FANDOM

Claude

Marionetista

Claude ID S4E23
Imagem masculino
Garanhão
Ocupações Marionetista
Aparência
Crina
 
Formato de cor
#526464
Pelagem
 
Formato de cor
#B1E6DC
Olhos
 
Formato de cor
#99468A
Marca
Uma corda de fantoches
Claude cutie mark crop S4E23

Claude é um Unicórnio macho que é marionetista e aparece no episódio Manifestação Inspiradora. Ele é conhecido apenas pelo nome nos créditos do episódio, nas mercadorias e outros meios de comunicação.

Design e desenvolvimento

De acordo com Jayson Thiessen, "O design do marionetista foi inspirado na voz. Quando eu ouvi a audição, tinha que desenhar um esboço #MLPSeason4".[1]

Claude compartilha seu design de corpo e cor dos olhos com um personagem de fundo da série.

Representação na série

Rarity -Awful-!' S4E23

"Isso é horrível!"

Claude aparece pela primeira vez em Manifestação Inspiradora, como um manipulador de marionetes. Rarity constrói um teatro para suas marionetes, mas ele manifesta uma grande desaprovação, dizendo que não tinha muita mobilidade e nem havia espaço para seus fantoches. Sua desaprovação leva a Rarity ter uma depressão profunda.

Quando Rarity, sob a influência do feitiço Manifestação Inspiradora, retorna a Claude com um novo, um teatro de marionetes mais funcional, ele o aprova bastante. Ele está impressionado com a capacidade que Rarity tem para produzir um teatro melhor em um curto espaço de tempo.

Outras representações

Em The Journal of the Two Sisters, The Journal of Friendship página 52, Spike menciona "quando aquele titereiro Claude era um... um bobão...!"

Mercadoria

Claude, Pulling the Strings card MLP CCG

Claude aparece no poster da 4ª temporada. No conjunto de expansão de cristal no cartas colecionáveis de Enterplay, cartão # 195 UR de Claude lhe dá a descrição "Depois de anos gastando mais tempo com fantoches do que pôneis, Claude se tornou um pouco maníaco por controle."

Citações

"Isso é horrível!"
Manifestação Inspiradora
"E também totalmente inútil. Hmm… olha só! Nem sai do lugar! E não tem espaço para os meus fantoches! Parece que não vou ter um teatro de fantoches ambulante no final das contas."
— Manifestação Inspiradora
"Ah, Senhorita Rarity, veio ver o show eu imagino? Como pôde ver, eu tive que me virar para arrumar o fiasco que é o seu teatrinho "funcional"."
— Manifestação Inspiradora
"Aheheh! Eh, bom, é lindo, mas o problema não era esse, era? Ooh, esse sim parece que sai do lugar. E tem muito espaço para meus fantoches… admito, Senhorita Rarity, não sei como conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo, mas parece que se redimiu. Posso saber como conseguiu fazer isso em tão pouco tempo?"
— Manifestação Inspiradora

Galeria

Claude "in such a short amount of time" S4E23
Galeria de imagens de "Claude"

Referências

  1. Jayson Thiessen (2014-04-26). Jayson Thiessen on Twitter: "The puppeteer's design was inspired by the voice. When I heard the audition I just had to draw a sketch #MLPSeason4". Twitter. Página visitada em 2015 maio 7.

Também no FANDOM

Wiki aleatória