Fandom

Casamento em Canterlot – Parte 2

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar
Casamento em Canterlot – Parte 2
Rainha Chrysalis e Shining Armor hipnotizado T02E26.png
Temporada Nº: 2
Episódio Nº: 26 (52)
Estreia nos EUA: Eua.png 21 de Abril de 2012
Estreia no Brasil: Br.png 01 de Dezembro de 2012
Roteirista: Meghan McCarthy
Storyboard: Sabrina Alberghetti
Raven Molisee
Justin Nichols
Tom Sales[1]
Canção(ões): Este Dia Ária, Parte I
Este Dia Ária, Parte II
Viva ao Amor
Títulos do episódio
Assista ao episódio
Casamento em Canterlot – Parte 2 (Dublagem brasileira)
A Canterlot Wedding – Part 2 (Episódio legendado)
Veja também
transcriçãogaleriaerros de animação
Guia de episódios
Anterior
Casamento em Canterlot – Parte 1
Próximo
O Império do Cristal – Parte 1
Casamento em Canterlot – Parte 2 (A Canterlot Wedding - Part 2 na versão original) é o vigésimo sexto episódio da segunda temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica e o quinquagésimo segundo episódio geral. É a segunda parte do final de temporada de duas partes. Neste episódio, Shining Armor e a Princesa Cadance estão prestes a se casar, mas a Rainha Chrysalis tem um plano para arruinar a felicidade do casal e o futuro de Equestria.

Resumo

Presas

And now your prison S2E26.png
O episódio começa com um rápido resumo dos acontecimentos da primeira parte e logo depois da abertura Twilight Sparkle ilumina o seu chifre e pergunta se há alguém ali, ela bate em uma parede espelhada e começa a ouvir uma risada maligna, ela pergunta sobre onde está e Cadance aparece em uma das paredes e responde a Twilight que ela está nas cavernas embaixo de Canterlot e explica que era a ex-residência de gananciosos que queriam ficar com algumas pedras preciosas e que agora é a prisão dela, Twilight grita por socorro, mas Cadance diz que aquilo não adianta e que ninguém vai ouvi-la ou se preocupar em procurá-la e explica que a maioria dos pôneis esqueceram-se da existência da caverna e que isso a torna o lugar ideal para manter aqueles que tentarem interferir em seus planos, Twilight fica confusa sobre os planos e Cadance diz que são os planos que ela tem para Shining, Twilight diz a Cadance para ela não ousar fazer nada com seu irmão, mas Cadance responde que o único jeito de detê-la é a pegando.
Princess Cadance talking to Twilight S2E26.png
Cadance aparece em algumas paredes da caverna e Twilight dispara a sua mágica contra ela destruindo algumas paredes, Twilight destrói uma das paredes revelando a princesa, Twilight avança contra Cadance e a princesa pede para ela esperar, mas Twilight não escuta, Cadance pede que não a machuque quando ela reconhece Twilight e diz a Unicórnio que elas estão presas juntas e que a Cadance que a trouxe é uma impostora, Twilight não acredita na história da Cadance e a princesa começa a fazer o cumprimento das duas, Twilight sorri e diz, enquanto abraça Cadance, que ela se lembra dela e Cadance confirma, nesse momento as duas ouvem uma risada maligna e veem um brilho no fundo da caverna, Twilight diz a Cadance que elas tem de sair dali e detê-la e as duas começam a galopar, em seu quarto a Cadance impostora se aproxima de um espelho e começa a cantar sendo seguida pela Cadance verdadeira.

Chrysalis se revela

A Princesa Celestia começa a cerimônia enquanto nas cavernas logo abaixo Twilight e Cadance ouvem a princesa e Cadance diz que elas nunca conseguirão salvá-lo, mas Twilight responde que elas vão sim e que só precisam achar, nesse momento Twilight vê a saída da caverna logo acima delas, Twilight teleporta as duas para perto da saída quando Minuette, Lyra Heartstrings e Twinkleshine se aproximam delas e dizem, com um brilho verde em seus olhos, que elas não vão a lugar nenhum.

Twilight and Cadance stop the wedding S02E26.png
Na cerimônia, Celestia está prestes a declarar os noivos quando Twilight aparece na porta do salão e grita para pararem, os pôneis ficam confusos e Cadance furiosamente pergunta o porquê que a Twilight tem tanto ciúmes do irmão, Celestia e Shining olham confusos e Cadance, tristemente, pergunta o porque de Twilight arruinar o seu dia especial e começa a chorar quando a verdadeira Cadance aparece na porta e diz que aquele é o dia especial dela, os pôneis ficam chocados e a falsa Cadance pergunta as duas sobre como elas escaparam das suas madrinhas, Cadance e Twilight se olham e um flashback do momento em que elas estavam sendo encurraladas aparece, Cadance pega um buque de flores e joga para as madrinhas e as três pôneis vão atrás dele.

O flashback acaba e a falsa Cadance diz às duas que elas foram espertas, mas que ainda sim é tarde demais, Applejack pergunta se está vendo coisas e Cadance explica a todos, enquanto aponta para a falsa Cadance, que ela é uma mutante e que ela assume a forma de alguém e começa a se alimentar de amor, a falsa Cadance usa a sua magia e se transforma na sua verdadeira forma e confirma a explicação de Cadance e diz que como rainha dos mutantes é obrigação dela achar alimento para os seus súditos e que em Equestria existe muito mais amor do que os outros lugares que ela foi, Cadance responde a rainha que ela nunca vai conseguir e que o feitiço do Shining impedirá os súditos dela de entrar em Canterlot, mas Chrysalis duvida e pergunta ao Shining se ele não concorda e o Unicórnio, sob o feitiço da rainha, concorda, Cadance começa a galopar em direção ao Shining, mas Chrysalis entra em sua frente e pergunta se ela quer voltar para a caverna e Cadance recua um pouco.

Celestia and Chrysalis lock horns S02E26.png
Chrysalis explica a Cadance que desde que assumiu o seu lugar ela está se alimentando do amor do Shining e que ele e o seu feitiço enfraquece a cada momento e que os seus súditos já estão dando um jeito de entrar na cidade, a imagem rapidamente mostra vários mutantes batendo contra o escudo e Chrysalis diz que o Shining pode não ser o seu marido, mas que ele está sob o seu controle, Twilight e Cadance ficam chocadas e Chrysalis conclui que ele também está incapaz de cumprir os deveres dela como capitão da guarda real e que logo o seu exercito tomará Canterlot e depois toda Equestria, Celestia nega a fala de Chrysalis e diz à rainha que ela pode ter arruinado a capacidade do Shining de lançar o feitiço, mas que já que ela revelou a sua verdadeira identidade, nesse momento as duas começam a se enfrentar, ela protegerá os seus súditos, Celestia lança um feixe mágico contra Chrysalis e a rainha revida o ataque e derruba Celestia, os pôneis ficam chocados e as seis amigas vão até a princesa, Chrysalis diz a Cadance que o amor do Shining por ela é mais forte o que pensava e que agora é mais poderosa do que a Celestia, a princesa diz as pôneis que elas tem que pegar os Elementos da Harmonia e usar o poder deles contra a rainha, as pôneis concordam e tiram os seus vestidos e galopam para fora do salão, mas Rarity tenta juntá-los, as pôneis a chamam e Rarity tira o seu vestido e sai do salão, a rainha se aproxima da porta e diz as pôneis que elas podem fugir, mas não se esconder.

Corrida para a torre

Rainbow Dash and clone mirroring each other S2E26.png
Os mutantes conseguem destruir o escudo de proteção e mergulham contra as pôneis, Twilight diz as pôneis para irem e as cinco obedecem, ao chegar perto da torre as pôneis se deparam com dezenas de mutantes a sua frente, Rainbow Dash diz as pôneis que elas terão que usar muita força e se aproxima das mutantes quando encontra uma cópia exata de si mesma, as duas Rainbow se olham confusas até que o mutante disfarçado ataca Rainbow Dash, a Pégaso cai perto das outras pôneis e fica confusa quando os outros mutantes começam a se transformar em cópias exatas das pôneis, Rainbow lembra a Rainbow de que eles são mutantes e logo depois cinco Twilights repetem o lembrete a Rainbow, Twilight diz as pôneis para elas não deixarem que as distraiam e que elas tem que pegar os Elementos.

As pôneis avançam contra os mutantes e a luta começa, Fluttershy vê três cópias suas se aproximando e inicialmente fica com medo, mas logo ela imida a expressão facial das cópias e indica uma direção para elas, as cópias seguem a direção indicada e Fluttershy foge quando vê quatro Rainbows logo a sua frente, as Rainbows se preparam para atacar quando uma das quatro se mostra como a verdadeira Rainbow e ataca as cópias.

Main 6 bt rock and hard place S02E26.png
Em outro ponto, Applejack e Twilight ficam encurraladas e elas se preparam para lutar quanto Twilight se revela como um mutante e Applejack diz que aquilo está muito estranho, perto dali Twilight usa a sua mágica para desfazer o disfarce de um mutante quando vê várias Applejacks pulando em cima de algo, Twilight ataca as Applejacks e pega uma, mas quando se prepara para atacar a Applejack pega diz a Twilight que é a verdadeira e Twilight a solta, em outro lugar Pinkie Pie vê um mutante logo a frente dela se transformar na Rarity, na Rainbow e na Fluttershy, Pinkie fica animada e pede ao mutante para se transformar nela, o mutante obedece e Pinkie, não impressionada, diz que já viu melhores, ela então pega Twilight e começa a girar a cauda da Unicórnio enquanto Twilight dispara vários feixes contra as cópias, uma rápida montagem com alguns golpes das pôneis aparecem até que as pôneis conseguem derrotar os mutantes, Twilight vê mais mutantes chegando e as pôneis galopam até a torre e abrem a porta, mas veem que a torre também está cheia de mutantes e as pôneis logo são cercadas.

O poder do amor

No salão, Celestia acorda e se vê presa dentro de uma bolha de cabeça para baixo, Cadance, que está no altar e com as patas presas, diz à rainha que ela não vai escapar, mas que a Twilight e as amigas delas vão, nesse momento os mutantes entram no salão com Twilight e suas amigas e Chrysalis pergunta a Cadance sobre o que ela ia dizendo, Chrysalis pergunta a Twilight se ela percebeu que a recepção fora cancelada e ordena os mutantes a se alimentarem e os mutantes obedecem e saem do salão, Chrysalis se aproxima das pôneis e diz que a Twilight suspeitou do seu comportamento, mas que as outras pôneis estavam concentradas demais nos preparativos para perceber que a Twilight estava com a razão, Applejack se aproxima de Twilight e pede desculpas a ela, mas Twilight responde as pôneis que elas não tem culpa e que a rainha enganou a todos e Chrysalis confirma, a rainha se aproxima de uma janela e começa a cantar.

Twilight se esgueira até Cadance e diz a princesa para ela ir até o Shining enquanto pode, Twilight liberta as patas de Cadance e a princesa se aproxima de Shining e, com lágrimas em seus olhos, o abraça, nessa hora um pequeno coração sai do chifre de Cadance e atinge o rosto de Shining libertando-o do feitiço, Shining, desorientado, pergunta se o casamento já acabou e Chrysalis responde que tudo acabou, Twilight instrui ao Shining para ele lançar o feitiço, mas Chrysalis lembra que os seus mutantes já estão na cidade.

Two hearts become one S02E26.png
Shining tenta lançar o feitiço novamente, mas ele não consegue e diz que o seu poder está fraco demais, Cadance se aproxima de Shining e diz a ele, enquanto o abraça, que o seu amor lhe dará forças, Chrysalis se aproxima de uma janela e diz que o amor é um sentimento adorável, porém ridículo, Cadance e Shining tocam os seus chifres e os dois começam a ser envolvidos pela magia, as pôneis observam enquanto a magia combinada de Cadance e Shining expulsam os mutantes de Canterlot.

Twilight galopa até a Princesa Celestia e a levanta enquanto a princesa diz que está bem e que Twilight tem um verdadeiro casamento para organizar.

O casamento real

Twilight fix that S2E26.png
Uma pequena montagem dos preparativos aparece e depois, na cerimônia, Twilight está ao lado do irmão quando vê que a fivela a roupa está torta, Twilight rapidamente arruma a fivela e a imagem rapidamente mostra os pais de Twilight e Shining, Fluttershy começa a música e as Candidatas da Bela Marca entram no salão jogando pétalas de flores no chão e sendo seguidas pela Cadance, Twilight diz ao Shining que entende o porque a rainha dos mutantes querer casar com ele, mas logo pergunta sobre como ele conseguiu alguém como a Cadance e Shining conta que disse a Cadance que ela ganharia não só um marido, mas uma irmã fora de série.

Cadance se aproxima do altar e Rarity começa a limpar as lágrimas de seus olhos e Applejack, percebendo que a Unicórnio está distraída, coloca o seu chapéu, a princesa chega ao altar e Celestia anuncia aos presentes que eles estão reunidos para testemunhar à união da Princesa Mi Amore Cadenza, a princesa interrompe Celestia e diz que ela pode chama-la apenas de Cadance, Celestia então atende ao pedido da princesa e pede para Spike trazer as alianças, Celestia pega as alianças e as coloca nos chifre do casal enquanto os declara potro e égua, o casal vai até uma varanda e acena para uma multidão que está comemorando enquanto Celestia diz a Twilight que aquela vitória também é dela e que ela persistiu diante da dúvida e que as ações dela permitiram trazer a verdadeira Princesa Cadance de volta e que aprender a confiar nos instintos é uma lição valiosa, o casal começa a se beijar e Celestia lembra a Rainbow a parte dela, Rainbow decola e rapidamente executa um Arco-Íris Sônico enquanto diz que aquele é o melhor casamento de todos.

Wedding dance S2E26.png
À noite, Cadance e Shining dançam uma valsa enquanto a Princesa Luna se aproxima das pôneis e pergunta se ela perdeu algo, Twilight balança a cabeça para Pinkie e a pônei rapidamente vai até uma estação de DJ e diz, enquanto levanta a DJ Pon-3, para começarem a festa, Pinkie lança um microfone para Twilight e a Unicórnio começa a cantar, a canção faz uma pausa enquanto o casal se aproxima de uma carruagem, Shining diz a Twilight que nada daquilo seria possível sem ela e que a ama e Twilight retribui a última fala de Shining, o Unicórnio entra na carruagem e pergunta a Cadance se ela está pronta para ir, mas Cadance diz que estava se esquecendo de uma coisa, Cadance aparece na janela da carruagem e joga o seu buque para algumas pôneis, mas Rarity as empurra e pega o buque, as pôneis olham zangadas para Rarity e ela sorri sem graça, a canção recomeça enquanto o casal vai embora na carruagem, Twilight diz as pôneis que aquilo sim foi um grande casamento, mas Spike diz para as pôneis esperarem para ver o que ele preparou para a despedida de solteiro, todos começam a rir enquanto alguns fogos de artifício explodem sobre a cidade.

Citações

Princesa Cadance: Não! Espera! Ai! Por favor, não me machuque! Twilight sou eu! Por favor, você tem que acreditar. Eu tô presa aqui com você. A Cadance que te trouxe aqui é uma impostora.
Twilight Sparkle: História provável!
Princesa Cadance: Raio de sol, raio de sol, acorda joaninha. Bate as patinhas...
Twilight Sparkle e Princesa Cadance: ...e dá uma sacoalhadinha.
Twilight Sparkle: Você lembra de mim!
Princesa Cadance: É claro que sim. Como eu iria esquecer quem eu mais gostava de cuidar?
Rainha Chrysalis: Logo, meu exercito desafiador invadirá o palácio. Primeiro tomaremos Canterlot, e ai, toda Equestria!
Princesa Celestia: Não. Nada disso. Você pode ter arruinado a capacidade do Shining Armor de lancer o seu feitiço, mas agora que revelou de forma boba a sua identidade. Eu vou proteger meus súditos. De você!
Pinkie Pie: [ri] Em mim! Em mim! É, já vi melhor.
Rainha Chrysalis: Engraçado, Twilight suspeitou do meu comportamento o tempo todo. Pena que o resto de vocês estava concentrado demais nos preparativos pro casamento pra entender que você estava com a razão!
Applejack: Desculpa viu. A gente devia ter te ouvido.
Twilight: Vocês não tem culpa. Ela enganou todo mundo!
Rainha Chrysalis: Hmm, de fato, não é?
Shining Armor: Não! [grune] Meu poder está fraco demais. Eu não tenho força pra mais nada.
Princesa Cadance: O meu amor vai te dar forças.
Rainha Chrysalis: Aww, que sentimento adorável, mas absolutamente ridículo.
Twilight Sparkle: Mas é sério. Entendo porque a rainha dos mutantes queria ficar com você, mas como conseguiu alguém incrível como a Cadance pra casar com você?
Shining Armor: Eu disse que ela ganharia não só um marido, mas ganharia também uma irmã fora de série.
Princesa Celestia: Rainbow Dash, sua parte.
Rainbow Dash: O melhor Casamento de todos!!
Princesa Luna: Oi pessoal. Perdi alguma coisa?
Twilight Sparkle: Isso sim, foi um grande casamento.
Spike: Ah é? Espera até ver o que eu planejei pra despedida de solteiro!

Galeria

Splitscreen 3 S02E26.png
Galeria de imagens de "Casamento em Canterlot – Parte 2"

Referencias

  1. MLP #'s 225 & 226: A Canterlot Wedding (2012-04-14). Página visitada em 2012 abril 15.
ve
My Little Pony: A Amizade é MágicaEpisódios, filmes e curtas
Primeira temporada
Navbox S01E01 thumb.png Navbox S01E02 thumb.png Navbox S01E03 thumb.png Navbox S01E04 thumb.png
Episódio 1
A Amizade é Mágica, Parte 1
Episódio 2
A Amizade é Mágica, Parte 2
Episódio 3
O Convite Extra
Episódio 4
Temporada de Coice na Macieira
Episódio 5
A Rainha das Brincadeiras
Episódio 6
Caçadores de Exibicionistas
Episódio 7
Dracofobia
Episódio 8
Olhe Bem Antes de Ir Dormir
Episódio 9
Rédea nas Fofocas
Episódio 10
A Praga do Século
Episódio 11
Passagem do Inverno
Episódio 12
Em Busca da Marca Especial
Episódio 13
A Corrida das Folhas
Episódio 14
Feita para o Sucesso
Episódio 15
Sentido Pinkie
Episódio 16
Arco-Íris Supersônico
Episódio 17
Mestra do Olhar
Episódio 18
As Artistas
Episódio 19
Cães-Diamante
Episódio 20
Verde Não Fica Bem para Você
Episódio 21
Barril de Pólvora
Episódio 22
Um Pássaro no Casco
Episódio 23
As Crônicas das Marcas
Episódio 24
Tudo Acaba Bem com a Coruja Também
Navbox S01E25 thumb.png Navbox S01E26 thumb.png
Episódio 25
Festa de uma Só
Episódio 26
A Melhor Noite de Todas
Segunda temporada
Episódio 1
Retorno à Harmonia – Parte 1
Episódio 2
Retorno à Harmonia – Parte 2
Episódio 3
Lição Zero
Episódio 4
Eclipse da Luna
link Encontro das Irmãs de Casco Navbox S02E06 thumb.png Navbox S02E07 thumb.png Navbox S02E08 thumb.png
Episódio 5
Encontro das Irmãs de Casco
Episódio 6
Belas Pústulas
Episódio 7
Que Ganhe o Melhor Animal de Estimação!
Episódio 8
A Misteriosa Égua do Bem
Episódio 9
A Simplicidade e a Elite
Episódio 10
O Segredo do meu Excesso
Episódio 11
Noite da Lareira Calorosa
Episódio 12
Dia de Valorização da Família
Episódio 13
Os Bebês Cake
Episódio 14
O Último Rodeio
Episódio 15
O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000
Episódio 16
Leia e Chore
Episódio 17
Dia do Coração
Episódio 18
Finalmente um Amigo
Episódio 19
Fazendo Pé Firme
Episódio 20
Já Estava na Hora
Episódio 21
A Busca do Dragão
Episódio 22
A Fluttershy Furacão
Episódio 23
Ponyville Confidencial
Episódio 24
Mistério no Expresso da Amizade
Episódio 25
Casamento em Canterlot – Parte 1
Episódio 26
Casamento em Canterlot – Parte 2
Terceira temporada
Episódio 1
O Império do Cristal – Parte 1
Episódio 2
O Império do Cristal – Parte 2
Episódio 3
Excesso de Pinkie Pies
Episódio 4
Uma Maçã Ruim
Episódio 5
Duelo Mágico
Episódio 6
Com Insônia em Ponyville
Episódio 7
Academia Wonderbolts
Episódio 8
Reunião da Família Apple
Episódio 9
Spike às suas Ordens
Episódio 10
Mantenha a Calma e Continue Batendo as Asas
Episódio 11
Só com Companheiros Inseparáveis
Episódio 12
Jogos para Pôneis
Navbox S03E13 thumb.png
Episódio 13
A Cura do Mistério Mágico
Quarta temporada
Episódio 1
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1
Episódio 2
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2
Episódio 3
O Castelo
Episódio 4
Daring Do
Episódio 5
Voo ao Infinito
Episódio 6
Pôneis Poderosos
Episódio 7
Morcegos!
Episódio 8
Rarity Vai para Manehattan
Episódio 9
Pinkie Apple Pie
Episódio 10
A Queda de Rainbow
Episódio 11
Três É Demais
Episódio 12
Orgulhosa Pinkie
Episódio 13
Modos Simples
Episódio 14
Filli Vanilli
Episódio 15
Encontro com a Twilight
Episódio 16
Não é Fácil Ser Breezies
Episódio 17
Algum Pônei para Cuidar de Mim
Episódio 18
A Visita de Maud
Episódio 19
Para Quem Sweetie Belle Trabalha?
Episódio 20
Salto de Fé
Episódio 21
Testando, Testando 1, 2, 3
Episódio 22
Trocas!
Episódio 23
Manifestação Inspiradora
Episódio 24
Jogos de Equestria
Episódio 25
O Reino da Twilight – Parte 1
Episódio 26
O Reino da Twilight – Parte 2
Quinta temporada
Episódio 1
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
Episódio 2
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
Episódio 3
Castelo, Doce Castelo
Episódio 4
Alegrias e Tristezas
Episódio 5
Obrigada pela Lembrança
Episódio 6
O Cobiçado Rodeio de Appleloosa
Episódio 7
Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia
Episódio 8
O Tesouro Perdido de Griffonstone
Episódio 9
Um Pedaço da Vida
Episódio 10
Princesa Spike
Episódio 11
Festa Estragada
Episódio 12
Fazendo as Pazes
Episódio 13
Princesas Sonham com Carneiros Mágicos?
Episódio 14
A Boutique de Canterlot
Episódio 15
As Investigações de Rarity!
Episódio 16
O Mapa de Manehattan
Episódio 17
O Clube das Irmãs de Casco
Episódio 18
Cruzadas da Cutie Mark
Episódio 19
A Pinkie Pie Já Sabia
Episódio 20
Lareira e Decepção
Episódio 21
Mestra do Susto
Episódio 22
Como Fica o Discórdia?
Episódio 23
Os Hooffields e os McColts
Episódio 24
A Principal Atração com Crinas
Episódio 25
A Nova Cutie Mark – Parte 1
Episódio 26
A Nova Cutie Mark – Parte 2
Sexta temporada
Episódio 1
O Cristalismo – Parte 1
Episódio 2
O Cristalismo – Parte 2
Episódio 3
O Presente de Maud Pie
Episódio 4
Nas Suas Marcas
Episódio 5
Prova de Fogo
Episódio 6
Sem Segundos Atalhos
Episódio 7
Dash: A Novata
Episódio 8
Um Conto da Lareira Calorosa
Episódio 9
A Crítica da Rua Saddle
Episódio 10
O "Dia" de Folga de Applejack
Episódio 11
O Irmão da Fluttershy
Episódio 12
Apimente Sua Vida
Episódio 13
Mais Estranho que a Ficção
Episódio 14
O Carro Antes dos Pôneis
Episódio 15
28 Pegadinhas Depois
Episódio 16
Tempos de Mudança
Episódio 17
Cavernas e Discórdias
Episódio 18
Temporada de Pinotebol
Episódio 19
A Falha nas Nossas Cutie Marks
Episódio 20
Viva Las Pegasus
Episódio 21
Cada Coisinha Que Ela Faz
Episódio 22
O Ponto de Vista de Cada Pônei
Episódio 23
A Semente da Mentira
Episódio 24
Asas Indomáveis
Episódio 25
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1
Episódio 26
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2
Sétima temporada
Navbox S07E01 thumb.png Navbox S07E02 thumb.png My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 1
Celestial Advice
Episode 2
All Bottled Up
Episode 3
A Flurry of Emotions
Episode 4
Rock Solid Friendship
My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 5
Fluttershy Leans In
Episode 6
Forever Filly
Episode 7
Parental Glideance
Episode 8
Hard to Say Anything
Episode 9
Episode 10
Episode 11
Episode 12
Episode 13
Episode 14
Episode 15
Episode 16
Episode 17
Episode 18
Episode 19
Episode 20
Episode 21
Episode 22
Episode 23
Episode 24
My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 25
Episode 26
Filmes
Navbox EG thumb.png Navbox EG2 thumb.png Navbox EG3 thumb.png Navbox EG4 thumb.png
Equestria Girls Rainbow Rocks Jogos da Amizade A Lenda de Everfree
Navbox MOVIE thumb.png
My Little Pony: The Movie

Curtas de animação
Navbox EG2 thumb.png Navbox EG3 thumb.png Navbox EGM thumb.png Navbox BFHHS thumb.png
Curtas de Rainbow Rocks Curtas de Jogos da Amizade Equestria Girls Minis Baby Flurry Heart's Heartfelt Scrapbook

Também no Fandom

Wiki aleatória