FANDOM

Misty Fly

Membro dos Wonderbolts

Misty Fly ID S6E7
Imagem feminino
Égua
Ocupações Membro dos Wonderbolts
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor
#73EBFF
#CFF6FF
Pelagem
 
Formato de cor
#FCFDB0
Olhos
 
Formato de cor
#377DAE

Misty Fly é uma pônei pégaso fêmea e um membro do grupo de acrobacia aérea, os Wonderbolts. Ela aparece primeiramente em Arco-Íris Supersônico, e ela tem um papel falado em As Investigações de Rarity! e Newbie Dash.

Projeto

Misty Fly compartilha sua cor da pelagem e design visual com Fluttershy.

Representação na série

The Wonderbolts try to save Rarity S1E16

Misty Fly tentando salvar Rarity em Arco-Íris Supersônico.

Misty Fly aparece pela primeira vez em Arco-Íris Supersônico, onde é um dos juízes de celebridades para a competição do Melhor Jovem Voador junto com Spitfire e Soarin. Mais tarde no episódio, quando Rarity despenca do céu, Misty Fly vai resgatá-la, mas é acidentalmente nocauteada por um dos cascos agitados de Rarity. Rainbow Dash a salva, e ela se aproxima de Rainbow depois de lhe agradecer.

Em A Melhor Noite de Todas, Misty Fly aparece na seção VIP dos Wonderbolts no Grande Baile Galopante. Mais tarde, ela aparece em A Simplicidade e a Elite como um dos pilotos no Wonderbolts Derby, embora ela não aparece na linha de partida ou de chegada.

Em As Investigações de Rarity!, Misty Fly aparece como um dos Wonderbolts centrais existentes. Ela possui um papel falado, e ela é chamada pelo nome pela primeira vez na série.

Outras representações

IDW comics

Misty Fly é mencionada nos IDW comics Friends Forever edição nº 18 capa normal.

Revistas

Misty Fly aparece com os olhos mostrados pela primeira vez na assinatura My Little Pony revista edição 39 história em quadrinhos Special gift from Scootaloo.

Mercadoria

Misty Fly Figurine
Uma parcialmente translúcida mini-figura de brinquedo e uma carta de colecionador de Misty Fly foram lançados em conjunto, como parte da sétima onda de mystery packs em janeiro de 2013. De acordo com a carta, ela "é um membro do talentoso dos WONDERBOLTS!" Seu nome vem tanto da carta e da embalagem da onda, que cada uma lista o nome como marca. Uma imagem anteriormente apresentada de mystery packs onda 7 por uma listagem mystery packs sobre o site da empresa grega Kapsis refere-se a Misty Fly como "Ice Wind".

Misty Fly aparece em váriasT-shirts, incluindo "Wonderbolts Ride the Lightning" e "Mens MLP FIM Wonderbolts shirt" do 80sTees.com / "Wonderbolts Fashion Shirt", de WeLoveFine.

Citações

Em breve.

Galeria

Rarity accidentally smacks Misty Fly S1E16
Galeria de imagens de "Misty Fly"

Também no FANDOM

Wiki aleatória