Fandom

Bits

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários4 Compartilhar
Consertando o celeiro T3E08.png
Construção

Este artigo está atualmente em criação ou manutenção. Você pode ajudar a nossa comunidade ao editá-lo.
Bits são a forma padrão de moedas ultilizada por toda a Equestria. Eles são moedas pequenas, redondas, feitas de ouro ou prata e têm um relevo nas bordas.

Aparições durante a série

200px-Applejack pegando bits S01E03.png

Applejack coletando alguns bits.

Primeira Temporada

No episódio "A Melhor Noite de Todas", Applejack tenta vender comida para ganhar dinheiro, mas não consegue vender nada.Nesse episódio, apenas Rarity,Soarin e Princípe Blueblood compram alguma coisa. Quando Príncipe Blueblood descobriu que a comida que ele comprou era uma comida caseira, ele cospe rapidamente a comida.

Segunda Temporada

No episódio "O Último Rodeio", Applejack oferece o prêmio em dinheiro do rodeio de Canterlot para concertar a prefeitura de Ponyville.Em "O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000" os pôneis usaram Bits para comprar a cidra da Família Apple.Neste episódio centavos também foram mecionados como moeda.No episódio "Fazendo Pé Firme", Pinkie Pie argumenta sobre o preço de um tomate.Fluttershy discute com um pônei o preço de uma cereja,que variava de 10 a 20 bits, antes de ser vendido por 2 bits para Lemon Hearts.

Terceira Temporada

180px-Silver Bits S3E13.png

Fluttershy com bits de prata.

Na abertura de "Duelo Mágico", Trixie carrega uma sacola cheia de bits para comprar o Amuleto do Alicórnio.Antes de ver o dinheiro, o vendedor disse que não iria vender o amuleto, pois era "muito perigoso" mas ao ver o dinheiro ele vende para ela.No episódio "Insônia em Ponyville" Rainbow Dash aparece com dois bits.No episódio "A Cura do Mistério Mágico" Fluttershy dá a Cherry Berry quatro bits de prata para voar de balão até a Cloudsdale.

Outras Aparições

Os Bits também são usados como forma de pagamento no aplicativo da Gameloft para dispositivos móveis 'My Little Pony': Além dos diamantes, são usados para comprar os itens necessários para progredir no jogo (pôneis, casas, lojas, decorações, itens que ajudam nos mini-jogos, etc). São a forma de pagamento mais usada e importante no jogo. Observação:no app só existem bits de ouro.

(Mais aparições em breve)

Custos

Produto Preço Aparição Lugar
Maçãs 3 bits de ouro As Crônicas das Marcas Ponyville
Torta de maçã 2 bits de ouro A Melhor Noite de Todas Canterlot
Maçã frita 2 bits de ouro A Melhor Noite de Todas Canterlot
Cidra de Maçã 2 bits de ouro O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000 Ponyville
Aspargo 1 bit de ouro Fazendo Pé Firme Ponyville
Tomate 2 bits de ouro Fazendo Pé Firme Ponyville
Cereja 2 bits de ouro Fazendo Pé Firme Ponyville
Balão 4 bits de prata A Cura do Mistério Mágico Ponyville

Também no Fandom

Wiki aleatória