FANDOM

"Masquerade"
Galeria de Imagens
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#6879C3
Pelagem
 
Formato de cor.png
#FEFE8B
Olhos
 
Formato de cor.png
#62CF3E
Marca
Estrela de seis pontas cercada por cinco estrelas
AiP CM Twilight Sparkle.svg
Masquerade é o nome provisório de uma pônei terrestre fêmea de fundo com uma pelagem amarelo claro, crina e cauda azul, olhos verdes, e uma cutie mark de uma estrela rosa de seis pontas cercada por cinco estrelas menores de cinco pontas.

Design

Masquerade compartilha da mesma cutie nark de Twilight Sparkle e algumas descrições de Photo Finish.

Descrições nas séries

Twilight and her choir S1E26.png

Masquerade cantando em A Melhor Noite de Todas.

Masquerade é mais comum vista com outros pôneis da alta sociedade de Canterlot. Ela aparece pela primeira vez em A Melhor Noite de Todas como convidada do Grande Baile Galopante. Ela é um dos vários pôneis que cantam no coro de Lá no Baile.

Em A Simplicidade e a Elite, Masquerade aparece várias vezes durante Eu Vou Ser Bem Popular e na Festa do Jardim de Canterlot. Ela está ao lado de Sealed Scroll no início de Noite da Lareira Calorosa, e ela aparece durante as duas cerimônias de casamento em Casamento em Canterlot – Parte 2.

Masquerade aparece na coroação de Twilight Sparkle em A Cura do Mistério Mágico.

Em A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1, Masquerade aparece preocupada na presença de Twilight quando a Princesa Celestia e a Princesa Luna desaparecem. Ela aparece em Maretropolis em Pôneis Poderosos, na Semana Fashion em Rarity Vai para Manehattan, no festival dos Dias de Ponyville no final de Modos Simples, no sonho de Sweetie Belle em Para Quem Sweetie Belle Trabalha?, no público do estádio em Jogos de Equestria, e no Império do Cristal em O Reino da Twilight – Parte 1.

Em Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia, Masquerade aparece mais uma vez como convidada do Grande Baile Galopante. Em Princess Spike, ela assiste um grupo de pôneis jogar polo na parte de fora do Castelo de Canterlot.

Descrições nos quadrinhos

Na página 8 de Friendship is Magic Edição #5 e na página 14 da Edição #6, Masquerade aparece no pesadelo de Pinkie Pie.

Galeria

Masquerade and Raggedy Doctor disgusted S2E09.png
Galeria de imagens de "Masquerade"

Também no FANDOM

Wiki aleatória