FANDOM

Fine Line
Fine Line ID S2E09
Imagem feminino
Égua
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#564333
Pelagem
 
Formato de cor
#F6FDD1
Olhos
 
Formato de cor
#41B4B9

Fine Line é uma Unicórnio de fundo fêmea com uma pelagem em um leve tom de amarelo, olhos azuis e crina e cauda marrons. Sua Bela Marca é desconhecida. Ela não é nomeada na série, mais é nomeada em algumas mercadorias nos EUA.

Desenvolvimento

Fine Line tem o mesmo nome de Fran Fine em The Nanny, que sua descrição de referências no jogo de Enterplay.

Descrição na série

Rarity walking with Charm and Fine Line S2E09

Fine Line junto com Charm e Rarity em A Simplicidade e a Elite

Fine Line aparece mais comumente na alta sociedade. Ela aparece pela primeira vez em A Melhor Noite de Todas como um convidado no Grande Baile Galopante (com sua cauda ás vezes rosa em vez de marrom). Ela é um dos cantores do coral durante a canção Lá no Baile.

Em A Simplicidade e a Elite, Fine Line aparece várias vezes durante a canção Eu Vou Ser Bem Popular (Pônei que Todos os Pôneis Têm que Conhecer) e na Festa do Jardim. Ela caminha através de Canterlot junto com Shooting Star em Casamento em Canterlot – Parte 1 , e ela vai no casamento em Casamento em Canterlot – Parte 2.

Fine Line aparece na coroação de Twilight Sparkle em A Cura do Mistério Mágico.

Em A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1, Fine Line aparece no meio da multidão em pânico que quando Princesa Luna e Princesa Celestia desaparecem. Ela também aparece em Maretrópolis em Pôneis Poderosos, na Semana da Moda em Rarity Vai para Manehattan, em Appleloosa no início de Orgulhosa Pinkie, no festival de Ponyville em Modos Simples, no sonho de Sweetie Belle em Para Quem Sweetie Belle Trabalha?, no meio da multidão no estádio em Jogos de Equestria e em O Reino da Twilight – Parte 1 em que sua cauda mais uma vez aparece rosa do que marrom.

Mercadorias

Fine Line, Au Pair card MLP CCG

No conjunto de expansão de Canterlot Nights no Enterplay jogo de cartas colecionáveis, Fine Line é nomeada em seu card # 87 o que lhe dá a descrição "Fine Line passou de Manehattan á babá dos potros de Canterlot, mas um garanhão da alta sociedade pegou seu coração e mudou sua vida para sempre".

Galeria

Twilight and her choir S1E26
Galeria de imagens de "Fine Line"

Também no FANDOM

Wiki aleatória