sido convertidos a ideologia de Starlight Glimmer. Ela informa as seis pôneis sobre o "Cajado da Igualdade" que Starlight usa para remover as marcas e do cofre onde elas são guardadas.

Night Glider breaks down Starlight's door S5E2

Night Glider quebra a porta de Starlight.

Em O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte, quando Fluttershy aparenta ter se convertido a ideologia da cidade, Starlight Glimmer pede que ela identifique os pôneis que contaram para as Mane Six sobre o cofre. Party Favor assume a culpa por Night Glider e Sugar Belle, protegendo-as da punição.

Depois, Fluttershy expõe Starlight Glimmer para os habitantes, que descobrem que Starlight tinha sua marca original e que o "Cajado da Igualdade" era apenas um pedaço comum de madeira usado para esconder sua própria mágica. Night Glider reclama sua marca de volda junto com os outros habitantes e se junta a Sugar Belle, Party Favor e Double Diamond na perseguição a Starlight através das montanhas para recuperar as marcas das Mane Six. Após Starlight escapar, Night Glider decide ficar na vila com seus amigos, já que ela se tornou o seu lar.

Ela é vista novamente no final de The Cutie Re-Mark - Part 2, onde ela e os outros pôneis da vila perdoam Starlight por suas ações.

Versões diferentes

Temporário
Night Glider cutie unmarked ID S5E1
Desmarcada

Mercadoria

Night Glider, Overpowering card MLP CCG
Night Glider aparece nas cartas de negociação série 3.[1] No conjunto de expansão Equestrian Odysseys do jogo de cartas colecionáveis Enterplay, a carta #204 UR é de Night Glider. No conjunto de expansão High Magic, a carta #6 C dá a Night Glider a descrição "Night Glider olha para cima do Wonderbolt veterano Wind Rider, embora Rainbow Dash está começando a se parecer com uma modelo um pouco melhor."

Citações

"Você conhece a Princesa Celestia?"
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Como podem ser amigas com diferentes cutie marks? Não acabam brigando?"
— O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Desfazer a cutie mark é uma experiência tão bonita! A Starlight usa o Cajado da Igualdade pra extraí-las magicamente, e substituí-las por essas."
"Melhor lembrar disso em outra hora, ela tá quase nas cavernas!"
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"É o nosso lar. Eu não vou pra lugar nenhum!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte

Galeria

Rainbow Dash slower than Night Glider S5E2
Galeria de imagens de "Night Glider"

Referências

  1. Timeline Photos. Facebook (2015-05-13). Página visitada em 2015 maio 14.