FANDOM

Double Diamond
Double Diamond ID S5E2
Imagem masculino
Garanhão
Residência Vila da Igualdade
Dublador(a)
  • Br (versão brasileira)
    Márcio Araújo
  • Eua (versão original)
    Brian Drummond
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#EDF8F7
Pelagem
 
Formato de cor
#FCF9FD
Olhos
 
Formato de cor
#A4D7F8
Marca
Três flocos de neve de cor azul
Double Diamond cutie mark crop S5E2

Double Diamond é um pônei terrestre macho, seu corpo e crina são de cor branca. Ele aparece na quinta temporada temporada nos episódios O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte e O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte. Ele é um dos moradores da Vila da Igualdade.

Representação na série

Ele aparece pela primeira vez em O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte, apresentando o vilarejo para Twilight Sparkle e suas amigas. Ele e Party Favor as levam para conhecer a fundadora da vila, Starlight Glimmer. Ele parece ser um dos seguidores mais fiéis de Starlight, e é mostrado em desaprovação por Sugar Belle conversar abertamente com o elenco principal. Mais tarde no episódio, ele acompanha Starlight Glimmer quando ela leva o elenco principal até a caverna das cutie marks e participa da armadilha que Starlight arma para elas.

Double Diamond back to normal S5E2

Double Diamond recupera sua cutie mark.

Em O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte, ele leva as cutie marks do elenco principal até a cabana de Starlight Glimmer e fica curioso para saber o que ela vai fazer. Mais tarde, quando é revelado que Starlight Glimmer tem sua marca verdadeira, ele a trai e se junta aos aldeões em uma revolução contra ela. Ele usa o "cajado da igualdade" para quebrar a parede de vidro do cofre, liberando as cutie marks para seus proprietários.

Double Diamond se junta a Party Favor, Sugar Belle e Night Glider em uma perseguição a Starlight Glimmer, quando ele encontra seus antigos skis e acaba causando uma avalanche sobre Starlight Glimmer. Depois que ela escapa, ele demonstra emoção por finalmente conhecer os aldeões como se fosse a primeira vez.

Ele é visto novamente no final de The Cutie Re-Mark - Part 2, onde ele e os outros pôneis da vila são perdoam Starlight por suas ações.

Outras representações

My Little Pony (jogo móvel)

Double Diamond é um personagem do jogo para celular da Gameloft, e foi adicionado na versão 2.5 atualização em 24 de setembro de 2015 (para iOS) e 30 de Setembro de 2015 (para Android). Sua descrição é: "com os diamantes como sua cutie mark, Double Diamond é o dobro IMPRESSIONANTE!"

Versões diferentes

Temporário
Double Diamond cutie unmarked ID S5E1
Desmarcado

Mercadoria

Double Diamond, Air Drop card MLP CCG
No jogo de cartas colecionáveis Enterplay, conjunto de expansão Absolute Discord #Pƒ13, For Equestria!, mostra Double Diamond como em O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte. No conjunto de expansão Equestrian Odysseys, as cartas #173 C e #205 UR são de Double Diamond. No conjunto de expansão High Magic, a carta #18 C dá Double Diamond a descrição "Double Diamond veio para a cidade de Starlight Glimmer enquanto buscando novos picos para esquiar. As montanhas na região de Equestria são primas."

Citações

"Problema? Olha, eu acho que nunca tivemos problema algum em nosso vilarejo."
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"Starlight? Temos alguns novos visitantes."
— O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
"A Fluttershy agora é uma de nós! Com certeza podemos confiar nela."
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Você disse que as cutie marks eram más! Você disse que talentos especiais levam à dor e ao sofrimento!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Nossa! Olha só os meus velhos esquis! Foi aqui que eu conheci a Starlight."
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Como sabe disso? Você nunca deu uma chance pra gente!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
"Essa é a grande chance de todos nós nos conhecermos novamente, como se fosse a primeira vez!"
— O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte

Galeria

Double Diamond watches the cutie marks fly S5E2
Galeria de imagens de "Double Diamond"

Veja também

Personagens com nomes similares: Diamond Mint, Diamond Tiara e Diamond Rose.