Wikia

Babs Seed

Comentários12
311 pages em
Este wiki
Babs Seed
Ss.png
Tipo Pônei Terrestre
Sexo Feminino
Residência Manehattan
Ocupação Estudante, Cutie Mark Crusaders
Babs Seed é uma pônei terrestre em idade escolar. Ela é prima de Apple Bloom, e fala com um sotaque pesado.Ela não tem uma bela marca, e é uma membra oficial das Cutie Mark Crusaders.Seu nome é um jogo de palavras : "semente ruim", o que denota um indivíduo, geralmente um membro da família, que se comporta de forma rude e muitas vezes traz infelicidade para os outros.

DescriçãoEditar

Uma Maçã RuimEditar

Babs Seed chega a Ponyville
SwitchdogAdicionada por Switchdog

Babs Seed aparece pela primeira vez no episódio "Uma Maçã Ruim" .Ela chega na estação de trem em Ponnyville para fazer uma visita, logo  sua prima Apple Boom a apresenta para suas amigas.

Depois de chegar a Ponnyvile, Diamond Tiara e Silver Spoon aparecem e começam  a provocar as cutie mark crusaders, como de costume. Babs Seed não queria ser intimidada, então ela fica do lado de Diamod Tiara e Silver Spoon para maltratar Apple Bloom e suas amigas.

Na canção "Babs Seed" ela persegue e intimida as Cutie Mark Crusaders.De noite, Babs Seed dorme na cama de Apple Bloom, forçando sua prima dormir em uma cama de feno.As Cutie Mark Crusaders decidem se vingar e reconstruir o carro alegórico da colheita de verão.

PersonalidadeEditar

Ao chegar em Ponyvile, Babs Seed parecia ser bastante tímida e humilde.Ao ver que Silver Spoon e Diamond Tiara faziam bullyng com sua prima e suas amigas, ela virou valentona para não sofrer bullyng. 

Rede da Wikia

Wiki Aleatória