FANDOM

Cherry Gold

Pônei de fundo

Cherry Gold ID S4E24.png
Imagem masculino.png
Garanhão
Aparência
Crina
 
Formato de cor.png
#C28222
Pelagem
 
Formato de cor.png
#FFED89
Olhos
 
Formato de cor.png
#78FAA3
Marca
Um par de cerejas
PonyMaker Cherry.png

Cherry Gold é um Pônei terrestre de fundo que aparece no episódio da quarta temporada Jogos de Equestria. Ele tem um pelo amarelo, crina marrom, olhos verdes e um par de cerejas como bela marca.

Desenvolvimento e design

Mando Pony é um personagem original do músico Andrew Stein[1][2][3][4][5]

Cherry Gold é o sexto personagem original a aparecer na série, sendo predecedido por Holly Dash, Wild Fire, Midnight Strike, Peachy Pitt e Stellar Eclipse. Sua bela marca em Jogos de Equestria é a mesma que a de Cherry Fizzy, "Black Stone", "Cormano" e "Cherry Strudel".

Representação na série

Cherry Gold aparece muito brevemente em Jogos de Equestria, durante o evento no Império do Cristal. Enquanto a nuvem congelada desce sobre o estádio, Cherry Gold é visto como um dos Pégasos tentando impedi-la de cair.

Galeria

Referências

  1. William Anderson Panel - Equestria LA 2012. YouTube (2012-11-04). Página visitada em 2013 janeiro 18.
  2. Andrew Stein (2012-11-08). So, to clear things up -- yes, .... Twitter. Página visitada em 2013 janeiro 18.
  3. Sabrina Alberghetti (2012-12-10). Comment on Christmas banner by *Sibsy. deviantART. Página visitada em 2013 janeiro 18.
  4. Sabrina Alberghetti (2013-02-07). Comment on The Rumours Are True by *Sibsy. deviantART. Página visitada em 2013 fevereiro 8.
  5. Andrew Stein (2013-02-19). @AGrantFTW I think it got cut .... Twitter. Página visitada em 2013 fevereiro 24.

Também no FANDOM

Wiki aleatória