FANDOM

As Artistas
Cutie Mark Crusaders song S1E18
Temporada Nº: 1
Episódio Nº: 18 (18)
Estreia nos EUA: Eua 04 de Março de 2011
Estreia no Brasil: Br 09 de Maio de 2012
Roteirista: Cindy Morrow
Storyboard: Scott Jeralds e Francisco Avalos
Jocelyn Theissen (canção)[1]
Canção(ões): Canção Tema das Descobridoras da Marca
Títulos do episódio
Assista ao episódio
As Artistas (Dublagem brasileira)
The Show Stoppers (Episódio legendado)
Veja também
transcriçãogaleriaerros de animação
Guia de episódios
Anterior
Mestra do Olhar
Próximo
Cães-Diamante
As Artistas (The Show Stoppers na versão original) é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica. Neste episódio, as Descobridoras da Marca acreditam que um evento ira ajudá-las a descobrir os seus talentos e esperam que ao vencer um show de talentos consigam as suas belas marcas.

Desenvolvimento

De acordo com Cindy Morrow, esse episódio foi originalmente intitulado "No Talent Show" ("Sem Show de Talentos" ou "Show Sem Talentos").[2]

Resumo

O clube das Descobridoras da Marca

Applejack shows the CMC their new tree house S1E18
O episódio começa com Applejack trotando por um pomar, as Descobridoras da Marca a seguem e Apple Bloom pergunta a sua irmã sobre para onde ela as está levando, Applejack responde que elas estão quase chegando e Sweetie Belle diz que ela nunca esteve ali, Applejack passa por baixo de um galho e Apple Bloom empurra o galho, mas quando o solta o galho bate no rosto de Scootaloo, Apple Bloom pede desculpas e Scootaloo pergunta se elas já chegaram, Applejack diz que elas chegaram e as Descobridoras perguntam sobre o que elas estão olhando, Applejack dá as Descobridoras às boas-vindas a sede do clube delas, a imagem se afasta e revela uma casa na árvore completamente destruída, as Descobridoras olham desconfiadas para a casa e Applejack diz, meio sem graça, para as Descobridoras que elas não precisam se atropelar para agradecê-la e explica que aquela foi à sede dela quando ela tinha a idade das Descobridoras, as pôneis sobem até a porta do clube enquanto Applejack diz que a sede não é usada há algum tempo, mas que a sede está vazia e fica em um lugar isolado e privado e é toda delas, nesse momento uma parte do telhado do clube cai e Applejack, sem jeito, diz que o clube só precisa de um concerto e Scootaloo, sarcasticamente, pergunta:
"Concerto vai dar um jeito ou a causa é perdida?"
— Scootaloo

Apple Bloom pergunta a Applejack se elas deveriam fazer daquilo à nova sede do clube, Applejack se apoia em uma parede e sugere as pôneis que elas ganhem as suas marcas quando descobrirem o talento delas para, nesse momento a parede onde Applejack se apoiava desaba para dentro do clube e Applejack acaba caindo, as pôneis se aproximam do buraco e Applejack sai atordoada dos escombros e sugere que elas ganharam as marcas limpando a casa.

A cena muda para Scootaloo olhando para a Biblioteca Golden Oak e a desenhando em um pergaminho, Scootaloo guarda o pergaminho em seu alforje e monta em seu patinete, ela então começa a andar em alta velocidade por Ponyville, saltando por um pedaço de madeira e fazendo a Vovó Smith girar, Apple Bloom está pintando a rampa do clube quando vê Scootaloo se aproximando rapidamente, ela se protege, mas Scootaloo consegue parar o patinete antes de acertá-la, Apple Bloom diz a Scootaloo que ela é incrível no patinete, Scootaloo agradece e olha para o clube, a imagem mostra o clube reformado enquanto Scootaloo pergunta a Apple Bloom se ela fez tudo aquilo, Apple Bloom confirma e explica o que fez no clube, Scootaloo diz que aquilo é tão legal e pergunta sobre o que a Sweetie Belle está fazendo.

Sweetie Belle sweeping with tail S01E18
A cena muda para Sweetie Belle limpando uma mesa de piquenique com a sua causa enquanto cantarola uma canção, Apple Bloom e Scootaloo se aproximam de Sweetie e Apple Bloom diz a Scootaloo que disse que elas a podiam encontrar apenas seguindo a voz de Sweetie, Scootaloo pergunta a Sweetie sobre qual canção ela está cantando e Sweetie responde que estava trabalhando no tema das Descobridoras de Marca, as outras pôneis pedem para Sweetie as ensinar a canção, Sweetie explica que só pensou em uma parte, mas concorda em ensinar.

Mais tarde, Applejack se aproxima do clube enquanto Sweetie canta a canção que criou, Applejack para na janela e aprecia a canção, ela parabeniza as Descobridoras por fazerem um excelente trabalho no clube e pergunta as pôneis sobre o que elas vão fazer agora, as pôneis explicam que agora que elas tem uma sede, um mapa de Ponyville e uma canção elas irão descobrir os seus talentos e as suas marcas, Applejack se despede delas e Scootaloo pergunta as pôneis se elas estão prontas para ganhar as suas marcas e as outras pôneis confirmam.

Uma montagem começa mostrando as Descobridoras tentando várias atividades como alimentar porcos no Rancho Maçã Doce, fazer caramelo na Esquina do Torrão de Açúcar, serem cabeleireiras na Boutique Carrossel, escalar um pequeno morro e mergulhar em um lago e após cada atividade elas verificavam seus flancos a procura de uma bela marca, mas não encontraram nada.

Se preparando para o show

CMC looking at Ponyville school talent show flier S01E18
Na Biblioteca Golden Oak, Twilight Sparkle e Cheerilee entram pela porta e Spike rapidamente diz que não tem nada haver com aquilo, Twilight pergunta sobre o que está acontecendo e a imagem mostra as Descobridoras no meio de uma pilha de livros jogados no chão, Apple Bloom diz que elas não vão recaber belas marcas sendo bibliotecárias e Spike concorda, Twilight olha zangada para ele e diz para as pôneis que acha que elas estão encarando aquilo de forma errada e sugere que elas façam o que gostam ao invés de fazerem coisas nas áreas que elas não conhecem, Cheerilee se aproxima e diz que tem o lugar perfeito para começar, ela coloca um cartaz no chão e as pôneis veem que o cartaz é de um show de talentos da Escola de Ponyville, Cheerilee diz que haverá muitos prêmios e que elas irão encontrar os talentos delas, Apple Bloom diz que é lugar perfeito para encontrar talentos e as pôneis começam a sugerir alguns talentos, Twilight as interrompe e sugere para elas pensarem no que são boas, as pôneis respondem que elas vão pensar e que seja lá o que for elas vão fazer como as Descobridoras da Marca.

A cena muda para as pôneis deixando a Boutique Carrossel com um carrinho cheio de tecidos enrolados, Rarity sai da Boutique e diz a Sweetie que disse para ela não tocar em suas coisas e grita para as pôneis devolverem o material dela, mas Sweetie explica que elas só pegaram emprestado para o show de talentos e promete que elas irão devolver o material, a cena muda para as Descobridoras pegando um ventilador com outro pônei e indo embora, Apple Bloom pergunta para Sweetie o por que do ventilador, mas Sweetie responde para Apple Bloom confiar nela, mais tarde Scootaloo coloca uma prancha no carrinho e descreve uma lista de coisas que ela pegou e pergunta se precisam de mais alguma coisa e Sweetie, sarcasticamente, responde:

"É... instruções pra usar seis pranchas, quatro compensados, uma caixa de pregos, quatro latas de tintas e quatro pinceis."
— Sweetie Belle

Scootaloo monta em seu patinete e sai rapidamente, a cena muda para a Biblioteca quando Twilight lê a capa de um livro e, surpresa, pergunta as Descobridoras, enquanto Spike coloca o livro no carrinho, o porquê delas precisarem daquele livro, mas Scootaloo responde a Twilight que ela verá e agradece pelo livro e as pôneis vão embora, Twilight pergunta ao Spike sobre o que ele acha que as Descobridoras estão armando e Spike responde que não faz ideia e que também não sabe se ficara ansioso ou assustado em descobrir.

No clube, Apple Bloom diz às pôneis que está feliz em fazer aquilo como uma equipe e Sweetie concorda, mas logo pergunta sobre o que elas estão fazendo e Scootaloo explica que elas estão fazendo uma canção para o show de talentos, Apple Bloom sugere a Sweetie que ela deveria cantar, mas Sweetie diz que não vai cantar no palco e já que a Twilight disse para elas fazerem coisas que elas gostam, ela adoraria ser como a sua irmã Rarity, Scootaloo se aproxima e diz a Sweetie que ela pode fazer o cenário e o figurino e Sweetie aceita, Apple Bloom sugere a Scootaloo que ela deveria fazer a coreografia, inicialmente Scootaloo aceita a sugestão, mas logo nega e diz que ela prefere cantar e pergunta a Apple Bloom o porque que ela não faz a coreografia, Apple Bloom diz que não é ótima dançarina, mas que gosta de Kung fu e que aquilo é tipo uma dança, ela começa a aplicar alguns golpes e Sweetie diz para elas começarem.

Scootaloo helping Apple Bloom get up S01E18
No lado de fora do clube, Apple Bloom pratica a sua dança, mas ao fazer um giro ela perde o equilíbrio e cai próxima a Scootaloo, Scootaloo pergunta a Apple Bloom sobre o que ela está fazendo enquanto a ajuda a se levantar, Apple Bloom responde que parece que ela tem quatro pés esquerdos e que nem consegue girar direito, Scootaloo sugere a Apple Bloom que ela deve manter a cabeça fixa até o último instante, ela então gira sobre a sua pata dianteira com muita facilidade e diz a Apple Bloom que é bem fácil, Apple Bloom agradece o conselho e tenta girar de novo, mas ela cai novamente e Scootaloo diz para ela continuar praticando.

A cena muda para Scootaloo tocando uma celesta e cantando, mas logo ela para e bate a cabeça várias fezes na celesta enquanto diz que ela nunca vai conseguir criar uma canção, nesse momento um tecido passa sobre a celesta e Scootaloo olha confusa quando Sweetie se aproxima dizendo para o tecido voltar, ela olha para Scootaloo e pergunta sobre como está indo a canção, mas Scootaloo apenas faz um som com a língua, Sweetie repete a resposta e diz que aquilo parece sério, Scootaloo explica que ela não tem jeito para escrever letras e que pensar em palavras é meio difícil, Sweetie se aproxima e diz que não pode ser tão difícil, Sweetie lê a canção que Scootaloo e, meio sem jeito, que aquilo é bom, mas logo depois ela canta uma sugestão de letra para Scootaloo, Scootaloo agradece a Sweetie e começa a escrever a sugestão de Sweetie na folha quando ela olha para o tecido e vê que ele está rolando para um lago, Sweetie se levanta e galopa atrás do tecido, mas quando alcança o tecido ele já caiu na água.

A cena muda para o tecido secando em vários varais, enquanto Sweetie usa uma máquina de costura, Sweetie tira a roupa da máquina e checa a roupa, mas percebe que costurou cinco pernas na roupa, ela suspira quando Apple Bloom, tonta por tentar fazer um giro, se aproxima e cai na sua frente, Sweetie pergunta para Apple Bloom sobre como está indo o giro e Apple Bloom responde que acha que vai ficar apenas com os socos e chutes, ela olha para a roupa e pergunta a Sweetie se ela sabia que os pôneis só tem quatro patas, Sweetie suspira e diz que ela nunca será uma designer, Apple Bloom se levanta e sugere a Sweetie usar o manequim para fazer as roupas e Sweetie pergunta se é para aquilo que serve o manequim, a imagem mostra o cenário que Sweetie fez e Apple Bloom sugere a Sweetie que ela limpasse o pincel quando for mudar de cor e Sweetie diz que queria saber o porque de todas as cores parecerem lama.

Applejack peering through window 5 S01E18
Applejack trota pelo pomar enquanto diz a si mesma que o show de talentos está se aproximando e se pergunta sobre como as Descobridoras estão indo, no clube as Descobridoras ensaiam a sua apresentação, mas elas constantemente esbarram umas nas outras, Applejack fica horrorizada com o que vê e se afasta da janela, ela desce a rampa e diz a si mesma que não estava esperando por aquilo, ela ouve as Descobridoras dizerem que a apresentação está muito boa e vê as pôneis se aproximando da varanda, ela tenta sair de fininho, mas as pôneis percebem a presença de Applejack e perguntam para ela sobre o que ela achou, Applejack não sabe como responder e Scootaloo deduz que Applejack ficou sem palavras e que a apresentação delas causará o mesmo efeito nos outros pôneis, as Descobridoras comemoram enquanto Applejack, nervosamente, concorda com a dedução de Scootaloo.

O show de talentos

Sweetie Belle tells Peachy Pie "break a leg!" S1E18
À noite na escola, Snips e Snails apresentam um show de mágica no palco, Snails coloca uma cartola sobre um coelho enquanto Snips diz ao publico que quando ele contar até três o coelho irá desaparecer e algo delicioso aparecera em seu lugar, Snips faz a contagem e tira a cartola, mas a mesa está vazia, Snips pergunta a Snails sobre onde estão as cenouras, mas ele logo percebe que Snails as está comendo, o publico começa a rir enquanto Snips galopa atrás de Snails para fora do palco, Cheerilee entra no palco e pede aplausos para Snips e Snails e anuncia a apresentação de Sunny Daze e Peachy Pie enquanto a imagem muda para os bastidores e mostra as Descobridoras se preparando, Sunny Daze e Peachy Pie passam pelas Descobridoras e Sweetie diz para elas quebrarem a perna, Apple Bloom fica indignada com Sweetie e pede para ela não falar assim, mas Sweetie explica que dizer boa sorte no teatro dá muito azar então por isso se diz quebre a perna.

Twilight se aproxima das pôneis e pergunta sobre como elas estão e elas respondem que estão nervosas, Twilight diz a elas para não se preocuparem e fazerem o que sabem fazer, ela diz a Sweetie que está ansiosa para ouvi-la cantar, mas Sweetie reclama sobre o porque de todos acharem que ela será a cantora, as pôneis então explicam os seus papeis na apresentação para Twilight e ela pergunta para as pôneis se elas tem certeza daquilo, Cheerilee passa pelas pôneis e diz as Descobridoras que elas já podem entrar e diz a elas para quebrarem a perna, as pôneis entram no palco e a apresentação delas começa.

Ao final da canção os pôneis na multidão começam a rir e as Descobridoras, surpresas com a reação, saem cabisbaixas do palco, nos bastidores Scootaloo diz que aquilo não correu tão bem quanto ela esperava, Apple Bloom diz que não acredita que os pôneis estão rindo delas e Sweetie conclui dizendo que não foi tão ruim, Cheerilee, juntamente som Spike, se aproxima das pôneis e diz para elas voltarem para o palco para a entrega de prêmios, mas as Descobridoras se recusam e Cheerilee diz para elas serem boas competidoras e que elas deram o melhor delas e devem se orgulhar.

CMC Medals S01E18
No palco Cheerilee pede aplausos para todos os participantes enquanto as Descobridoras se esgueiram para trás dos outros competidores, os pôneis batem as patas no chão e Cheerilee anuncia que o primeiro prêmio vai para Snips e Snails, os dois se aproximam de Cheerilee e as Descobridoras, que estavam escondidas atrás deles, se escondem atrás de Sunny Daze e Peachy Pie, Spike coloca as medalhas nos dois e eles começam a discutir sobre quem tem a melhor medalha, Cheerilee anuncia que o próximo prêmio vai para Sunny Daze e Peachy Pie e as duas se aproxima de Cheerilee deixando as Descobridoras expostas, Spike entrega as medalhas para as duas pôneis e Cheerilee começa a anunciar o último prêmio da noite, Applejack olha preocupada para o palco e as Descobridoras tremem de medo quando Cheerilee anuncia as Descobridoras da Marca como as vencedoras do melhor número de comedia, as Descobridoras ficam surpresas e todos os pôneis na multidão começam a parabenizá-las, Spike entrega as medalhas para as Descobridoras e elas se curvam para a multidão.

CMC still no CM S1E18
Nos bastidores Apple Bloom pergunta para as outras pôneis se dá para acreditar que elas ganharam, Scootaloo diz que o número delas foi demais e Sweetie conclui dizendo que seria o máximo se elas ganhassem o prêmio e as suas marcas, as pôneis tiram as suas roupas e olham para os seus flancos, mas veem que não existe nenhuma marca, Twilight se aproxima das pôneis e as parabeniza, mas as pôneis agradecem desanimadas, Twilight diz as pôneis que elas não parecem contentes e Scootaloo explica que elas trabalharam muito e ganharam um prêmio, mas que elas continuam sem as suas marcas e Sweetie conclui dizendo que esse era o prêmio que elas mais queriam, Apple Bloom diz que elas acham que sabem o porque e Twilight pede para elas explicarem, as pôneis explicam que ao invés de fazerem uma coisa que não é adequada para elas, elas irão se dedicar aos seus verdadeiros talentos, Twilight pergunta sobre qual é o talento delas e as pôneis respondem:
"Comedia!"
— Descobridoras da Marca

Twilight fica surpresa com a resposta quando a imagem mostra que Applejack, Rarity e Rainbow Dash entraram nos bastidores, Applejack diz para Apple Bloom que ela conseguiu, as Descobridoras galopam até as pôneis perguntando se elas não foram engraçadas e Twilight diz para si mesma:

"Um dia desses."
— Twilight Sparkle

Citações

Applejack: Só precisa de um... concerto.
Scootaloo: Concerto vai dar um jeito ou a causa é perdida?
Rarity: Querida não acredito, já disse pra não tocar nas minha coisas. Volte aqui com MEU MATERIAL!
Sweetie Belle: Só pegamos emprestado pro show de talentos. Não se preocupe mana, prometo que vamos devolver.
Scootaloo: Ta legal, são seis pranchas, quarto compensados, uma caixa de pregos, quarto latas de tinta e quarto pinceis, mais alguma coisa?
Sweetie Belle: É... instruções pra usar seis pranchas, quatro compensados, uma caixa de pregos, quatro latas de tintas e quatro pinceis.
Twilight Sparkle: "Fantasmas, Gnomos e Figuras Macabras"? Céus, meninas, pra que precisam de um livro deste?
Scootaloo: Você vai ver, obrigada Twilight! Vamos devolver logo logo.
Twilight Sparkle: O que acha que estão armando?
Spike: Não faço idea e não sei se ficarei ansioso ou assustado por descobrir.
Apple Bloom: Vamos nos dedicar aos nossos verdadeiros talentos!
Twilight Sparkle: Que é...?
Descobridoras da Marca: Comedia!

Gallery

Cutie Mark Crusaders librarians S1E18
Galeria de imagens de "As Artistas"

Referencias

  1. Raven Molisee's deviantART journal (2012-02-23). Página visitada em 2012 fevereiro 23.
  2. Cindy Morrow on Twitter (2013-03-15). Página visitada em 2013 março 15.
ve
My Little Pony: A Amizade é MágicaEpisódios, filmes e curtas
Primeira temporada
Navbox S01E01 thumb Navbox S01E02 thumb Navbox S01E03 thumb Navbox S01E04 thumb
Episódio 1
A Amizade é Mágica, Parte 1
Episódio 2
A Amizade é Mágica, Parte 2
Episódio 3
O Convite Extra
Episódio 4
Temporada de Coice na Macieira
Episódio 5
A Rainha das Brincadeiras
Episódio 6
Caçadores de Exibicionistas
Episódio 7
Dracofobia
Episódio 8
Olhe Bem Antes de Ir Dormir
Episódio 9
Rédea nas Fofocas
Episódio 10
A Praga do Século
Episódio 11
Passagem do Inverno
Episódio 12
Em Busca da Marca Especial
Episódio 13
A Corrida das Folhas
Episódio 14
Feita para o Sucesso
Episódio 15
Sentido Pinkie
Episódio 16
Arco-Íris Supersônico
Episódio 17
Mestra do Olhar
Episódio 18
As Artistas
Episódio 19
Cães-Diamante
Episódio 20
Verde Não Fica Bem para Você
Episódio 21
Barril de Pólvora
Episódio 22
Um Pássaro no Casco
Episódio 23
As Crônicas das Marcas
Episódio 24
Tudo Acaba Bem com a Coruja Também
Navbox S01E25 thumb Navbox S01E26 thumb
Episódio 25
Festa de uma Só
Episódio 26
A Melhor Noite de Todas
Segunda temporada
Episódio 1
Retorno à Harmonia – Parte 1
Episódio 2
Retorno à Harmonia – Parte 2
Episódio 3
Lição Zero
Episódio 4
Eclipse da Luna
Episódio 5
Encontro das Irmãs de Casco
Episódio 6
Belas Pústulas
Episódio 7
Que Ganhe o Melhor Animal de Estimação!
Episódio 8
A Misteriosa Égua do Bem
Episódio 9
A Simplicidade e a Elite
Episódio 10
O Segredo do meu Excesso
Episódio 11
Noite da Lareira Calorosa
Episódio 12
Dia de Valorização da Família
Episódio 13
Os Bebês Cake
Episódio 14
O Último Rodeio
Episódio 15
O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000
Episódio 16
Leia e Chore
Episódio 17
Dia do Coração
Episódio 18
Finalmente um Amigo
Episódio 19
Fazendo Pé Firme
Episódio 20
Já Estava na Hora
Episódio 21
A Busca do Dragão
Episódio 22
A Fluttershy Furacão
Episódio 23
Ponyville Confidencial
Episódio 24
Mistério no Expresso da Amizade
Navbox S02E25 thumb Navbox S02E26 thumb
Episódio 25
Casamento em Canterlot – Parte 1
Episódio 26
Casamento em Canterlot – Parte 2
Terceira temporada
Episódio 1
O Império do Cristal – Parte 1
Episódio 2
O Império do Cristal – Parte 2
Episódio 3
Excesso de Pinkie Pies
Episódio 4
Uma Maçã Ruim
Episódio 5
Duelo Mágico
Episódio 6
Com Insônia em Ponyville
Episódio 7
Academia Wonderbolts
Episódio 8
Reunião da Família Apple
Episódio 9
Spike às suas Ordens
Episódio 10
Mantenha a Calma e Continue Batendo as Asas
Episódio 11
Só com Companheiros Inseparáveis
Episódio 12
Jogos para Pôneis
Navbox S03E13 thumb
Episódio 13
A Cura do Mistério Mágico
Quarta temporada
Episódio 1
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1
Episódio 2
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2
Episódio 3
O Castelo
Episódio 4
Daring Do
Episódio 5
Voo ao Infinito
Episódio 6
Pôneis Poderosos
Episódio 7
Morcegos!
Episódio 8
Rarity Vai para Manehattan
Episódio 9
Pinkie Apple Pie
Episódio 10
A Queda de Rainbow
Episódio 11
Três É Demais
Episódio 12
Orgulhosa Pinkie
Episódio 13
Modos Simples
Episódio 14
Filli Vanilli
Episódio 15
Encontro com a Twilight
Episódio 16
Não é Fácil Ser Breezies
Episódio 17
Algum Pônei para Cuidar de Mim
Episódio 18
A Visita de Maud
Episódio 19
Para Quem Sweetie Belle Trabalha?
Episódio 20
Salto de Fé
Episódio 21
Testando, Testando 1, 2, 3
Episódio 22
Trocas!
Episódio 23
Manifestação Inspiradora
Episódio 24
Jogos de Equestria
Navbox S04E25 thumb Navbox S04E26 thumb
Episódio 25
O Reino da Twilight – Parte 1
Episódio 26
O Reino da Twilight – Parte 2
Quinta temporada
Episódio 1
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
Episódio 2
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
Episódio 3
Castelo, Doce Castelo
Episódio 4
Alegrias e Tristezas
Episódio 5
Obrigada pela Lembrança
Episódio 6
O Cobiçado Rodeio de Appleloosa
Episódio 7
Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia
Episódio 8
O Tesouro Perdido de Griffonstone
Episódio 9
Um Pedaço da Vida
Episódio 10
Princesa Spike
Episódio 11
Festa Estragada
Episódio 12
Fazendo as Pazes
Episódio 13
Princesas Sonham com Carneiros Mágicos?
Episódio 14
A Boutique de Canterlot
Episódio 15
As Investigações de Rarity!
Episódio 16
O Mapa de Manehattan
Episódio 17
O Clube das Irmãs de Casco
Episódio 18
Cruzadas da Cutie Mark
Episódio 19
A Pinkie Pie Já Sabia
Episódio 20
Lareira e Decepção
Episódio 21
Mestra do Susto
Episódio 22
Como Fica o Discórdia?
Episódio 23
Os Hooffields e os McColts
Episódio 24
A Principal Atração com Crinas
Navbox S05E25 thumb Navbox S05E26 thumb
Episódio 25
A Nova Cutie Mark – Parte 1
Episódio 26
A Nova Cutie Mark – Parte 2
Sexta temporada
Episódio 1
O Cristalismo – Parte 1
Episódio 2
O Cristalismo – Parte 2
Episódio 3
O Presente de Maud Pie
Episódio 4
Nas Suas Marcas
Episódio 5
Prova de Fogo
Episódio 6
Sem Segundos Atalhos
Episódio 7
Dash: A Novata
Episódio 8
Um Conto da Lareira Calorosa
Episódio 9
A Crítica da Rua Saddle
Episódio 10
O "Dia" de Folga de Applejack
Episódio 11
O Irmão da Fluttershy
Episódio 12
Apimente Sua Vida
Episódio 13
Mais Estranho que a Ficção
Episódio 14
O Carro Antes dos Pôneis
Episódio 15
28 Pegadinhas Depois
Episódio 16
Tempos de Mudança
Episódio 17
Cavernas e Discórdias
Episódio 18
Temporada de Pinotebol
Episódio 19
A Falha nas Nossas Cutie Marks
Episódio 20
Viva Las Pegasus
Episódio 21
Cada Coisinha Que Ela Faz
Episódio 22
O Ponto de Vista de Cada Pônei
Episódio 23
A Semente da Mentira
Episódio 24
Asas Indomáveis
Navbox S06E25 thumb Navbox S06E26 thumb
Episódio 25
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1
Episódio 26
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2
Sétima temporada
Episode 1
Conselho Celestial
Episode 2
Tudo Engarrafado
Episode 3
Um Turbilhão de Emoções
Episode 4
Amizade Pedrea
Episode 5
Fluttershy Toma a Frente
Episode 6
Jovem Para Sempre
Episode 7
Voo Guiado
Episode 8
Hard to Say Anything
Navbox S07E09 thumb Navbox S07E10 thumb Navbox S07E11 thumb My Little Pony G4 logo
Episode 9
Honest Apple
Episode 10
A Royal Problem
Episode 11
Not Asking for Trouble
Episode 12
Discordant Harmony
My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo
Episode 13
The Perfect Pear
Episode 14
Fame and Misfortune
Episode 15
Triple Threat
Episode 16
Campfire Tales
Episode 17
Episode 18
A Health of Information
Episode 19
To Change a Changeling
Episode 20
It Isn't the Mane Thing About You
Episode 21
Once Upon a Zeppelin
Episode 22
Marks and Recreation
Episode 23
Secrets and Pies
Episode 24
My Little Pony G4 logo My Little Pony G4 logo
Episode 25
Episode 26
Filmes
Navbox EG thumb Navbox EG2 thumb Navbox EG3 thumb Navbox EG4 thumb
Equestria Girls Rainbow Rocks Jogos da Amizade A Lenda de Everfree
Navbox MOVIE thumb
My Little Pony: The Movie

Especiais Equestria Girls
Navbox EGS1 thumb Navbox EGS2 thumb Navbox EGS3 thumb
Magia da Dança Magia do Cinema Magia do Espelho
Curtas de animação
Navbox EG2 thumb Navbox EG3 thumb Navbox EGM thumb
Curtas de Rainbow Rocks Curtas de Jogos da Amizade Equestria Girls Minis
Navbox BFHHS thumb Navbox RPBB thumb
Main cast and Sunset Shimmer human silhouettes EG2
Baby Flurry Heart's Heartfelt Scrapbook Bastidores da Butique da Rarity Curtas de Verão

Também no FANDOM

Wiki aleatória