Fandom

Boutique Carrossel

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar
Boutique Carrossel
View of Carousel Boutique S04E13.png
Moradores importantes Rarity
Sweetie Belle
Estilo Uma boutique parecida com um carrossel, com cavalos de decoração no exterior do segundo andar

A Boutique ou Butique Carrossel (Carousel Boutique, na versão original) é uma boutique localizada em Ponyville. Ela serve como a casa de Rarity e local de trabalho, no qual ela faz vestidos para clientes e amigos. Ela vive nesta boutique junto com seu animal de estimação Opalência. Rarity faz a maior parte de seu projeto na principal sala de trabalho, no piso térreo da casa. A sala está equipada com materiais e suprimentos, tais como espelhos, manequins e telas móveis. No piso superior se localiza o quarto de Rarity e Sweetie Belle.

Desenvolvimento

A Boutique foi originalmente chamada de Carousel Couture. Era para ser um carrossel de verdade, com cavalos de carrossel servindo como manequins para projetos de Rarity; mas o projeto foi rejeitado.

Aparições

Rarity entering boutique S2E05.png
Em Encontro das Irmãs de Casco, Sweetie Belle e Rarity fazem um pequeno almoço em uma cozinha no primeiro andar. Sweetie Belle também vai na lavanderia e faz uso de um varal que está pendurado do lado de fora. Ela também arruma acidentalmente "sala de inspiração" de Rarity, usada por Rarity para projetar novos equipamentos. Este quarto também tem uma cama. Em Feita para o Sucesso, o quarto da Rarity, que fica no piso superior, serve como uma área de trabalho adicional para projetos pessoais. O diamante na metade inferior das abas da porta da frente aberta, serve presumivelmente para uma porta de gato para Opalência. Sweetie Belle também usa a aba em Dia do Coração.

Roupas para venda na boutique incluem vestidos de noiva, como se vê em Dia do Coração. Pelo menos três celebridades da moda já visitaram a Boutique Carrossel; o primeiro é Hoity Toity, que foi ao segundo desfile da Rarity em Feita para o Sucesso. Ele ficam tão impressionado com suas roupas que ele faz um pedido urgente de seis dezenas para serem apresentado em sua boutique em Canterlot. Sapphire Shores, uma famosa artista de música pop, vai à boutique no início de Cães-Diamante e pede seis roupas incrustadas com pedras preciosas para sua próxima turnê. A segunda celebridade é Photo Finish, que vem para a boutique para tirar fotos de alguns dos vestidos de Rarity.

A boutique também é vista em As Crônicas das Marcas, Tudo Acaba Bem com a Coruja Também, Festa de uma Só, A Melhor Noite de Todas, Retorno à Harmonia – Parte 1, Lição Zero, Belas Pústulas, Segredo do meu Excesso, Os Bebês Cake, Leia e Chore, Dia do Coração, Já Estava na Hora, Ponyville Confidencial, Com Insônia em Ponyville, Spike às Suas Ordens, Só com Companheiros Inseparáveis, A Cura do Mistério Mágico, A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1, Rarity Vai para Manehattan, Modos Simples, A Visita de Maud, Para Quem Sweetie Belle Trabalha?, Testando, Testando 1, 2, 3Manifestação Inspiradora, Castelo, Doce Castelo, Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia, Um Pedaço da Vida, Do Princesses Dream of Magic Sheep?, A Boutique de Canterlot, Scare Master, What About Discord?, The Cutie Re-Mark - Part 1, The Cutie Re-Mark - Part 2, On Your Marks, No Second Prances, The Saddle Row Review.

Equestria Girls

Carousel Boutique EG.png

Carrossel Boutique de Equestria Girls.

Em My Little Pony Equestria Girls, a boutique que faz roupas para a cidade. Embora ela tem a forma de um edifício regular, ela compartilha algumas semelhanças com o seu homólogo em Equestria, como fachadas de estrutura semelhante. A Boutique é mostrada duas vezes no filme, uma vez quando Twilight Sparkle e Spike revelam às contrapartes humanaso de onde vêm e novamente durante Chegou a Grande Noite.

Também no Fandom

Wiki aleatória