FANDOM

Compass Star

Pônei de Fundo

Galeria de Imagens
Imagem masculino.png
Garanhão
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#FEFE8B
Pelagem
 
Formato de cor.png
#94765A
Olhos
 
Formato de cor.png
#73DB42
Marca
Uma estrela amarela de seis pontas cercada por quatro estrelas menores de cinco pontas
PonyMaker Star.png
Compass Star é um pônei de fundo macho do tipo pégaso com uma pelagem marrom, crina e cauda dourada, olhos verdes, e uma cutie mark de uma estrela amarela de seis pontas cercada por quatro estrelas menores de cinco pontas. Ele não é nomeado no show, mas é nomeado nas mercadorias e em outras mídias.

Design

Compass Star compartilha o estilo de crina, cauda e suas cores, cor dos olhos, e a cutie mark com "Ponet", compartilha o design e algumas vezes a cor dos olhos com Starry Eyes, compartilha o estilo de crina e cauda com Royal Pin, compartilha o estilo de cauda com Perfect Pace, sua cutie mark é semelhante a de Twilight Sparkle, "Masquerade", e algumas descrições de Photo Finish.

Descrições nas séries

Rainbow Swoop and Compass Star flying S1E16.png

Primeira aparição de Compass Star em Arco-Íris Supersônico.

Compass Star faz várias aparições no decorrer das séries, normalmente em episódios onde outros pégasos também participam em grande escala.

Ele aparece pela primeira vez em Arco-Íris Supersônico, voando por Cloudsdale junto com Rainbow Swoop quando Rainbow Dash apresenta a cidade das nuvens para suas amigas. Ele é um dos participantes da apresentação em Noite da Lareira Calorosa na cidade das nuvens dos pégasos.

Compass Star aparece várias vezes em A Fluttershy Furacão; ele é um dos pégasos listados por Rainbow Dash para levar água até Cloudsdale. Em Excesso de Pinkie Pies, ele é um dos pôneis que reclamam para Twilight Sparkle sobre as cópias de Pinkie Pie.

Ele está em Orgulhosa Pinkie, assistindo O Duelo de Bobeiras entre Pinkie e Cheese Sandwich. Em Jogos de Equestria, Compass Star assiste a nuvem de gelo caíndo sobre a multidão no evento da arquearia de gelo. Em O Reino da Twilight - Parte 1, ele é brevemente visto quando os dignatários de Maretonia são recebidos no Império do Cristal.

Na quinta temporada, Compass Star aparece em Slice of Life quando Amethyst Star está direcionando os pôneis.

Outras descrições

Jogo Móvel da Gameloft

Compass Star é um personagem jogável do jogo móvel da Gameloft, doi adicionado no jogo na atualização da Everfree Forest em 11 de Dezembro de 2014 (iOS) e 19 de Dezembro de 2014 (Android). Sua descrição no jogo é "Com sua personalidade magnética e senso de direção, Compass Star é exatamente o tipo de pônei pégaso que você quer por perto sempre quando você se perder. Só não perguntar se ele lembra o que tinha para o almoço!."

Quadrinhos IDW

Compass Star é mencionado em My Little Pony Friends Forever Edição #18.

Mercadorias

Compass Star, Geography Nut card MLP CCG.jpg
Compass Star foi nomeado primeiramente no Card Game colecionável, no set de expansão Canterlot Nights no card #55 C, o que lhe dá a seguinte descrição "Ele pode nomear todas as capitais do mundo, mas Compass Stars não poderia dizer-lhe o que ele tinha para o almoço."

Galeria

Galeria de imagens de "Compass Star"

Também no FANDOM

Wiki aleatória