FANDOM

Countess Coloratura

Cantora Pop Star

Coloratura ID S5E24.png
Residência Manehattan
Ocupações Cantora Pop Star
Dublador(a)
Aparência
Crina

Formato de cor.png
#3D345E
#282045
#3BA6A9
Pelagem
 
Formato de cor.png
#D3F5E8
Olhos
 
Formato de cor.png
#62CABA
Marca
Uma estrela com 5 notas, as cores: verde, laranja, vermelho, roxo e azul
Coloratura cutie mark crop S5E24.png

Countess Coloratura, ou simplesmente Coloratura é uma Pônei Terrestre fêmea que é uma amiga de infância de Applejack e é uma cantora Pop Star famosa em Equestria. Ela faz sua primeira aparição no episódio The Mane Attraction.

Desenvolvimento e Design

O projeto de Coloratura foi inspirado em Lena Hall "Look Tapete Vermelho" na cerimônia de Tony Awards 2014.[1]

A escritora do episódio Amy Keating Rogers surgiu com o nome de "Countess Coloratura" especificamente porque ela queria que aquele tesse um título e uma referência musical.[2]

"Coloratura" é um termo musical italiano que se refere ao arranjo elaborado de uma melodia vocal, particularmente na ópera.

Representação na série

Coloratura aparece em The Mane Attraction, descrita por Pinkie Pie como "a maior estrela pop em toda a Equestria". Quando ela era potra, ela conheceu e fez amizade com Applejack no Acapamento da Amizade; Applejack deu-lhe o apelido de "Rara", e escreveu a canção Equestria, the Land I Love. Algum tempo depois, Coloratura vai para Manehattan, a fim de tornar-se famosa, e ela e Applejack se comunicam através de carta antes de eventualmente perder o contato.

Depois, Coloratura cresceu até se tornar uma cantora pop com o nome artístico "Condessa Coloratura". Ela viaja para Ponyville com seu gerente Svengallop e "Hot Pony"[3] dançarinos executar no Festival de Música Ajudar os cascos. Através da orientação de seu empresário, Coloratura tornou-se um tanto de uma diva que tem padrões elevados e só cumprimenta outros pôneis com casco em forma de selos autógrafados. No entanto, ela adora fazer trabalhos de caridade e reuniões com potros estudantes em cada evento que ela frequenta.

Applejack aprende que as mudanças de Coloratura são o resultado de seu gerente Svengallop, que explora seu estrelato e intimida outros pôneis por trás dos bastidores. Quando ela tenta falar com Coloratura sobre isso, Coloratura se ofende, e as duas têm uma leve briga. Determinada a fazer a sua velha amiga perceber a verdade, Applejack faz Svengallop expor sua verdadeira natureza, e Coloratura chocada encontra-se abandonada por ele.

No final do episódio, Coloratura aprende a abraçar seu verdadeiro eu e canta The Magic Inside na frente de um grande público de pôneis. Para mostrar a sua gratidão a Applejack, ela também canta uma reprise de Equestria, the Land I Love com as Cutie Mark Crusaders.

Mercadoria

Um brinquedo brushable de Coloratura está programado para ser lançado no futuro.[4]

Versões diferentes

Normal
Coloratura filly ID S5E24.png
Potra
Temporário
Countess Coloratura ID S5E24.png
Condessa

Citações

Em breve.

Galeria

Coloratura crying in happiness while performing her song S5E24.png
Galeria de imagens de "Coloratura"

Referências

  1. Lena Hall's live reaction to The Mane Attraction. YouTube (2015-11-21). Página visitada em 2015 novembro 24.
  2. Amy Keating Rogers (2015-11-21). Coming up with Coloratura’s name, I needed her to have a title and wanted her name to have a musical reference. #MLPSeason5 #MLP5. Twitter. Página visitada em 2015 novembro 21.
  3. Amy Keating Rogers (2015-11-21). In my script, those male ponies assisting Countess Coloratura were simply called Hot Ponies. #MLP5 #MLPSeason5. Twitter. Página visitada em 2015 novembro 21.
  4. My Little Pony Coloratura Doll. Amazon.com. Página visitada em 2015 novembro 21.

Também no FANDOM

Wiki aleatória