FANDOM

Apple Strudel
Apple Strudel ID S2E12
Imagem masculino
Garanhão
Família
Parentes Família Apple
Aparência
Crina

Formato de cor
#F9F9F9
#C4D7DF
Pelagem
 
Formato de cor
#C9A84B
Olhos
 
Formato de cor
#2E6AD1

Apple Strudel é uma pônei terrestre e tio na Família Apple. Ele tem um casaco marrom, uma crina branca e cinza, e olhos azuis. Ele é mencionado pela primeira vez em A Amizade é Mágica, Parte 1 e ele aparece em Dia de Valorização da Família e em Reunião da Família Apple.

Representação na série

Apple Strudel é mencionado pela primeira vez em A Amizade é Mágica, Parte 1; Applejack lhe apresenta para Twilight Sparkle na reunião de família no Rancho Maçã Doce, mas ele não aparece fisicamente. Ele aparece pela primeira vez na tela em Dia de Valorização da Família. Quando a Apple Bloom e Vovó Smith embarcar em um trem para ir ver Apple Strudel, ele passa no trem, e ele cumprimenta a Apple Bloom em sala de aula com um noogie. 

Apple Strudel também aparece em Reunião da Família Apple participando da reunião titular com outros membros da família Apple. Ele dança com Vovó Smith durante e depois da música Um Celeiro Levantar, e ele aparece na foto de família.

Outras descrições

My Little Pony (jogo móvel)

Apple Strudel é um personagem jogável no jogo para celular da Gameloft, adicionado na versão 2.1. Sua descrição no jogo é "Um amante de tortas, pavlovas e doces, Apple Strudel é um pônei que realmente ganhou o seu nome!"

Mercadoria

FiM Collection Single Story Pack Apple Strudel toy
Uma mini-figura de brinquedo de Apple Strudel foi exibido em Toy Fair American International 2015 e está disponível na Coleção Single Story Packs, que lista o nome dele com um símbolo de marca registrada. No conjunto de mini-expansão Rock N Rave e no jogo de cartas colecionáveis​​, de Apple Strudel cartão # 1 F lista as citações "eu estive lá não volto novamente tantas vezes que eu tenho mais truques as mangas do que tenho mangas!"  Apple Strudel também aparece projetado em "Retrato da Família Apple".

Versões diferentes

Normal
Young Apple Strudel ID S3E8
Jovem

Citações

"Oooh, ah, pequena-pequena-pequena! [ri doidamente]"
Dia de Valorização da Família

Galeria

Photo album 7 (Granny Smith and Apple Strudel) S3E8
Galeria de imagens de "Apple Strudel"

Também no FANDOM

Wiki aleatória