FANDOM

"Mjölna"

Pônei de Fundo

Mjolna ID S4E12
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#FFF2BA
Pelagem
 
Formato de cor
#BC9B6B
Olhos
 
Formato de cor
#D8C46A
Marca
Um Martelo e um raio
Mjolna cutie mark crop 1 S2E15
Mjölna é o nome provisório de uma pônei de fundo terrestre que aparece em alguns episódios das séries de My Little Pony: A Amizade é Mágica. Ela tem uma pelagem marrom, crina e cauda da cor amarelo claro, olhos da cor dourada claro, e uma cutie mark de um martelo e um raio (em raras oportunidades ela aparece com uma cutie mark de um sanduíche, três gotas de chuva, um arco-íris e uma grinalda verde).

Design

O design de Mjölna varia dependendo do ângulo que ela está, semelhante à Silver Spanner.

De costas, ela compartilha o estilo de crina e de cauda com Rainbowshine e Orange Swirl.

De frente, ela compartilha seu design com Berryshine e Cherry Berry.

Descrições nas séries

Background ponies watching and waiting S2E15

Mjölna em O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000.

Mjölna normalmente aparece no meio da multidão, normalmente de costas exceto em uma cena de O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000 e uma cena de Orgulhosa Pinkie.

1ª Temporada

Ela aparece pela primeira vez na Celebração do Solstício de Verão em A Amizade é Mágica, Parte 1, ouvindo a Prefeita Mare dando as boas vindas para a Princesa Celestia. Ela aparece na festa de apreciação de Applejack em Temporada de Coice na Macieira, no show mágico de Trixie em Caçadores de Exibicionistas, e na praça, antes do começo da Passagem do Inverno no início de Passagem do Inverno.

Mjölna assiste o show de talentos em As Artistas (com olhos azuis claro), e ela aparece na Celebração do Solstício de Verão no flashback de Twilight Sparkle em As Crônicas das Marcas.

2ª Temporada

Mjölna comemora os feitos de Rainbow Dash em A Misteriosa Égua do Bem. Em O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000, ela é vista de frente pela primeira vez, durante a canção A Dupla de Irmãos mais Famosa (sua cutie mark é mostrada pela primeira vez sendo um martelo e um raio; numa cena seguinte, sua cutie mark é um sanduíche) e ela aparece em várias cenas adicionais ao longo do episódio. Em Finalmente um Amigo, ela aparece brevemente durante a canção Venham, Sorriam.

3ª Temporada

Mjölna aparece na praça em Duelo Mágico.

4ª Temporada

Mjölna aparece na Celebração do Solstício de Verão em A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2. Ela é vista de frente (com sua cutie mark de martelo com um raio) durante A Confissão de Cheese em Orgulhosa Pinkie. Ela aparece no festival dos Dias de Ponyville em Modos Simples, na multidão de boas vindas dos Breezies em Não é Fácil Ser Breezies, durante O Tônico Milagroso de Flim e Flam em Salto de Fé (com uma grinalda verde de cutie mark), e várias cenas de multidão em Trocas! (uma vez com uma cutie mark de três gotas de chuva e mais tarde com um arco-íris).

Outras descrições

Quadrinhos IDW

Ela aparece nos quadrinhos IDW, na página 12 de Ponyville Days Edição #30 (com sua cutie mark de martelo com um raio).

Software

Ela aparece em Adventures in Ponyville.

Livretos

Mjölna aparece no quarto livro dos contos animados, no episódio Temporada de Coice na Macieira, uma adaptação do episódio de mesmo nome.

Galeria

Filly Pinkie Pie juggling rubber chickens S4E12
Galeria de imagens de "Mjölna"