FANDOM

My Little Pony Equestria Girls: Better Together
Imagem de Introdução da Série Digital de Equestria Girls
Dirigido por: Ishi Rudell
Katrina Hadley
Música por: William Anderson
Estreia nos EUA: Eua 2 de Novembro de 2017 (Discovery Family GO!)

17 de Novembro de 2017 (YouTube)

Estreia no Brasil: Br 18 de Novembro de 2017
Duração:  ?
Classificação: Livre
Versão dublada
Versão legendada
Veja também
transcriçãogaleriaerros de animação
Guia cronológico
Anterior
Curtas de Verão
Próximo
Choose Your Own Ending
My Little Pony Equestria Girls: Better Together é uma série de episódios Equestria Girls que estrearam no YouTube em 17 de novembro de 2017 nos Estados Unidos e em 18 de novembro de 2017 no Brasil.[1] Os quatro primeiros curtas foram postados no aplicativo Discovery Family GO! em 2 de novembro de 2017. Esta série marca a estréia de um novo guarda-roupa para os personagens principais.

Produção

De acordo com Katrina Hadley, co-diretora de Equestria Girls, a animação é produzido pelo estúdio canadense DHX Media.[2] As novas roupas das personagens foram desenhados pela estilista de moda celebridade Laura Schuffman.[3]

Quando perguntado se haverá episódios mais longos, o co-diretor Ishi Rudell, respondeu: "Pode haver alguns episódios mais longos... você precisará esperar e ver".[4]

Sinopse

"A magia de Equestria não pode ser contido! Foi encontrado o caminho para o mundo da nova série digital My Little Pony Equestria Girls e está transformando tudo em sua cabeça.

Desde os clubes pós-escola até os dias de praia, os festivais de música até os parques temáticos e rockin' Spring Break em um iate, a magia é segura de tornar as coisas interessantes. Junte-se a Sunset Shimmer, Twilight Sparkle, Applejack, Fluttershy, Pinkie Pie, Rainbow Dash e Rarity, pois aprendem o que significa ser super-heróis enquanto eles seguem seu maior desafio ainda: high school."[1]

Episódios

Episódios
GaleriaReferência

Papo Rocha

Papo Rocha
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Pedras Vão Rolar' 🌋 Short Exclusivo

Personagem(ns) Maud Pie
Música por William Anderson
Duração 2:31
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Papo Rocha (School of Rock na versão original) é o primeiro curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 2 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 24 de novembro de 2017 nos Estados Unidos e em 25 de novembro de 2017 no Brasil. A animação centra-se principalmente em Maud Pie. O título é uma referência ao filme do mesmo nome de 2003.

Sinopse

No Museu de Historia Natural de Canterlot, Maud Pie dá uma palestra chata sobre rochas. À medida que os alunos do museu se aborrecem às lágrimas, Pinkie Pie, Rarity e Twilight Sparkle usam seus poderes dos geodes mágicos para dar a palestra em algumas peças. Na conclusão da palestra, os alunos torcem com entusiasmo, e uma jovem do clube de fãs de Maud pede seu autógrafo.

Fila Única

Fila Única
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Uma Longa Espera' Short Exclusivo

Personagem(ns) Sunset Shimmer
Música por William Anderson
Duração 2:43
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Fila Única (A Fine Line na versão original) é o segundo curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 2 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 17 de novembro de 2017 nos Estados Unidos e em 18 de novembro de 2017 no Brasil. A animação foca principalmente em Sunset Shimmer.

Sinopse

No Canterlot Mall, o Sunset Shimmer entra na fila para o novo videogame Tirek's Revenge, mas achou que ele é extremamente longo. Ao passa do tempo esperando, Sunset fica louca e com ciumes da diversão que outras pessoas estão na fila, com seus amigos. Naquele momento, chegando, Rainbow Dash, e ao perceber que a Sunset está esperando sozinho, ela usa sua super velocidade para obter o resto de seus amigos, tornando a espera da Sunset mais tolerável. Quando chega à frente da fila, o jogo está completamente esgotado. Felizmente, Pinkie Pie tinha pré-ordenado o jogo para suas semanas antes, e as meninas vão para casa para jogar juntas.

A Babá Pinkie

A Babá Pinkie
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Uma Babá Exemplar' 🎉 Short Exclusivo

Personagem(ns) Pinkie Pie
Lily Pad
Música por William Anderson
Duração 2:44
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

A Babá Pinkie (Pinkie Sitting na versão original) é o terceiro curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 2 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 8 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos e em 9 de dezembro de 2017 no Brasil. A animação foca principalmente em Pinkie Pie e um novo personagem chamado Lily Pad.

Sinopse

Pinkie Pie preenche a Rarity como uma babá para uma menina chamada Lily Pad quando a Rarity é convidada para uma gala de designers de moda no último minuto. Pinkie sugere algumas atividades divertidas para elas, mas Lily prefere ficar quieto e ler um livro. Com o passar do tempo, Pinkie fica entediada e pergunta a Lily o que está lendo. Como Lily explica o erendo da história com temas de pirataria, Pinkie começa a agir espontaneamente nas cenas. Mais tarde naquela noite, Lily termina de ler o livro em voz alta, e Pinkie elogia Lily em suas habilidades de babá antes de adormecer.

A Rainha dos Clubes

A Rainha dos Clubes
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Rainha dos Clubes' 📸 Short Exclusivo

Personagem(ns) Applejack
Rainbow Dash
Música por William Anderson
Duração 2:38
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

A Rainha dos Clubes (Queen of Clubs na versão original) é o quarto curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 2 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 1 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos e em 2 de dezembro de 2017 no Brasil. A animação centra-se principalmente em Applejack e Rainbow Dash. O título é uma referência ao cartão de jogo. Este curta foi adaptado como o segundo capítulo de My Little Pony Equestria Girls: A Friendship to Remember.

Sinopse

Applejack traz um porco para a escola, explicando a seus amigos que ela precisa para a foto do anuário Young Farmers' Club. Quando Rainbow Dash se gabar de estar em cinco diferentes clubes escolares, a Applejack se orgulha de estar em seis. Apesar de Rarity insistir que não é uma competição, Rainbow e Applejack juntam-se os tantos clubes, quanto possível para ver quem estará na maioria das fotos do anuário. Quando o anuário é publicado, a competição termina em um empate. Como aconteceu, havia um clube escolar que nenhum deles se juntou: um clube de moda exclusivo no qual a Rarity é o presidente e o porco da Applejack é o vice-presidente.

Superpoderosas

Superpoderosas
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Sunset Shimmer é Poder Absoluto' 🎆 Short Exclusivo

Personagem(ns) As Equestria Girls
Música por William Anderson
Duração 2:41
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Superpoderosas (Overpowered na versão original) é o quinto curta de Better Together. Foi primeiro visualizado no HasCon 2017, e foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 5 de novembro de 2017 e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 22 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos e em 23 de dezembro de 2017 no Brasil. A animação concentra-se principalmente no Equestria Girls como um todo.

Sinopse

Um dia na escola, os poderes de empatia de Sunset Shimmer ficam tão fora do controle que ela começa a ouvir os pensamentos dos outros sem tocá-los, e ela descobre que seus amigos estão passando pelo mesmo. Quando eles se perguntam por que, Rainbow Dash com sua super velocidade, se gabando de usar seus poderes para fazer tudo. Twilight teoriza que, porque seus geodes mágicos estão conectados, quanto mais cada uma delas usa seus poderes para tarefas diárias, mais elas são superalimentadas. Então eles concordam em usar seus geodes com moderação. Quando Zephyr Breeze entra e pede Rainbow para uma data, o Rainbow está prestes a usar sua super velocidade para fugir, mas seus amigos a avisam para não fazê-lo, e ela simplesmente se afasta de Zephyr. Mais tarde, os poderes do Sunset retornam ao normal.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
MLP Equestria Girls Brasil - Twilight Sparkle Canta 'As Contagens Regressivas' 📓 Music Video

Personagem(ns) As Equestria Girls
Música por Daniel Ingram (canção)
Duração 2:34
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Contagem Regressiva (The Finals Countdown na versão original) é o sexto curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 5 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 15 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos e em 16 de dezembro de 2017 no Brasil. A animação centra-se no Equestria Girls como um todo. O título é uma referência à canção The Final Countdown de 1986 da banda Europe.

Sinopse

Na classe da Cheerilee, Cheerilee lembra aos alunos que os exames finais do ano, estão a duas semanas de distância. As meninas Equestria estão estressadas sobre suas finais, mas Twilight está confiante de que podem passar. Nas próximas duas semanas, ela ajuda seus amigos a estudar e deixar de lado todas as distrações ao cantar a música Rise Up!. Quando o estudo convencional não funciona, ela os ajuda a aprender atendendo aos seus estilos e interesses individuais. No dia da final, as meninas passam com cores voadoras.

Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Estrelas Cadentes Twilight Sparkle' 💖 Short Exclusivo

Personagem(ns) Twilight Sparkle
Timber Spruce
Música por William Anderson
Duração 2:55
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Escrito nas Estrelas (Star Crossed na versão original) é o sétimo curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 5 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 29 de dezembro de 2017 nos Estados Unidos e em 30 de dezembro de 2017 no Brasil. A animação centra-se principalmente em Twilight Sparkle e Timber Spruce.

Sinopse

Twilight está entusiasmada com a data de sua chegada com Timber Spruce no planetário, que ela insiste é apenas um "sair para curtir". Ela planejou toda a noite, e Fluttershy lhe dá algo especial para a ocasião: uma jarra de insetos. No planetário, Twilight e Timber começam sua noite juntos, mas todo o planejamento de Twilight acaba sendo inútil: a exibição em campos gravitacionais foi removida, o show do planetário foi cancelado e o céu está nublado com nuvens, impedindo-os de vendo as estrelas e constelações com o telescópio. Twilight está desapontado por não conseguir impressionar o Timber e Timber fica igualmente desapontado por não poder impressioná-la com o novo conhecimento sobre astronomia. Quando Twilight chuta ligeiramente sua mochila, os insetos no frasco da Fluttershy, eles derrubaram, revelaram-se que são vaga-lumes, e eles iluminam a noite formando as constelações. Starstruck, os dois passam o resto da noite olhando os vaga-lumes.

Minha Pequena Estufa de Horrores

Minha Pequena Estufa de Horrores
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Minha Lojinha dos Horrores' 🌻 Short Exclusivo

Personagem(ns) Twilight Sparkle
Spike
Música por Daniel Ingram (canção)
Duração 2:52
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Minha Pequena Estufa de Horrores (My Little Shop of Horrors na versão original) é o sétimo curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 8 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 5 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e 6 de janeiro de 2018 no Brasil. A animação concentra-se principalmente em Twilight Sparkle e Spike. O título e enredo geral é uma referência para o musical A Pequena Loja dos Horrores, se baseou no nome semelhante Roger Corman B-movie.

Sinopse

Diretora Celestia deixa Twilight Sparkle e Spike no comando de cuidar de seu jardim enquanto ela está de férias. Sem o conhecimento de Twilight, alguma magia de equestria encanta seu regador. Quando Twilight começa a regar e a cantar para as plantas, as plantas começam a crescer e ganhar vida, cantando junto à música de Twilight. Enquanto Twilight lhes dá mais e mais água, as fábricas de canto ficam cada vez mais agressivas e exigem mais. Twilight envia um texto SOS para Applejack, e quando ela chega, ela ativa o sextintor de incêndios para que as plantas voltem ao normal. Naquele momento, Celestia retorna e avisa Twilight para não sobrecarregar as plantas.

Demontração de Afecto

Demontração de Afecto
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Demonstração de Carinho' 👗 Short Exclusivo

Personagem(ns) Rarity
Sunset Shimmer
Música por William Anderson
Duração 2:46
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Demontração de Afecto (Display of Affection na versão original) é o nono curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 8 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 19 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e 20 de janeiro de 2018 no Brasil. A animação concentra-se principalmente em Rarity e Sunset Shimmer.

Sinopse

Durante seu estágio de moda na boutique de Prim Hemline, a Rarity tem como tarefa projetar uma nova exibição de janela para um estilo escuteiro Fashion Week. Infelizmente, a pressão começa a chegar até ela, e ela confia na Sunset Shimmer. Enquanto atravessam a cidade, eles vêm sobre um grafite desenhado de um artista de rua misterioso e popular chamado "Flanksy", e Rarity se inspira. Mais tarde naquela noite, ela está insatisfeita com o trabalho acabado, mas a Sunset tem uma idéia.

No dia seguinte, Rarity retorna à loja e vê uma multidão de pessoas impressionada com a exibição de janela agora melhorada, incluindo Prim Hemline. Olhando para trás dela, Rarity vê Sunset com tinta na bochecha em um beco e percebe que Sunset é de fato "Flanksy".

Um Passarinho Me Contou

Um Passarinho Me Contou
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Um Passarinho Me Contou' 🐦 Short Exclusivo

Personagem(ns) Fluttershy
Trixie
Música por William Anderson
Duração 2:48
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Um Passarinho Me Contou (A Little Birdie Told Me na versão original) é o décimo curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 8 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 12 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e 13 de janeiro de 2018 no Brasil. A animação se concentra principalmente em Fluttershy e Trixie.

Sinopse

Na classe de Cranky Doodle, o Sr. Doodle administra um teste supersa para seus alunos. À medida que os alunos começam, Trixie Lulamoon vendo Fluttershy conversando sobre matemática com seus amigos pássaros e abre-se abertamente de trapacear no teste. Fluttershy explica que ela estava apenas estabelecendo uma discussão sobre os ninhos, mas Trixie não acreditava nela. Então Fluttershy sobe ao quadro negro e resolve uma equação de matemática complexa, sem a ajuda de seus amigos pássaros, muito para constrange Trixie. Mais tarde, Trixie se aproxima dos pássaros e pede um deles para ser seu tutor.

Super Esquadrão

Super Esquadrão
MLP Equestria Girls Temporada 1 Brasil - 'Super-heroínas de Canterlot' 💥 Short Exclusivo

Personagem(ns) As Equestria Girls
Música por William Anderson
Duração 2:45
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Super Esquadrão (Super Squad Goals na versão original) é o décimo primeiro curta de Better Together. Foi lançado no aplicativo Discovery Family GO! em 8 de novembro de 2017, e foi carregado no canal oficial da Hasbro no YouTube em 26 de janeiro de 2018 nos Estados Unidos e em 27 de janeiro de 2018 no Brasil. A animação se concentra principalmente nas Equestria Girls como um todo.

Sinopse

Em um cenário de estilo de revista em quadrinhos, as Equestria Girls discutem seus planos da cidade grande para um dia, em que testemunham uma joalheria sendo roubada. Usando seus geodos mágicos, as garotas se transformam em suas roupas de Crystal Guardian e perseguem o ladrão, estilo super-herói. Depois de um tempo da perseguição, as garotas pegam o ladrão e o mandam para a prisão. Eles devolvem as joias roubadas ao dono da joalheria e celebram com guloseimas. No final, todo o caso é revelado como uma história em quadrinhos desenhada pela Sunset Shimmer.

Na Estrada

Na Estrada
MLP Equestria Girls Brasil - 'Trajeto Desconcertante com Granny Smith' 🚌 Short Exclusivo

Personagem(ns) As Rainbooms
Música por William Anderson
Duração 2:19
Cronologia
Anterior
TBA
Seguinte
TBA

Na Estrada (Road Trippin na versão original) é o décimo terceiro curta de Better Together. Ele foi incluído como bônus no lançamento digital de My Little Pony: O Filme em 19 de dezembro de 2017, e foi carregado no canal da Hasbro no Youtube em 2 de março de 2018 nos Estados Unidos e em 3 de março de 2018 no Brasil. A animação se concentra principalmente nas As Rainbooms.

Sinopse

Vovó Smith dirige o ônibus da turnê dos Rainbooms para a sua aparição programada na festa de Goldie Delicious. Ao longo do caminho, a vovó pega um "atalho" passando por um engarrafamento, Applejack e Twilight consertam um pneu furado, Fluttershy redireciona um rebanho de gado na estrada, e Pinkie Pie tira uma árvore caída, com seus poderes de explosão. Enquanto o ônibus dirige em direção a uma ponte quebrada, a avó acelera e passa pelo que é realmente um set de filmagem. O ônibus finalmente chega à festa de Goldie a tempo e apresentar As Rainbooms ao palco.

Galeria

The Equestria Girls as superheroes EGDS
Galeria de imagens de "My Little Pony Equestria Girls: Better Together"

Referências

  1. 1,0 1,1 Russ Burlingame (2017-10-19). Exclusive: Check Out the Trailer for The New 'My Little Pony: Equestria Girls' Digital Series. ComicBook.com. Página visitada em 2017 outubro 19.
  2. Katrina Hadley (2017-09-08). K. (Lunchie) Hadley en Twitter: "@QuentinOwens11 - Just DHX". Twitter. Página visitada em 2017 setembro 13.
  3. mylittlepony (2017-11-16). Punk-rock cool meets edgy-chic style. See what modern looks inspired Sunset Shimmer's studs, leather, and hip bold colors.. Instagram. Página visitada em 2017 novembro 22.
  4. Ishi Rudell (2017-12-03). Ishi Rudell on Twitter: @@darkwerehog - There may be some longer episodes... you’ll just have to wait and see.". Twitter. Página visitada em 2017 dezembro 15.
ve
My Little Pony: A Amizade é MágicaEpisódios, filmes e curtas
Primeira temporada
Navbox S01E01 thumb Navbox S01E02 thumb Navbox S01E03 thumb Navbox S01E04 thumb
Episódio 1
A Amizade é Mágica, Parte 1
Episódio 2
A Amizade é Mágica, Parte 2
Episódio 3
O Convite Extra
Episódio 4
Temporada de Coice na Macieira
Episódio 5
A Rainha das Brincadeiras
Episódio 6
Caçadores de Exibicionistas
Episódio 7
Dracofobia
Episódio 8
Olhe Bem Antes de Ir Dormir
Episódio 9
Rédea nas Fofocas
Episódio 10
A Praga do Século
Episódio 11
Passagem do Inverno
Episódio 12
Em Busca da Marca Especial
Episódio 13
A Corrida das Folhas
Episódio 14
Feita para o Sucesso
Episódio 15
Sentido Pinkie
Episódio 16
Arco-Íris Supersônico
Episódio 17
Mestra do Olhar
Episódio 18
As Artistas
Episódio 19
Cães-Diamante
Episódio 20
Verde Não Fica Bem para Você
Episódio 21
Barril de Pólvora
Episódio 22
Um Pássaro no Casco
Episódio 23
As Crônicas das Marcas
Episódio 24
Tudo Acaba Bem com a Coruja Também
Navbox S01E25 thumb Navbox S01E26 thumb
Episódio 25
Festa de uma Só
Episódio 26
A Melhor Noite de Todas
Segunda temporada
Episódio 1
Retorno à Harmonia – Parte 1
Episódio 2
Retorno à Harmonia – Parte 2
Episódio 3
Lição Zero
Episódio 4
Eclipse da Luna
Episódio 5
Encontro das Irmãs de Casco
Episódio 6
Belas Pústulas
Episódio 7
Que Ganhe o Melhor Animal de Estimação!
Episódio 8
A Misteriosa Égua do Bem
Episódio 9
A Simplicidade e a Elite
Episódio 10
O Segredo do meu Excesso
Episódio 11
Noite da Lareira Calorosa
Episódio 12
Dia de Valorização da Família
Episódio 13
Os Bebês Cake
Episódio 14
O Último Rodeio
Episódio 15
O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000
Episódio 16
Leia e Chore
Episódio 17
Dia do Coração
Episódio 18
Finalmente um Amigo
Episódio 19
Fazendo Pé Firme
Episódio 20
Já Estava na Hora
Episódio 21
A Busca do Dragão
Episódio 22
A Fluttershy Furacão
Episódio 23
Ponyville Confidencial
Episódio 24
Mistério no Expresso da Amizade
Navbox S02E25 thumb Navbox S02E26 thumb
Episódio 25
Casamento em Canterlot – Parte 1
Episódio 26
Casamento em Canterlot – Parte 2
Terceira temporada
Episódio 1
O Império do Cristal – Parte 1
Episódio 2
O Império do Cristal – Parte 2
Episódio 3
Excesso de Pinkie Pies
Episódio 4
Uma Maçã Ruim
Episódio 5
Duelo Mágico
Episódio 6
Com Insônia em Ponyville
Episódio 7
Academia Wonderbolts
Episódio 8
Reunião da Família Apple
Episódio 9
Spike às suas Ordens
Episódio 10
Mantenha a Calma e Continue Batendo as Asas
Episódio 11
Só com Companheiros Inseparáveis
Episódio 12
Jogos para Pôneis
Navbox S03E13 thumb
Episódio 13
A Cura do Mistério Mágico
Quarta temporada
Episódio 1
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1
Episódio 2
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2
Episódio 3
O Castelo
Episódio 4
Daring Do
Episódio 5
Voo ao Infinito
Episódio 6
Pôneis Poderosos
Episódio 7
Morcegos!
Episódio 8
Rarity Vai para Manehattan
Episódio 9
Pinkie Apple Pie
Episódio 10
A Queda de Rainbow
Episódio 11
Três É Demais
Episódio 12
Orgulhosa Pinkie
Episódio 13
Modos Simples
Episódio 14
Filli Vanilli
Episódio 15
Encontro com a Twilight
Episódio 16
Não é Fácil Ser Breezies
Episódio 17
Algum Pônei para Cuidar de Mim
Episódio 18
A Visita de Maud
Episódio 19
Para Quem Sweetie Belle Trabalha?
Episódio 20
Salto de Fé
Episódio 21
Testando, Testando 1, 2, 3
Episódio 22
Trocas!
Episódio 23
Manifestação Inspiradora
Episódio 24
Jogos de Equestria
Navbox S04E25 thumb Navbox S04E26 thumb
Episódio 25
O Reino da Twilight – Parte 1
Episódio 26
O Reino da Twilight – Parte 2
Quinta temporada
Episódio 1
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
Episódio 2
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
Episódio 3
Castelo, Doce Castelo
Episódio 4
Alegrias e Tristezas
Episódio 5
Obrigada pela Lembrança
Episódio 6
O Cobiçado Rodeio de Appleloosa
Episódio 7
Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia
Episódio 8
O Tesouro Perdido de Griffonstone
Episódio 9
Um Pedaço da Vida
Episódio 10
Princesa Spike
Episódio 11
Festa Estragada
Episódio 12
Fazendo as Pazes
Episódio 13
Princesas Sonham com Carneiros Mágicos?
Episódio 14
A Boutique de Canterlot
Episódio 15
As Investigações de Rarity!
Episódio 16
O Mapa de Manehattan
Episódio 17
O Clube das Irmãs de Casco
Episódio 18
Cruzadas da Cutie Mark
Episódio 19
A Pinkie Pie Já Sabia
Episódio 20
Lareira e Decepção
Episódio 21
Mestra do Susto
Episódio 22
Como Fica o Discórdia?
Episódio 23
Os Hooffields e os McColts
Episódio 24
A Principal Atração com Crinas
Navbox S05E25 thumb Navbox S05E26 thumb
Episódio 25
A Nova Cutie Mark – Parte 1
Episódio 26
A Nova Cutie Mark – Parte 2
Sexta temporada
Episódio 1
O Cristalismo – Parte 1
Episódio 2
O Cristalismo – Parte 2
Episódio 3
O Presente de Maud Pie
Episódio 4
Nas Suas Marcas
Episódio 5
Prova de Fogo
Episódio 6
Sem Segundos Atalhos
Episódio 7
Dash: A Novata
Episódio 8
Um Conto da Lareira Calorosa
Episódio 9
A Crítica da Rua Saddle
Episódio 10
O "Dia" de Folga de Applejack
Episódio 11
O Irmão da Fluttershy
Episódio 12
Apimente Sua Vida
Episódio 13
Mais Estranho que a Ficção
Episódio 14
O Carro Antes dos Pôneis
Episódio 15
28 Pegadinhas Depois
Episódio 16
Tempos de Mudança
Episódio 17
Cavernas e Discórdias
Episódio 18
Temporada de Pinotebol
Episódio 19
A Falha nas Nossas Cutie Marks
Episódio 20
Viva Las Pegasus
Episódio 21
Cada Coisinha Que Ela Faz
Episódio 22
O Ponto de Vista de Cada Pônei
Episódio 23
A Semente da Mentira
Episódio 24
Asas Indomáveis
Navbox S06E25 thumb Navbox S06E26 thumb
Episódio 25
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1
Episódio 26
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2
Sétima temporada
Episode 1
Conselho Celestial
Episode 2
Tudo Engarrafado
Episode 3
Um Turbilhão de Emoções
Episode 4
Amizade Pedrea
Episode 5
Fluttershy Toma a Frente
Episode 6
Jovem Para Sempre
Episode 7
Voo Guiado
Episode 8
Hard to Say Anything
Navbox S07E09 thumb Navbox S07E10 thumb Navbox S07E11 thumb My Little Pony G4 logo
Episode 9
Honest Apple
Episode 10
A Royal Problem
Episode 11
Not Asking for Trouble
Episode 12
Discordant Harmony
My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo
Episode 13
The Perfect Pear
Episode 14
Fame and Misfortune
Episode 15
Triple Threat
Episode 16
Campfire Tales
Episode 17
Episode 18
A Health of Information
Episode 19
To Change a Changeling
Episode 20
It Isn't the Mane Thing About You
Episode 21
Once Upon a Zeppelin
Episode 22
Marks and Recreation
Episode 23
Secrets and Pies
Episode 24
My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo
Episode 25
Episode 26
Filmes
Navbox EG thumb Navbox EG2 thumb Navbox EG3 thumb Navbox EG4 thumb
Equestria Girls Rainbow Rocks Jogos da Amizade A Lenda de Everfree
Navbox MOVIE thumb
My Little Pony: O Filme

Especiais Equestria Girls
Navbox EGS1 thumb Navbox EGS2 thumb Navbox EGS3 thumb Navbox EGFF thumb
Magia da Dança Magia do Cinema Magia do Espelho Amizade Esquecida
Curtas de animação
Navbox EG2 thumb Navbox EG3 thumb Navbox EGM thumb Navbox EGDS thumb
Curtas de Rainbow Rocks Curtas de Jogos da Amizade Equestria Girls Minis Equestria Girls: Série Digital
Navbox EGDS thumb Navbox BFHHS thumb Navbox RPBB thumb Navbox EGSS thumb
Equestria Girls: Choose Your Own Ending Baby Flurry Heart's Heartfelt Scrapbook Bastidores da Butique da Rarity Curtas de Verão