FANDOM

Para a pônei listada como Blossomforth nos créditos no episódio A Queda de Rainbow, veja Helia.
Blossomforth
Blossomforth S02E22
Imagem feminino
Égua
Aparência
Crina

Formato de cor
#D63396
#68CA77
Pelagem
 
Formato de cor
#F2EBEB
Olhos
 
Formato de cor
#3EA6DC
Marca
Duas flores
Blossomforth CM

Blossomforth é uma pégaso fêmea que aparece nos episódios A Fluttershy Furacão, A Queda de Rainbow e Manifestação Inspiradora. Ela tem um pelagem rosa muito leve, uma crina com listras cor de cereja e hortelã verde, olhos azuis brilhantes, e uma cutie mark de duas flores. Ela divide seu design, cor dos olhos, e, em alguns cutie mark em mercadoria com Helia e tem um design semelhante a Twilight Sparkle, Sweetcream Scoops, e Lovestruck.

Densenvolvimento

Blossomforth compartilha seu nome com um pônei terrestre G3. A personagem apareceu pela primeira vez G4 na linha de brinquedos; um dos artistas de layout do show identificou-a como um "brinquedo para mostrar o caráter". [1] O papel da Helia dublada por Kelly Metzger na quarta temporada no episódio A Queda de Rainbow foi roteirizada como Blossomforth, [2] e este nome não mudou para os créditos do episódio.

Representação na série

Blossomforth aparece pela primeira vez em A Fluttershy Furacão durante a cena do treinamento, contorcendo-se desconfortavelmente na pista de corrida, para a qual Rainbow Dash comentou "Um pouco menos de flexibilidade, Blossomforth" e diz para algum pônei para dar-lhe um casco. Ela aparece novamente mais tarde ao lado Thunderlane quando os Pégasos estão se preparando para medir a sua potência de asa. Quando Twilight Sparkle culpa Thunderlane para tosse, ele protesta que era Blossomforth, que logo tosse.

Blossomforth está listada nos créditos do episódio da 4ª temporada A Queda de Rainbow como sendo dublada por Kelly Metger, mas não fala no episódio final. Em vez disso, Kelly Metger exprime um pônei de aparência semelhante, enquanto Blossomforth aparece no fundo.  

Blossomforth também aparece em Manifestação Inspiradora, onde ela estava sendo cegada pelo chão de ouro que Rarity criou.

Outras representações

Software

Blossomforth aparece em Hasbro's Friendship Celebration app.

IDW comics

Blossomforth aparece em Friends Forever Edição nº 9 página 2.

Mercadoria

BlossomForth Playful Pony toy package
 Blossomforth aparece na terceira onda de Pôneis, a segunda onda de pacotes de mistério, a Toys "R" Us coleção exclusiva, e na segunda onda de Cuties Water. De acordo com a linha de brinquedos, Blossomforth "ama a luz do sol! É seu trabalho empurrar as nuvens do céu sempre que escondem o sol por muito tempo." O pacote de brinquedo Friendship Celebration Collection tem uma descrição diferente e lê, "BLOSSOMFORTH e FLOWER WHISHERS tem uma festa de chá para dois!" Blossomforth também aparece no poster da 2ª temporada / set DVD embalagem / T-shirt frente / WeLoveFine.com iPhone Case; quando a sua cutie mark é mostrada, é o mesmo girassol de Helia em vez do habitual. The Elements of Harmony guide lista Blossomforth pelo nome e aparência. [3] No jogo de cartas colecionáveis ​​Canterlot Nights tem um cartão de expansão set # 84 R mostra sua contorcida como em A Fluttershy Furacão e lista a citação "Uh... li'l help?"

Curiosidades

  • Sua crina é similar a de Twilight Sparkle e tem sardas iguais as de Applejack.

Citações

"[Tosse]"
A Fluttershy Furacão
"Uh... Ii'l help?"
— Enterplay jogo de cartas colecionáveis ​​Canterlot Nights # 84 cartão R de Blossomforth

Galeria

Blossomforths poor spine S02E22
Galeria de imagens de "Blossomforth"

Referências

  1. In Topic: 2.22: "Hurricane Fluttershy". The Allspark Forums (2012-03-24). Página visitada em 2013 maio 26. Archived locally.
  2. Kelly Metzger (2014-01-19). angelheadhipstr: @jordanolling @TheBiggestJim .... Twitter. Página visitada em 2014 maio 17.
  3. クラウドチェイサー改名? (Japanese). フレンドシップ研究所 (2013-05-28). Página visitada em 2013 maio 28.