Fandom

Academia Wonderbolts

1 536 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários6 Compartilhar
Academia Wonderbolts
Rainbow competindo com Lightning S3E07.png
Temporada Nº: 3
Episódio Nº: 07 (59)
Estreia nos EUA: Eua.png 15 de Dezembro de 2012
Estreia no Brasil: Br.png 15 de Outubro de 2013
Roteirista: Merriwether Williams
Storyboard: Tom Sales e Johnny Castuciano
Títulos do episódio
Assista ao episódio
Academia Wonderbolts (Dublagem brasileira)
Wonderbolt Academy (Episódio legendado)
Veja também
transcriçãogaleriaerros de animação
Guia de episódios
Anterior
Com Insônia em Ponyville
Próximo
Reunião da Família Apple
Academia Wonderbolts (Wonderbolts Academy, na versão original) é o sétimo episódio da terceira temporada de My Little Pony: A Amizade é Mágica e o quinquagésimo nono episódio geral. Neste episódio, Rainbow Dash recebe um convite para a Academia Wonderbolts, mas questiona se ela está à altura de ser uma Wonderbolt.

Resumo

A carta de aceitação

Rainbow snatching letter S3E7.png

Me dê essa carta!

O episódio começa com a Rainbow Dash e suas amigas fazendo um piquenique debaixo de sua casa-nuvem, esperando a entrega da carta de aceitação da Academia Wonderbolts para Rainbow Dash na sua caixa de correio, que está situada próximo ao chão. Rainbow Dash está confiante de que ela será aceita, enquanto Pinkie Pie está muito mais nervosa. Quando a carta chega, Rainbow Dash pega a carta do pônei carteiro. Ela rapidamente a lê e, infelizmente, anuncia: "N... não me aceitaram." Suas amigas sobressaltam-se desanimadamente, mas logo ela anuncia "Peguei vocês!" e lhes mostra a marca de seleção verde na carta. Pinkie Pie abraça abruptamente a Rainbow Dash e se agarra a ela com força, exclamando como ela está contente por ela com um abraço esmagador. Quando Rainbow Dash parte para a Academia para uma semana de estadia, Pinkie pega um megafone enorme e grita: "NÃO ESQUECE DE ESCREVER!!!" O volume da exclamação ecoa no cenário de montanhas ao seu redor, embora a Pinkie Pie pergunte preocupadamente às suass amigos, "Ah, será que ela me ouviu?"

Chegando na Academia

The Wonderbolt Academy S3E07.png

A Academia Wonderbolts.

Rainbow Dash chega à Academia. Ela está alinhada com outros sete pégasos, alguns dos quais apareceram em A Fluttershy Furacão, como Thunderlane e Cloudchaser. Spitfire, a capitã dos Wonderbolts, com um uniforme militar, em vez de seu uniforme de voo, e com um apito no pescoço, passa pelos cadetes e enfaticamente diz que eles não têm o que é preciso para se tornar voadores de elite. Quando Spitfire tenta intimidar Rainbow Dash, esta declara confiantemente: "Eu nunca desisto, senhora!", trazendo um sorriso de aprovação da capitã. A próxima pônei na fila, Lightning Dust, está ansiosa para provar o seu valor, o que levou Spitfire a comandar todos os cadetes para voar por quinhentas voltas. Rainbow Dash e Lightning Dust se igualam uma à outra na sua velocidade, e facilmente superam os outros pégasos. Elas aprendem os nomes umas das outras e concordam em ir para o refeitório.

Do lado de fora da Esquina do Torrão de Açúcar em Ponyville, Pinkie Pie verifica ansiosamente a sua caixa de correio a cada poucos segundos, olhando tristemente quando ela permanece vazia. Applejack diz a ela que não faz nem vinte e quatro horas que a Rainbow Dash partiu, e diz a ela para dar um tempo para a Rainbow se acomodar. Applejack sugere que elas deveriam ir e assistir a Twilight praticar alguns novos feitiços ensinados pela Princesa Celestia, mas Pinkie não é persuadida e continua ao lado de sua caixa do correio, continuando a verificação de seu conteúdo uma vez a cada poucos segundos.

Cadet about to be launched off the Dizzitron S3E07.png

Meadow Flower no Tonturômetro.

De volta à Academia Wonderbolts, Rainbow Dash e os outros sete pégasos estão agora usando os uniformes de cadetes, e aparentemente estão treinando juntos, como parte da mesma classe de cadetes. Spitfire revela uma engenhoca chamada Tonturômetro. O Tonturômetro funciona girando os pégasos em círculos de forma a desorientá-los. A tarefa dos pégasos é tentar se recuperarem rapidamente ao serem liberados da engenhoca, voarem em uma linha reta o mais rapidamente possível e se prepararem para um pouso suave. Embora Rainbow Dash e Lightning Dust tenham se oferecido para irem primeira quando a Spitfire fez o que foi, aparentemente, uma pergunta retórica, visto que ela escolhe os pôneis segundo a ordem de alinhamento. A primeira pônei a ir no Tonturômetro fica completamente sem fôlego e cai na frente de Spitfire, que considera o tempo de quinze segundos dela "razoável". Rainbow Dash é a próxima na fila e eficazmente retorna à Spitfire em seis segundos, estabelecendo um novo recorde da Academia. Meadow Flower diz a ela com admiração que ela fez parecer tão fácil, Rainbow Dash sorri de volta e diz que para ela tudo é muito fácil. A terceira na fila, Lightning Dust, voa até o Tonturômetro e pede à Spitfire para colocar o Tonturômetro em velocidade máxima a fim de testar seus limites. Spitfire permite isso, e apesar do aumento da dificuldade, Lightning Dust consegue voltar em seis segundos e meio.

Voando em duplas

Depois que toda a classe teve a sua vez, Spitfire anuncia que nos demais exercícios os cadetes trabalharão em duplas, com um cadete sendo o pônei líder e o outro sendo asa; ela irá informar as equipes na manhã seguinte. Rainbow Dash acredita que ela será a pônei líder de sua dupla, mas quando ela verifica a lista no refeitório ela fica desapontada ao descobrir que enquanto Lightning Dust é sua parceira, ela é quem ficará como asa. Em seu escritório, Spitfire carimba uma pilha de cartazes dos Wonderbolts com um carimbo em forma de ferradura, quando Rainbow Dash entra e pergunta a ela sobre essa decisão. Spitfire diz que ela as colocou juntas, porque ela acredita que elas formam uma equipa imbatível. No entanto, Rainbow expressa seus pensamentos dizendo que, embora ache que isso seja verdade, ela sente que merece ser a pônei líder. Spitfire então explica que deu a posição de liderança para Lightning Dust porque ela tenta se esforçar um pouco mais do que a Rainbow Dash. Rainbow, ainda desapontada, aceita a decisão de Spitfire e deixa a sua sala.

Talking to Rainbow Dash S3E07.png

Rainbow Dash e Lightning Dust.

Mais tarde, Lightning Dust mostra à Rainbow Dash p seu distintivo dourado de pônei líder, que ela assegura em seu peito. Rainbow Dash ainda está se sentindo um pouco cabisbaixa por ser asa. A turma é dividida em dois grupos de quatro pôneis, vermelho e azul, e é informada de que a equipe que capturar mais bandeiras da cor da equipe adversária ganha. Além disso, os pares de pônei líder e asa devem permanecer juntos a todo o tempo, ou serão desclassificados, o que efetivamente cortaria a equipe de quatro pôneis para apenas dois. No processo, Rainbow Dash acha a primeira bandeira em um barranco estreito, que tem dois trocos colocados na parte superior, tornando a abordagem muito mais apertada. Lightning Dust, determinada, mergulha na frente, ignorando a observação de Rainbow de que se continuarem a voar nessa velocidade em direção à ravina as duas não iriam conseguir passar ao mesmo tempo. Lightning Dust voa na frente; Rainbow voa logo atrás dela como ela já sabendo que terão que passar uma após a outra, para evitar a desqualificação. No entanto, com o corpo de Lightning Dust no caminho, ela não pode ver exatamente o quão apertada é a passagem. Consequentemente, como Lightning Dust voa para a ravina na frente, ela fecha as suas asas para evitar os troncos, mas como Rainbow não conseguia ver, ela mantém as asas abertas e suas asa direita bate em um tronco, ferindo-a. As duas então retornam com a bandeira até Spitfire, Rainbow fica um pouco hesitante em continuar imediatamente devido a sua asa machucada. Lightning Dust opta por ignorar a lesão de sua parceira. Pressionada pela expectativa de Spitfire e Lightning Dust, Rainbow é obrigada a continuar no exercício.

De volta a Ponyville, Pinkie Pie ainda está na frente de sua caixa de correio. Rarity, Fluttershy, Applejack e Twilight a observam de longe. Pinkie está muito preocupada que já faz três dias, e Rainbow Dash ainda não enviou uma carta. Twilight sugere à Pinkie Pie que ela envie uma carta para a Rainbow. Embora Pinkie abrace a ideia no início, ela fica paranoica e apavorada com a possibilidade de que Rainbow já se esqueceu delas. Pinkie enumera outras possibilidades, como a de que a carta que está sendo enviada fique perdida no correio ou a de outro pônei receber a carta em seu lugar. Ela decide em última instância enviar um presente para a Rainbow pessoalmente. Os amigos concordam, embora Pinkie as aconselhe: "Mas não fiquem tristes se ela não reconhecer a gente na hora. Pode levar um tempo pra memória dela voltar."

O tornado

View of the obstacle course S3E7.png

O percurso de obstáculos aéreos.

De volta à Academia Wonderbolts, Spitfire instrui os pégasos para que voem na sua famosa pista de obstáculos aéreos, que irá desafiar sua precisão e capacidade de se adaptar em diferentes ambientes climáticos. Ela acrescenta que, como esta não é uma corrida, não precisam se preocupar em ganhar, no entanto Lightning Dust pisca para a Rainbow Dash, o que implica que ela vai fazer isso de qualquer maneira. Presa atrás de outra dupla, Lightning Dust expressa sua frustração por não poder desviar dela. Rainbow tenta acalmar sua parceira, sugerindo que elas podem mostrar sua sincronia em voo para impressionar Spitfire e deixá-la louca com seu desempenho; Lightning Dust concorda. Voando atrás da mesma dupla no meio de um cenário de tempestade, Lightning Dust comenta impacientemente: "Será que eles são lesmas? É só um temporalzinho!" Uma vez fora da tempestade, Lightning Dust vê a oportunidade de ultrapassá-los descuidadamente, o que faz com que o resto das duplas percam o controle do voo. Elogiando o tempo recorde das duas, o que agrada Rainbow Dash, Spitfire deixa Lightning Dust e Rainbow irem mais cedo para o refeitório. Quando ela sai para ajudar a as outras equipes afetadas pela imprudência de Lightning Dust, Rainbow expressa seu desconforto para sua companheira, dizendo "Da próxima vez é melhor não atrapalharmos as outras equipes." Lightning Dust rebate: "Ei, quem dorme no ponto, perde!"

A gota d'água vem em um exercício de treinamento, onde as duplas são obrigadas a limpar as nuvens do céu. Mesmo com Rainbow Dash dizendo que a dupla já está bem na frente, Lightning Dust propõe que elas trabalhem juntas para fazer um tornado, uma tática que vai arrasar a concorrência. Recordando-se do comentário da Spitfire de que Lightning Dust tenta se esforçar mais do que ela, Rainbow concorda com o plano. Embora o tornado seja inicialmente bem sucedido na limpeza das nuvens, Lightning Dust e Rainbow Dash perdem o controle do mesmo e são jogadas para fora do tornado que acaba saindo do percurso. Neste momento, as amigas de Rainbow aparecem no Balão Brilhante para entregar o presente.

Rainbow Dash freaking out S3E7.png

Rainbow em choque quando suas amigas são lançadas pelo tornado.

Elas são sugadas pelo tornado, e as cordas que ligam a cesta ao balão se rompem pelos ventos, lançando-as pelo ar. Rainbow as vê caindo e rapidamente junta algumas nuvens para amortecer sua queda. Ela, então, impulsiona suas amigas de volta pelo ar, onde são salvas pelos outros cadetes, com Rarity abraçando Thunderlane e Fluttershy saindo das patas de Cloudchaser e começando a voar, recebendo um olhar desaprovador da mesma. Com o resto de sua classe e os outros cadetes se reunindo ao redor de suas amigas, Rainbow aparece para verificar se suas amigas estão bem, logo ela vai verificar a Pinkie Pie, que fica radiante ao saber que ela ainda se lembra dela.

Lightning Dust triunfantemente exclama: "Aquilo... foi... incrível!", Mas Rainbow Dash está enfurecida pelo fato de que suas amigas foram colocadas em perigo mortal. Lightning Dust mostra uma terrível falta de preocupação para com as amigas de Rainbow e com suas colegas de classe, preocupando-se apenas com quantas nuvens o tornado rompeu, uma atitude que faz com que os cadetes ao redor fiquem chocados e ofendidos. Lightning Dust ainda tem a ousadia de estender a pata para Rainbow, mas Rainbow Dash empurra a pata dela para baixo e passa a criticar o julgamento pobre de Lightning Dust durante os exercícios anteriores. Rainbow entende perfeitamente a necessidade de ser a melhor, mas Lightning Dust tenta ser a melhor usando as maneiras erradas. Lightning Dust retruca dizendo que seus resultados são, aparentemente, o que os Wonderbolts estão procurando já que Spitfire a fez líder da dupla, fato com o o qual Rainbow Dash severamente concorda.

Rainbow faz outra visita à sala de Spitfire. Rainbow declara que há uma grande diferença entre se esforçar ao máximo e ser imprudente. Ela afirma que ela não quer fazer parte da Academia Wonderbolts se a imprudência era recompensada, tal como Lightning Dust havia demonstrado. Deixando seu distintivo de asa na mesa de Spitfire, Rainbow sai da Academia e suas amigas a confortam. Rarity exclama confusa que ser um Wonderbolt era o sonho da Rainbow Dash, mas Rainbow responde que agora não é mais.

Rainbow Dash receives the lead pony badge.png

Rainbow Dash se tornando uma pônei líder.

No entanto, antes que ela possa sair, Spitfire (um pouco incomodada pelo fato de que Rainbow não lhe deu a chance de resposta) a alcança e afirma seu argumento. Ela continua dizendo que os Wonderbolts procuram os melhores voadores de Equestria e que Rainbow estava correta sobre colocar o bem-estar dos outros pôneis à frente da imprudência, e se esforçar sempre na direção certa. Os dois funcionários da Academia que auxiliaram Spitfire durante todo o episódio trazem Lightning Dust, de quem Spitfire literalmente arranca o distintivo de pônei líder e a expulsa da Academia. Com Lightning Dust andando tristemente para longe, escoltada pelos dois assistentes de Spitfire, Spitfire dá o distintivo à Rainbow Dash e diz a ela que ela não é mais asa, mas uma líder. Rainbow reage dizendo repetidamente "Não acredito!" e batendo suas asas de alegria.
Cadets salute Rainbow Dash S3E7.png

Rainbow Dash sendo saudada.

Assim que Spitfire dá suas ordens à Rainbow, ela voa até o resto de sua classe, que a saúdam como uma líder. Rainbow os orienta em direção à luz do sol, enquanto o resto das personagens principais assistem logo abaixo. Pinkie Pie grita para a Rainbow Dash: "Espera! Você nem ao menos abriu o seu presente!"

Citações

Para mais citações, veja a transcrição do episódio.
Rainbow Dash: Eu não tô nem um pouco nervosa. Quando eu entrar pra Academia Wonderbolts...
Pinkie Pie: SE você entrar! Se você entrar! Não chama o azar!
Rainbow Dash: Eu tô dizendo, já tá no papo.
Pinkie Pie: Não chama o azar!
Pinkie Pie: NÃO ESQUECE DE ESCREVER!!! [voz ecoa] [para as outras] Ah, será que ela me ouviu?
Spitfire: Pensam que têm o que é preciso pra serem voadores de elite?
Cadetes: Sim, senhora!
Spitfire: Bom, nesse caso quero ser a primeira a dizer... Que não são! Se vocês já tivessem condições de ser voadores de elite, já seriam Wonderbolts! Você ainda acha que é especial?
Cloudchaser: Não, senhora!
Spitfire: [para o Bulk Biceps] Você se acha o bom? [para a Rainbow Dash] Você parece ser a pior voadora de toda a Academia! Provavelmente vai desistir após o primeiro dia!
Rainbow Dash: Não, senhora! Eu nunca desisto, senhora!
Spitfire: Ha. E você? Aposto que não passa pela primeira bandeira sem se atrapalhar.
Lightning Dust: Me testa, senhora.
Spitfire: Como é que é?
Lightning Dust: Me deixe mostrar o que eu sei, senhora.
Spitfire: Ah. Quer uma chance de se mostrar, é isso?
Lightning Dust: Sim, senhora!
Spitfire: Certo, eis a sua chance. Eu quero quinhentas voltas! Todos vocês!
[cadetes lamentam]
Spitfire: Agora! [assopra o apito]
Pinkie Pie: Espera! Se eu não estiver aqui quando a carta da Rainbow Dash chegar, eu não vou poder ler de imediato. E se eu não ler de imediato, eu não vou poder responder de imediato. E se eu não responder de imediato, ela vai achar que eu não recebi a carta, e aí ela vai se preocupar que a carta se perdeu. E se ela se preocupar ela se distrai, e se ela se distrair ela não vai bem na Academia! E se ela não for bem, ela vai ser expulsa! E se ela for expulsa ela nunca vai ser um Raio Maravilhoso! E se ela não for um Raio Maravilhoso, o sonho dela vai por água abaixo! E tudo vai ser... culpa... minha!
[baque]
Applejack: Em outras palavras, vai ficar perto da caixa do correio.
Pinkie Pie: É!
Pinkie Pie: [prestes a mandar o presente da Rainbow pelo correio] ESPERA! Ah! Não vai dar certo!
Applejack: Por que não?
Pinkie Pie: Porque, e se o presente ficar perdido no correio? E se outro pônei receber por engano e aí se lembrar de nós no lugar da Rainbow Dash e aí se tornar o nosso amigo? A verdadeira Rainbow Dash não vai saber que um dia teve amigas e vai esquecer da gente!
Applejack: Alguém tá conseguindo entender?
Fluttershy, Twilight, e Rarity: Mmm-mm.
Pinkie Pie: Eu já sei!
Fluttershy: Aaah!
Pinkie Pie: Vamos entregar o presente pra Rainbow Dash pessoalmente!
Rarity: Eu adoro uma viagem.
Twilight Sparkle: Eu vou!
Applejack: Contem comigo!
Fluttershy: Comigo também.
Pinkie Pie: Comigo cinco! Mas não fiquem tristes se ela não reconhecer a gente na hora. Pode levar um tempo pra memória dela voltar.
Rainbow Dash: Tocar as patas? Fala sério! Você me fez ficar sem asas. Fez a metade da classe rodopiar no percurso com obstáculos. Causou um tornado que quase acabou com as minhas amigas!
Lightning Dust: E, daí?
Rainbow Dash: E daí, eu entendo que você queira ser a melhor. Eu também quero! Mas você tá agindo de forma errada.
Spitfire: É melhor que seja importante. Você devia estar rompendo nuvens com a sua parceira.
Rainbow Dash: Já terminamos, senhora.
Spitfire: Mas ? É o recorde da Academia!
Spitfire: Rainbow Dash! Como ousa sair da minha sala sem me dar a chance de resposta? Os Wonderbolts procuram os melhores voadores de Equestria, mas tem razão. Ser o melhor nunca poderia ser às custas dos outros pôneis. Não é uma questão de apenas se esforçar, mas de se esforçar na direção certa. E você mostrou que é capaz exatamente disso. Você não é mais asa, Rainbow Dash. Você é líder.
Rainbow Dash: [sobressalta-se] Nãoacreditonãoacreditonãoacredito!
Spitfire: Agora sobe lá e faz vinte!
Rainbow Dash: Sim, senhora!
Pinkie Pie: Espera! Você nem ao menos abriu o seu presente!

Galeria

Wonderbolt Trainees looking at the Dizzitron S3E7.png
Galeria de imagens de "Academia Wonderbolts"

ve
My Little Pony: A Amizade é MágicaEpisódios, filmes e curtas
Primeira temporada
Navbox S01E01 thumb.png Navbox S01E02 thumb.png Navbox S01E03 thumb.png Navbox S01E04 thumb.png
Episódio 1
A Amizade é Mágica, Parte 1
Episódio 2
A Amizade é Mágica, Parte 2
Episódio 3
O Convite Extra
Episódio 4
Temporada de Coice na Macieira
Episódio 5
A Rainha das Brincadeiras
Episódio 6
Caçadores de Exibicionistas
Episódio 7
Dracofobia
Episódio 8
Olhe Bem Antes de Ir Dormir
Episódio 9
Rédea nas Fofocas
Episódio 10
A Praga do Século
Episódio 11
Passagem do Inverno
Episódio 12
Em Busca da Marca Especial
Episódio 13
A Corrida das Folhas
Episódio 14
Feita para o Sucesso
Episódio 15
Sentido Pinkie
Episódio 16
Arco-Íris Supersônico
Episódio 17
Mestra do Olhar
Episódio 18
As Artistas
Episódio 19
Cães-Diamante
Episódio 20
Verde Não Fica Bem para Você
Episódio 21
Barril de Pólvora
Episódio 22
Um Pássaro no Casco
Episódio 23
As Crônicas das Marcas
Episódio 24
Tudo Acaba Bem com a Coruja Também
Navbox S01E25 thumb.png Navbox S01E26 thumb.png
Episódio 25
Festa de uma Só
Episódio 26
A Melhor Noite de Todas
Segunda temporada
Episódio 1
Retorno à Harmonia – Parte 1
Episódio 2
Retorno à Harmonia – Parte 2
Episódio 3
Lição Zero
Episódio 4
Eclipse da Luna
link Encontro das Irmãs de Casco Navbox S02E06 thumb.png Navbox S02E07 thumb.png Navbox S02E08 thumb.png
Episódio 5
Encontro das Irmãs de Casco
Episódio 6
Belas Pústulas
Episódio 7
Que Ganhe o Melhor Animal de Estimação!
Episódio 8
A Misteriosa Égua do Bem
Episódio 9
A Simplicidade e a Elite
Episódio 10
O Segredo do meu Excesso
Episódio 11
Noite da Lareira Calorosa
Episódio 12
Dia de Valorização da Família
Episódio 13
Os Bebês Cake
Episódio 14
O Último Rodeio
Episódio 15
O Espremedor de Cidra Superveloz 6.000
Episódio 16
Leia e Chore
Episódio 17
Dia do Coração
Episódio 18
Finalmente um Amigo
Episódio 19
Fazendo Pé Firme
Episódio 20
Já Estava na Hora
Episódio 21
A Busca do Dragão
Episódio 22
A Fluttershy Furacão
Episódio 23
Ponyville Confidencial
Episódio 24
Mistério no Expresso da Amizade
Episódio 25
Casamento em Canterlot – Parte 1
Episódio 26
Casamento em Canterlot – Parte 2
Terceira temporada
Episódio 1
O Império do Cristal – Parte 1
Episódio 2
O Império do Cristal – Parte 2
Episódio 3
Excesso de Pinkie Pies
Episódio 4
Uma Maçã Ruim
Episódio 5
Duelo Mágico
Episódio 6
Com Insônia em Ponyville
Episódio 7
Academia Wonderbolts
Episódio 8
Reunião da Família Apple
Episódio 9
Spike às suas Ordens
Episódio 10
Mantenha a Calma e Continue Batendo as Asas
Episódio 11
Só com Companheiros Inseparáveis
Episódio 12
Jogos para Pôneis
Navbox S03E13 thumb.png
Episódio 13
A Cura do Mistério Mágico
Quarta temporada
Episódio 1
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 1
Episódio 2
A Princesa Twilight Sparkle – Parte 2
Episódio 3
O Castelo
Episódio 4
Daring Do
Episódio 5
Voo ao Infinito
Episódio 6
Pôneis Poderosos
Episódio 7
Morcegos!
Episódio 8
Rarity Vai para Manehattan
Episódio 9
Pinkie Apple Pie
Episódio 10
A Queda de Rainbow
Episódio 11
Três É Demais
Episódio 12
Orgulhosa Pinkie
Episódio 13
Modos Simples
Episódio 14
Filli Vanilli
Episódio 15
Encontro com a Twilight
Episódio 16
Não é Fácil Ser Breezies
Episódio 17
Algum Pônei para Cuidar de Mim
Episódio 18
A Visita de Maud
Episódio 19
Para Quem Sweetie Belle Trabalha?
Episódio 20
Salto de Fé
Episódio 21
Testando, Testando 1, 2, 3
Episódio 22
Trocas!
Episódio 23
Manifestação Inspiradora
Episódio 24
Jogos de Equestria
Episódio 25
O Reino da Twilight – Parte 1
Episódio 26
O Reino da Twilight – Parte 2
Quinta temporada
Episódio 1
O Mapa das Cutie Marks, Primeira Parte
Episódio 2
O Mapa das Cutie Marks, Segunda Parte
Episódio 3
Castelo, Doce Castelo
Episódio 4
Alegrias e Tristezas
Episódio 5
Obrigada pela Lembrança
Episódio 6
O Cobiçado Rodeio de Appleloosa
Episódio 7
Faça Novos Amigos Mas Mantenha o Discórdia
Episódio 8
O Tesouro Perdido de Griffonstone
Episódio 9
Um Pedaço da Vida
Episódio 10
Princesa Spike
Episódio 11
Festa Estragada
Episódio 12
Fazendo as Pazes
Episódio 13
Princesas Sonham com Carneiros Mágicos?
Episódio 14
A Boutique de Canterlot
Episódio 15
As Investigações de Rarity!
Episódio 16
O Mapa de Manehattan
Episódio 17
O Clube das Irmãs de Casco
Episódio 18
Cruzadas da Cutie Mark
Episódio 19
A Pinkie Pie Já Sabia
Episódio 20
Lareira e Decepção
Episódio 21
Mestra do Susto
Episódio 22
Como Fica o Discórdia?
Episódio 23
Os Hooffields e os McColts
Episódio 24
A Principal Atração com Crinas
Episódio 25
A Nova Cutie Mark – Parte 1
Episódio 26
A Nova Cutie Mark – Parte 2
Sexta temporada
Episódio 1
O Cristalismo – Parte 1
Episódio 2
O Cristalismo – Parte 2
Episódio 3
O Presente de Maud Pie
Episódio 4
Nas Suas Marcas
Episódio 5
Prova de Fogo
Episódio 6
Sem Segundos Atalhos
Episódio 7
Dash: A Novata
Episódio 8
Um Conto da Lareira Calorosa
Episódio 9
A Crítica da Rua Saddle
Episódio 10
O "Dia" de Folga de Applejack
Episódio 11
O Irmão da Fluttershy
Episódio 12
Apimente Sua Vida
Episódio 13
Mais Estranho que a Ficção
Episódio 14
O Carro Antes dos Pôneis
Episódio 15
28 Pegadinhas Depois
Episódio 16
Tempos de Mudança
Episódio 17
Cavernas e Discórdias
Episódio 18
Temporada de Pinotebol
Episódio 19
A Falha nas Nossas Cutie Marks
Episódio 20
Viva Las Pegasus
Episódio 21
Cada Coisinha Que Ela Faz
Episódio 22
O Ponto de Vista de Cada Pônei
Episódio 23
A Semente da Mentira
Episódio 24
Asas Indomáveis
Episódio 25
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 1
Episódio 26
Aonde e De Volta Outra Vez – Parte 2
Sétima temporada
Navbox S07E01 thumb.png Navbox S07E02 thumb.png My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 1
Celestial Advice
Episode 2
All Bottled Up
Episode 3
A Flurry of Emotions
Episode 4
Rock Solid Friendship
My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 5
Fluttershy Leans In
Episode 6
Forever Filly
Episode 7
Parental Glideance
Episode 8
Hard to Say Anything
Episode 9
Episode 10
Episode 11
Episode 12
Episode 13
Episode 14
Episode 15
Episode 16
Episode 17
Episode 18
Episode 19
Episode 20
Episode 21
Episode 22
Episode 23
Episode 24
My Little Pony G4 logo.svg My Little Pony G4 logo.svg
Episode 25
Episode 26
Filmes
Navbox EG thumb.png Navbox EG2 thumb.png Navbox EG3 thumb.png Navbox EG4 thumb.png
Equestria Girls Rainbow Rocks Jogos da Amizade A Lenda de Everfree
Navbox MOVIE thumb.png
My Little Pony: The Movie

Curtas de animação
Navbox EG2 thumb.png Navbox EG3 thumb.png Navbox EGM thumb.png Navbox BFHHS thumb.png
Curtas de Rainbow Rocks Curtas de Jogos da Amizade Equestria Girls Minis Baby Flurry Heart's Heartfelt Scrapbook

Também no Fandom

Wiki aleatória